É triste ver tudo se acabar desse jeito, mas quem eu queria enganar? Eu e Dean nunca daria certo, e não foi por falta de tentativas, no começo era maravilhoso, ele me apoiava, me abraçava quando eu precisava e sempre me tratava bem, com carinho e atenção. Mas depois de um tempo, isso foi mudando, brigavamos muito e ele sempre resolvia me dando presentes e depois transando.
Eu sei que errei muitas vezes, disse coisas que não devia e que ele não merecia, mas se ele me amava porque não lutou? Porque não tentou mais? Desistiu assim tão fácil?
Hoje eu percebo o quanto errei em ter ficado com ele por todos esses anos, magoei a mim mesma e ele também. Nos machucamos nesse labirinto, só dando voltas e voltas sem chegar a lugar algum.Hoje percebo que não preciso de ninguém pra me fazer feliz, me reerguer ou me amar. Eu tenho a mim mesma, sou bem sucedida, tenho um pai maravilhoso, amigas que me amam, não tenho direito de exigir mais nada da vida. Além de tudo, tenho boas e más lembranças que me tornaram quem sou hoje.
Respiro fundo, visto a melhor roupa que tenho e decido que quero me conhecer de novo, me refazer, me renovar.
Com um vestido lindo e um salto alto, um cartão de crédito com limite alto, um carrao na minha garagem da minha própria casa... É, eu tenho tudo que eu preciso.
Quando chego na balada, a música tocando alto, percebo que as atenções estão voltadas pra mim. Fazia tempo que não sentia essa sensação, sensacao de liberdade.
Pego um bebida, passo no débito.
- Deixa eu pagar uma bebida pra você, linda.
- Não preciso, eu pago minha própria bebida - pisco para ele e vou para a pista de dança.
Não quero nenhum macho me rodeando, quero curtir minha solteirice. Hoje é meu dia.
Continuo dançando, com o copo na mão, quando alguém esbarra no meu copo.
- Tá de sacanagem né? - quando levanto a cabeça para encarar a pessoa, vejo Nicolas - O universo só pode estar brincando comigo.
- Não se preocupe, nao vou incomoda-la.
Vejo ele se retirar, andando como se só tivesse visto uma conhecida qualquer. Não entendi aquela reação, me irritou ele não ter dito que me ama ou algo do tipo.
- Ei, parado aí.
- O que foi agora ?
- Você sujou o meu vestido.
- E você bagunçou a minha vida - Eu o encaro e sorrio - É isso que queria ouvir ?
- Na verdade só queria que me pagasse outra bebida - pego na mão dele e o puxo para a escada da balada, o levando até o terraço.
- Por que me trouxe aqui? Não queria que eu te deixasse em paz?
- Sim, mas eu e o Dean terminamos, então...
- Ah entendi agora, você só vem atrás de mim quando não está com ele, quero que entenda, não sou sua segunda opção. - ele vira as costas e vai embora.
Será possível que alguém tem sempre que sair magoado? Eu disse que não queria nenhum macho e fui atrás de um. Ótimo, Marjorie, parabéns.
Vou embora da balada, apenas com o copo na mão e a chave do carro na outra. Vou até onde o carro esta estacionado e percebo que tem alguns homens por perto.
Caminho com pressa para chegar até o carro, os homens notam minha presença e vão até mim.
- Eai gata, vamos dar uma voltinha ?
- Não quero, obrigada.
- Vem com a gente - diz outro deles.
- Não quero.
- Você quer sim - um deles segura meu braço com força.
- Me solta!! SOCORRO!! - começo a gritar desesperada.
- Ela disse para solta-la. - vejo Nicolas aparecer na minha frente.
Eles partem pra cima do Nick, que começa a lutar com eles, parecia até cena de filme, ele batia em três homens sozinho e ao mesmo tempo, era incrível o jeito como ele lutava e me defendia, fazia tempo que não o via fazendo algo assim por mim.
- CORRAM!!! SE EU VER VOCES DENOVO EU MATO VOCES!! - eu o observo enquanto ele grita e poe aqueles trogloditas para correr.
- Obrigada - eu o abraço.
- Por que não ja foi pra casa? - ele me sacode pelos ombros - Está tarde e você está sozinha, aqui é perigoso, nunca mais faça isso.
Ele exala preocupação em seus olhos e me abraça como se nunca mais fosse me soltar.
- Por que voltou?
- Eu nunca sai, não ia conseguir dormir sabendo que voce ia estar aqui sozinha.
- Por que fez isso? Por que ainda se preocupa comigo?
- Você sabe a resposta, então por que pergunta ?
- Por que quero ouvir da sua boca.
- Por que eu ainda amo você Marjorie, mesmo com você só fazendo besteira.
- Você nunca foi minha segunda opção, sabe disso. Sabe que sempre foi você - ele mantém o silêncio e me puxa para perto me abraçando.
- Você só fode com a minha vida, Marjorie.
- E você com a minha. Será que depois de tudo, nos ainda merecemos ficar juntos?
- Eu acho que sim, nos dois erramos muito ao longo desses anos, não quero mais errar com você se eu tiver outra chance contigo.
- Eu também não quero mais errar, achei que estivesse fazendo a coisa certa, quando noivei com Dean, mas nem sempre por que é o certo, nos devemos fazer.
- Eu senti sua falta, pensei em você todos os dias, desde quando você invadiu a igreja há 10 anos atrás.
- Eu lembro, eu era jovem e bem mais corajosa do que sou agora.
- Mas nós dois amadurecemos bastante, mesmo perdendo um pouco da coragem.
- Como isso pode dar certo ? - pergunto com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu não sei, mas vamos fazer dar - ele beija minha testa e me abraça.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆■☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Música dedicada á Marjorie e Nicolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
RomanceO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...