Eu e o bebê já levamos alta, estamos indo pra casa hoje. Já estava agoniada pra sair daquele hospital, dormir na minha cama, voltar ao trabalho - em casa claro, por que agora tenho um filho pra cuidar, loucura né haha - beber vinho, gim, vodka... Aaaa que saudade.
E é claro que vou começar a malhar, para ficar em forma de novo, mãe sim, fora de forma nunca. Tenho que ir com calma, eu sei, mas estou doida pra voltar a minha vida normal+bebê, um combo.
Nick tem sido tão maravilhoso, cuidado tão bem do Dean e enquanto estávamos no hospital, as enfermeiras ensinaram ele a dar banho no bebê, foi a coisa mais fofa do mundo.
- Vem, me dá ele - Nicolas pega o Dean, para eu poder sair do carro.
Eu entro em casa e me sento logo no sofá. Nick vem com a bolsa numa mão e o bebê no outro braço.
- Já peguei o jeito - diz ele, exausto.
- Você precisa descansar.
- Nós três precisamos - ele sobe até o quartinho do Dean e o coloca no berço.
Ele vem até mim e me pega no colo.
- O que você tá fazendo? Hahaha.
- Agora é sua vez, vou te colocar pra dormir.
- Você está me mimando muito, assim vou acabar me acostumando.
Ele me põe na cama e beija minha testa e vai tomar banho. Quando ele ja esta no box, eu tiro toda a roupa e coloco meus bracos em volta dele, o abraçando.
- O que está fazendo, não esta cansada?
- Não pra isso, já tem quase 9 meses, vai dizer que não quer também?
Ele se vira e sorri.
- É claro que eu quero.
Ele me coloca de costas e eu me apoio no vidro do box. Ele acaricia minhas costas e da um tapa na minha bunda. E penetra lentamente segurando minha cintura, enquanto segura meu cabelo, ele começa a aumentar a velocidade e eu começo a gemer um pouco alto.
Nick me vira de frente e começa beijando meus peitos, depois minha barriga e depois... você sabe. Sexo oral. Ah meu Deus, ele tão bom nisso, o jeito como mexe a língua e aperta minhas coxas, e ainda levanta a cabeça e sorri com uma cara de safado, Aaaa essa cara que eu amo. Eu gemendo alto, até que ele sobe e me pega no colo e me leva até a cama. E fazemos um 69, que noite...Depois da transa, nos adormecemos nus. E quando era umas 2:30am, Dean nos acorda chorando.
- Quem vai, eu ou você? - Eu pergunto.
- Eu vou - ele diz se levantando.
Logo em seguida, ele aparece com o deanzinho no colo, ainda chorando.
- Me dá ele, acho que ele quer mamar.
Coloco ele no peito e em seguida ele para de chorar.
- Eu também quero - diz nick com uma cara fofa e safada ao mesmo tempo.
- Tenho dois, um pra voce e um pra ele.
Nós rimos e depois de alguns minutos Dean adormece de novo, eu o coloco no berço e deixo a babá eletrônica ligada.
Volto para o quarto e deito sob o peito do Nicolas.- Estou com fome - digo olhando pra ele.
- Que tal fazermos algo pra comer? E depois vemos um filme.
- Adorei a ideia - nos levantamos e eu visto uma camisa dele e uma calcinha e ele coloca a cueca - Não esquece a babá eletrônica.
Nós descemos e começamos a pesquisar o que íamos cozinhar.
- E se a gente fizer um macarrão? - Eu pergunto.
- E que tal assarmos uma pizza, eu pedi pro seu pai comprar e deixar aqui.
- Perfeito, da até menos trabalho - dou um selinho nele.
Pego duas taças e o vinho.
- Você já pode beber?
- Não estou mais grávida tá.
Ele coloca a pizza no microondas e faz pipocas com bacon também.
Coloco uma das séries que ele gosta, Blindspot e maratonamos.- Ei, acorda, ta perdendo o casamento deles.
- Estou com...sono - digo bocejando.
Ele passa a mão sob minba cabeça, fazendo carinho e a beija.
- Pode dormir então, mais tarde te conto o que você perdeu.
Eu adormeço e acordo umas 11am, com um cheiro de panqueca.
- Não acredito que você tá fazendo panqueca.
- Imaginei que ia acordar com fome.
- Aaaa eu não mereço você.
- Trouxe alguém que quer te ver... - ele vem com Dean no bercinho móvel (Eu chamo assim).
- Ah cadê a coisa mais linda da mamãe?? - Digo o levantando devagar e ele solta um sorrisinho - AMOR!!!! ELE SORRIU!!!
- Não acredito que eu perdi...
- Ele só sorri pra mim hahaha, morra de inveja.
- Trouxe suas panquecas mal agradecida.
Ele sorri como se tivesse ganhado o prêmio de quem é mais fofo. Óbvio, ele sempre vence.
Essas manhãs, eu amo essas manhãs, com meu marido e meu filho, não existe nada melhor do que estar com as pessoas que você ama. Sou grata por tudo isso, por tudo que Deus tem dado pra mim, essa família linda, repleta de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
RomanceO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...