Eu tenho que confessar, passei muitos anos de minha vida conformada de que nunca mais iria sentir amor, tampouco ser amada.
Achei que ninguém era digno de ter a minha confiança. Achei que eu não era digna de receber amor, carinho e lealdade.
Logicamente há um motivo para os meus pensamentos negativos sobre o amor. O motivo se chama Louise. Ela me devastou. Qualquer pessoa que foi traído um dia pode imaginar minha decepção.
Agora multipliquem por cem. É, por aí.
Eu achei que esse furacão era o amor da minha vida. Depositei toda a minha confiança nesse amor, mal sabia eu que era unilateral.
Não foi por falta de aviso. Todos ao meu redor me diziam quem realmente era a mulher que eu trazia para o meu peito a noite, e eu, cega de amor, nunca acreditei. Sempre preferi confiar naqueles olhos azuis que praticamente me hipnotizava.
Até que um belo dia eu fui acordada do meu conto de fadas e vi o que todo mundo via; uma vaca sem escrúpulos.
Por isso, por longos anos me martirizei. Pensando que eu, por ser uma pessoa quebrada, nunca poderia fazer ninguém feliz. Achava que era insuficiente e seria sempre ferida e iria ferir todos que se aproximassem.
Mas sabe aquela luz no fim do túnel? Eu a vi. E ela era de outro mundo. Essa história não é sobre como fui ferida, é sobre como me reconstruí. É sobre a pessoa que demorou, mas que chegou em minha vida. Sobre nosso amor, sobre como esse sentimento precisa de simplicidade. É sobre Ellie, a mulher que me ajudou a sair do caos que era minha cabeça e que agora dormia tranquilamente ao meu lado.
Eu sei, vocês querem saber como isso aconteceu, você está preparado?
Tudo começou no meu terceiro ano da faculdade...
————————————
Sejam bem vindaaaaaas ao meu novo bebê, Luna! Espero que gostem! Interajam muito viu?
Me sigam lá no insta: @ls.lovegood_
Sempre posto algo sobre as histórias lá!✨ Esse foi só o prólogo, os próximos capítulos serão maiores ✨
Bjin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna.
RomanceEu tenho um trauma. E isso me persegue e me tortura em vários momentos da minha vida. Achei por muitos anos que não sentiria mais afeto por outra mulher, sentia que não fui feita para ser amada de verdade e que tudo que eu tocasse viraria pó. Achava...