10 anos sem vê-lo, 10 anos sem escutar sua voz ou ver seu rosto, apesar das revistas que insistiam em mostra-lo, o novo dono da grande empresa.
Achei que tinha superado ou pelo menos esquecido, mas agora percebo que estava mentindo para mim mesma.
Mas ainda amo Dean, não quero desistir de tudo que construímos nesses 6 anos, não quero jogar fora nossa história, porém não posso mentir e esconder meus sentimentos.Pego meu celular e insisto em ligar. Acabo resolvendo deixar uma mensagem.
- Dean, entenda, por favor, não planejei aquilo, eu estava esperando por você. Espero que não me odeie por isso, jamais faria qualquer coisa para te magoar.
Deixo um áudio e logo depois recebo uma ligação de Dean.
- Me encontra em casa daqui a dez minutos.
- Ok, eu te...
Ele desliga antes que possa terminar.
Pego um táxi e vou para casa, só de roupão e com minha bolsa no ombro.
Quando entro em casa, o vejo sentado no sofá com as mãos na cabeça sob o joelho.- Oi - Digo entrando devagar na sala. Ele me olha tentando evitar chorar.
- Sabe o que mais odeio nisso tudo? - olho para ele tentando entende-lo - O fato de mesmo depois de tudo, você ainda ama-lo.
- Eu não o...
- Não, nao faz isso, não mente pra nós dois.
- Dean, eu amo você e escolhi me casar com você, que se foda o Nicolas, que se foda tudo que passamos, quero que você entenda que eu amo você e vou me casar com você e não com ele.
- Eu tento te entender, mas toda vez que você vê uma notícia dele, percebo que fica desestabilizada e agora que o viu...eu sei que você ainda o ama.
- Dean, não quero negar nada ou mentir sobre nada pra você, mas quero que entenda, eu e Nick temos um passado sim, mas isso não tem mais influencia em mim, o que importa é daqui em diante. Então, pra você ter certeza, eu te pergunto... - me ajoelho no chão e tiro um anel da bolsa e estendo - Quer casar comigo?
Ele levanta do sofá instantaneamente e me olha espantado. Se aproxima.
- Você é louca sabia? Eu te amo Marjorie Sten.
- Eu também te amo, mas você ainda não respondeu - ele ri e responde.
- Obvio que sim.
Nos beijamos e aproveitamos o resto do dia juntos, vimos filmes e pedimos comida, curtindo nos dois juntos, como noivos agora.
No outro dia quando acordei não o vi na cama, levantei lentamente com o sol invadindo as portas francesas do quarto.
Quando estou indo ao banheiro, vejo um recado escrito no espelho do banheiro.
"Te vejo daqui a uma hora no aeroporto, sua mala ja esta pronta, nao a abra, pois é uma surpresa."Eu parecia estar sonhando, tomei um banho e me arrumei, desci as escadas e vi a mala com uma rosa em cima. Estava tão ansiosa que nem tomei café, peguei o carro e parti para o aeroporto. Chegando lá, o vi parado, todo arrumado e lindo.
- E então, cadê as passagens ?
- Que passagens, vamos de outro jeito.
- Que jei...
Ele aponta para um jatinho particular, coloca a mão em volta da minha cintura, pega minha mala e me leva até o jatinho.
- Como pa...
- Shhhh - ele coloca o dedo em minha boca - sem perguntas.
Ainda impressionada com a surpresa, fico babando pelo homem maravilhoso que tenho, não só pelas coisas caras que ele adora me dar, mas pelas atitudes e pela vontade que ele tem de sempre me agradar e me fazer feliz. Não foi fácil ama-lo, assim como aconteceu com Nicolas, mas com o tempo e o carinho, com a atenção e o cuidado, eu aprendi a amar ele com todo o meu coração.
- Estou morrendo de fome.
- Eu imaginei que estaria.
Ele se levanta e traz um lindo e delicioso pedaço de bolo, com um copo de leite acompanhando.
- Você... ah você acertou!
- E alguma vez já errei ?
- Convencido - eu o admiro enquanto olha pela janela - Quando vai me contar pra onde estamos indo?
- Você vai saber quando chegar, quero que seja uma surpresa.
Depois de algumas horas conversando e aproveitando a vista daquele jatinho incrível, chegamos ao destino.
Ele se levanta e pega uma venda do bolso, arrasta ela pela minha coxa até o rosto, venda meus olhos e pega em minha mão.
- Chegamos querida.
Ele me guia e me ajuda a sair do jatinho. Andamos um pouco, ainda com a venda, consigo sentir o sol em minha pele. Ele me posiciona aleatoriamente e tira minha venda.
Me deparo com um lindo lugar, uma linda praia bem diante de meus olhos.
- Amor?? Que lugar lindo, qual o nome dessa lugar? Aqui é tão lindo.
- Cancún.
- O que?!! Não acredito, eu sempre quis vir pra cá.
- E sabendo disso preparei está surpresa, para minha linda noiva.
Eu tiro os sapatos e o casaco, os jogo para o lado e corro em direção ao mar.
- VEM!!!
Grito para ele, que imediatamente tira a camisa, os sapatos e corre atrás de mim.
Me pega no colo e me gira, beijando meus lábios e meu pescoço.Sei que foi difícil para nós chegarmos até aqui, mas agora que chegamos não quero que acabe nunca, ele me faz ser alguém melhor e isso me faz querer fazer dele alguém melhor também.
□□□□□□□□□□□□□□□□●□□□□□□□□□□□□□□□□□
⚠️ouçam as músicas, são importantes para demonstrar o sentimento dos personagens⚠️
Perdoem o atraso dos caps. tenho estado um pouco ocupada com assuntos da faculdade, então peço desculpa meus amores.
Beijinhos, garota do wattpad. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
RomanceO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...