Alguns meses se passaram desde que recuperei minha memória, ainda possuo as doces lembranças que Nicolas me deixou, porém ainda sinto o gosto amargo que suas mentiras deixaram.
Desde daquele dia, nunca mais o vi. Mamãe diz que cometi um erro em deixá-lo ir, mas acho que um amor, um relacionamento, é feito de muitas coisas e uma delas é confiança. As mentiras e os segredos que Nick me escondeu, me fizeram duvidar sobre quem ele era e o amor que ele dizia sentir.
Não tenho recebido telefonemas e nem mensagens, talvez ele tenha se esquecido ou apenas desistido. Tão fácil.
Enquanto faço um café ouço a campainha tocar.
- Já vai!! - grito da cozinha, terminando de coar o café.
Abro a porta e uma mulher mais ou menos da idade da minha mãe me entrega uma pequena caixa.
- Sou a mãe do Nicolas, ele me pediu que lhe entregasse isso. Saiba que ele a ama muito, independente de tudo.
- É um prazer conhecê -la, mas preciso perguntar... Se ele me ama, por que ele mesmo não veio?
- Há coisas na vida que mesmo quando sabemos a resposta, ainda questionamos o motivo.
Ela se virou e foi embora. Ainda com a caixa em minhas mãos, me sento no sofá e começo a desembrulhar.
Assim que termino, vejo uma pequena carta em cima de algumas fotos reveladas por Nick."Querida Marjorie,
Talvez minha vergonha e covardia tenham me impedido de ir ve-la, mas ter a certeza de que me odeia, doeria mais que qualquer coisa, cometi alguns erros ao longo da minha vida. O maior deles, foi ter mentido pra quem amava. Talvez seja tarde demais para me perdoar, então esperarei quanto tempo for preciso. Saiba que nunca deixarei de te amar.
Essas são algumas memórias de nossas melhores lembranças."Deixo a carta sob o sofá, junto com as fotos e pego a chave da minha moto. Dirijo com calma até a casa de Nicolas.
Ainda na porta, toco novamente a campainha, quando um homem muito bem vestido me atende.- Quem é você? - Ele pergunta com uma caixa em mãos.
- Sou Marjorie, Nicolas está?
- Não. - Diz friamente.
- Pode avisa-lo que estive aqui?
- Minha jovem, nicolas nao esta nem ai se voce esta aqui ou nao - ele bate a porta violentamente e sai andando em direção ao elevador.
Tento descer mais rápido que o elevador, correndo pela escada. Quando chego ao terreo, sigo o homem ate onde seu carro esta estacionado.
Observo com mais calma dentro do carro e vejo Nicolas com outra garota. Sim, estupidez minha, achar que alguém com toda aquela grana e negócio em jogo, iria deixar tudo por mim. Tolice.
Penso no que sua mãe me disse, que ele me ama, mas será? Se sim, por que tudo isso, por que está com outra pessoa? Já não sei mais no que acreditar.
Volto para casa. Subindo no elevador ainda abalada, lembro de Nick com a outra dentro do carro. Tenho não pensar, mas não consigo controlar meus pensamentos.
Quando a porta do elevador se abre, vejo Dean.- Oi, Dean - Digo saindo do elevador com a tristeza ressaltando em meu rosto.
- wow wow wow, espera aí, o que houve ?
- nada - desabo a chorar e ele me puxa para um abraço.
- O que ele fez com você Jojo? - Diz passando a mão sob meus cabelos.
Ele me leva com passos lentos até a minha porta.
- Vai ficar bem ? - olho para ele.
- Não, mas vou tentar. E aliás, já me lembrei de você.
- Eu percebi - Diz acenando em direção a sua porta.
Entro e corro para o banho, tentando esquecer aquela cena que não saia da minha cabeça.
Não sei mais o que fazer, quando tento seguir a razão, meu coração grita e quando sigo o coração, tudo da errado.Talvez eu não sirva para amar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>●<<<<<<<<<<<<<<<<<
Olá queridos leitores, venho aqui me desculpar pelo atraso dos capítulos. Em breve irei recompensa-los.
Também quero pedir para seguirem a página @leitora_watt, no Instagram.
Uma página que criei para divulgação de livros, inclusive o meu.•Quem se interessar em ter o livro publicado, siga a página e curta todas as fotos!!•
Beijos, garota do wattpad!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
RomanceO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...