Addison
Entrei no Grey Sloan e percebi que muita coisa havia mudado, o nome que era em homenagem ao Mark e pude supor que o nome Grey fosse em homenagem a irmã de Meredith, a decoração, as pessoas e isso mexeu um pouco comigo, mas tratei logo de afastar os pensamentos. Me dirigi a recepção e informei que tinha hora marcada com o Miranda Bailey e Thomas Koracick. A recepcionista não me deu muita atenção até eu pigarrear fazendo a mesma olhar pra mim. Na mesma hora vi a garota ficar branca e prontamente pegar o telefone para me anunciar. Enquanto isso escutei uma voz comumente conhecida.
- Eu sei que ele encontra-se estável, mas eu preciso saber notícias do mesmo de tempos em tempos. O que menos precisamos agora é complicações no pós-operatório. Solicite a um dos internos que faça isso por favor, preciso de você em outro caso. - disse Meredith Grey para a mulher que estava ao lado dela.
- Ok, segundo o sistema.... - disse a mulher parando e olhando para o tablet - Todos os internos estão ocupados, mas a Boca está com tempo livre agora, acho que ela não vai se importar de atender um chamado seu! – disse ela rindo.
Meredith deu um tapinha no braço da mais nova e riu.
- Dra. Meredith Grey...que prazer! - falei pausadamente num tom suficiente para ela escutar.
Elas se viraram em minha direção e Meredith me encara. A mulher que estava ao lado dela faz sinal indicando que iria seguir caminho, ela assente com a cabeça e vira novamente em minha direção
- Dra. Montgomery!
Meredith
Realizo as minhas visitas de rotina com alguns internos e Jo Wilson que estava me auxiliando em alguns casos. Deixo instruções com os internos e sigo para o refeitório com Jo, mas tinha algo me intrigando com o paciente da sala 232-B.
- A cirurgia do senhor Marshall foi um sucesso, mas mesmo assim ainda estou incomodada!
- Com o quê? - ela me pergunta curiosa.
- Não sei, mas tem algo me incomodando, vou revisar o prontuário dele novamente mais tarde.
- Entendo, talvez te deixe um pouco melhor e menos angustiada.
Continuamos andando sentido o refeitório e eu estava um pouco aérea.
- Eu sei que ele encontra-se estável, mas eu preciso saber notícias do mesmo de tempos em tempos. O que menos precisamos agora é complicações no pós-operatório. Solicite um dos internos que faça isso por favor, preciso de você em outro caso.
- Ok, segundo o sistema.... - disse ela parando momentaneamente no hall da entrada com o tablet na mão – Todos os internos estão ocupados, mas a Boca está com tempo livre agora, acho que ela não vai se importar de atender um chamado seu! – disse ela rindo.
Dei um tapinha no braço dela rindo quando escuto uma voz conhecida.
- Dra. Meredith Grey, que prazer!
Nos viramos para ver quem era e Jo ficou estática por alguns segundos, ela faz sinal de iria continuar andando, eu concordo e me viro em direção a Addison.
- Dra. Montgomery!
- Tudo bem Grey? - ela se aproxima de mim.
- Tudo sim e contigo?
- Tudo sim! - ela responde me analisando.
- Quando chegou em Seattle? - perguntei curiosa.
- Hoje de manhã, deixei meu filho no hotel e vim falar com a Miranda e o Koracick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanfictionMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...