Eu me escolho.
Eu não preciso explicar nada pro Dean, mas o nick merece saber o que aconteceu e o que eu realmente sinto.
Recebo uma ligação da minha mãe.
- Filha, estou aqui em baixo, vem me ajudar com minha mala.
- Estou indo mamãe.
Fui até o elevador e vi o Dean, que me cumprimentou de longe balançando a mão, eu apenas dei um tchau e desci.
- Mamãe!! Quanto tempo, vem cá me dá um abraço sua velha coroca.
- Vem magrela, vou dar na sua cara, fala direito com sua mãezinha.
- Vamos subir logo, quero um pedaço desse bolo.
Subimos e botamos o papo em dia.
Mamãe concordou com minha decisão final, disse também que era muito cedo para escolher um deles, disse que o Dean não deveria nem ser uma opção, mas aqueles cabelos castanhos são demais, o jeito como ele consegue ser tão divertido e sério ao mesmo tempo. Ele é o tipo de cara pra se divertir e transar pra caramba.
Já o Nicolas é aquele que você quer ter um romance, quer curtir as noites frias vendo um filme, e ele vai sempre ser carinhoso e romântico, com ele voce vai ter o tipo de transa que no final diz eu te amo e que vai te acordar com um café na cama.
Nesse momento eu só sei que os dois podem ser complicados se eu não tiver certeza do que quero.
- Vem comer Mari - é assim que a mamãe me chama - acabei de fazer um café pra gente.
Tomamos um café e comemos o bolo que ela trouxe, aproveitamos uma manhã de mãe e filha e depois fui me arrumar pro trabalho.
- Querida, antes de você ir, eu tenho um presente de mim e do seu pai pra você.
- O que ?
- toma - ela me entrega uma chave.
- MAE ?? É O QUE EU TO PENSANDO??
- Sua moto, eu sei que ainda falta umas semanas pro seu aniversário, mas eu e seu pai resolvemos fazer uma viagem de cruzeiro de última hora então...
- AAAAA NAO ACREDITO, MINHA MOTOOOOO!!! - gritei pulando e sacudindo minha mãe - mulher eu te amo.
- Eu sei querida, eu sei. Mas enfim, seu pai e eu não vamos poder estar aqui.
- Poxa, tudo bem, quero que vocês aproveitem bastante e me mandem fotos.
- Claro querida, por isso quis vir pra cá, passar uma semana aqui com você.
Logo em seguida a surpresa, peguei minha carteira de motorista, que eu pensei que nunca usaria e fui dirigir a minha moto.
Que sonho.
Chegando no trabalho, desci da moto e tirei o capacete, em seguida reparei que Nick estava em frente ao café, me olhando com um sorriso no canto da boca.
Nunca tinha reparado o quanto ele era bonito, até hoje.
- Oi jojo - diz me olhando de cima a baixo com um sorrisinho malicioso.
- Para de me olhar assim - dou um soco de leve no ombro dele que nos faz rir juntos.
- Desculpe por ontem, acho que eu adiantei as coisas demais - ele diz passando a mão em seus longos cabelos pretos.
- Só quero que saiba que nunca foi minha intenção magoar você, eu não tinha me ligado que você estava sentindo algo a mais por mim.
- Desculpa por falar, mas você é muito lerda viu. Não sei como nunca reparou.
- Sei lá.
- Eu já te chamei pra sair algumas vezes, sempre fico olhando você enquanto faz outras coisas, e as vezes quando te vejo chegar eu sinto tanta vontade de te... - ele se aproxima de mim e me coloca contra a parede, me segurando pela cintura - beijar.
Ele me beija, com uma mao em minha cintura e a outra no meu pescoço.
Acho que eu estava um pouco enganada sobre ele. Nick não é tão sensível e ingênuo quanto pensei que fosse.
Ele desce suas mãos pela minha cintura, agarra minha coxa, enquanto segura meu pescoço começa a beija-lo.
- O que vocês estão fazendo na minha cozinha??
- Titia??
- Chefe??
- É serio? Tinha que ser na minha cozinha, vocês jovens são demais - nos rimos, um pouco constrangidos - Saiam daqui, eu cuido do café hoje e antes de irem ? Não transaram na minha cozinha né?
- Não tia - Digo rindo.
Quando sinto a mão do Nick pegar a minha, me puxa pra fora do café.
- Quer sair pra algum lugar?
- Vamos, monta aí - Digo colocando o capacete - Quem vai te levar pra um lugar sou eu.
Ele monta colocando as mãos em minha cintura.
- Segura firme.
- Pode ter certeza que eu vou segurar.
Ele aperta minha cintura. Ligo a moto e acelero, dirigindo entre os carros, sinto o vento em meus braços arrepiar meus pelos. Nick passa a mão em meu pescoço e segura o colar que me deu.
- GOSTEI DELE EM VOCE - ele grita, pois estava com o capacete.
Eu diminuo a velocidade e estaciono numa calçada. Descemos da moto e caminho em direção a minha antiga escola do ensino médio.
- O que você vai fazer Aí? - Eu olho pra ele e pisco.
- Vamos tomar um banho de piscina.
- Gostei da ideia - ele me ajuda a pular o muro e em seguida ele pega velocidade e pula o muro sem nem segurar em minha mão - Vem.
Ele começa a tirar a roupa e que tanquinho era aquele, nunca tinha o visto sem camisa. Em seguida ele desce as calças e fica só de cueca, meu Deus que homem é esse ?
Ele me olha e diz.
- Agora é sua vez - sorrio e começo a tirar a roupa.
Percebo que ele está boquiaberto, também a princesa aqui não é mole não.
Ele pula na piscina e levanta com os cabelos para trás, escorrendo por suas costas. Logo atrás, eu pulo e levanto, ele me agarra pela cintura, me puxando pra perto, coloca as mãos em meu pescoço e me beija profundamente.
____________________________________________
____________________________________________Eai minhas beldades? Curtindo o livro?
Acompanhem o perfil @leitora_watt no Instagram, um perfil de divulgação de livros.Se estiverem gostando deixem aí nos comentários.
Beijinhos, garota do wattpad 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
Roman d'amourO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...