Você está louca?

2.1K 189 59
                                    

Meredith

Eu queria mais, eu queria uma vida com ela. Estava cansada de sentir saudades, de ficar contando os minutos para vê-la e passar poucas horas com ela. Abri a gaveta de talheres e peguei a caixinha, abri a mesma e fiquei admirando o anel. 

Eu sabia que tinha culpa nisso, eu passava bastante tempo com a Wilson antes, mas desde que Addison chegou eu diminuí isso, mas ela deveria ter esperado um pouco mais para pensar que eu estava traindo ela. Eu nem pude abrir o vinho preferido dela. Acho que não vale mais a pena fazer o pedido. Suspirei e voltei para a sala e peguei o meu celular, havia cinco ligações da Addison, mas não retornei. Fiz uma ligação e demorei alguns minutos. Ao desligar Zola me perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim e dei um beijinho nela.

Fiquei brincando com os pequenos até a hora de dormir e os coloquei na cama após escovarem os dentes. Também fiz a minha higiene e fui para o meu quarto, coloquei o celular para despertar e deitei, sei o celular vibrar e quando olhei era Addison ligando, não atendi e coloquei em modo avião. Demorei a pegar no nosso devido a tantos pensamentos, mas finalmente acabei dormindo.

--x--

- Dra. Grey eu acho que isso não é prudente, ela vai me matar! - disse Helm engolindo seco.

- Quer me ajudar ou não quer Boca? - perguntei firme.

- Claro que sim, só tenho amor a minha vida! - ela disse receosa.

- Então me ajudem e vocês manterão a vida de vocês intacta. - eu dei um sorriso entre os dentes. - Quando eu falar com a Bailey, vocês encontrem a Wilson, eu darei o sinal.

Parker, Schmitt e Helm assentiram e saíram. Olhei os mesmos saírem da minha sala e suspirei ao lembrar de ontem, eu ainda não havia falado com a Addison e estava fugindo dela no hospital, mas como eu não poderia fazer isso sempre mobilizei os internos para ficarem de olho nela e me avisarem se ela se aproximar do meu setor. Eu não queria esbarrar com ela de surpresa, não estava preparada ainda.

- Falou com os internos? - disse Jô entrando na minha sala.

- Falei sim e vão falar com você após o almoço.

- Beleza! Mancada da Addison, mas fazer o quê!

- Sim! Enfim, obrigada pela ajuda!

- De nada! Conta comigo! - ela sorriu e saiu.

Recebi mensagem de Parker informando que a Addison estava indo em direção a minha sala e rapidamente saí dela indo em direção oposta. Entrei na sala da Bailey me escondendo e fiquei olhando ela passar.

- Grey! Ta achando que a minha sala é a casa da mãe Joana?

Fiz sinal de silêncio pra ela.

- Não faz shh pra mim, eu hein!

- Bailey! - sussurei

Ela vendo que meu tom era sério se acalmou.

- Eu preciso de ajuda! - Falei indo em sua direção.

- Diga Grey! - ela estava séria.

- Preciso que realoque todas as consultas da Addison de hoje e jogue tudo pra agenda da Carina, não tem muita coisa, mas preciso que faça isso e a deixe sem nada para fazer hoje.

- Você está louca? - Bailey arregalou os olhos.

- Não! - a olhei – Bailey eu olhei a agenda dela hoje, não tem muita coisa e a Carina não vai ficar sobrecarregada.

- Posso saber o motivo? - ela perguntou.

Expliquei a ela o motivo e tudo o que aconteceu ontem e ela concordou. Eu sorri e lhe dei um abraço forte e em seguida saí da sala dela vitoriosa. Helm me mandou mensagem da localização da Addison e eu dei o sinal para irem encontrar a Wilson enquanto eu seguia para a sala da Arizona.

Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora