Meredith
Addison tomou os meus lábios com volúpia e eu retribuí instantaneamente, meu corpo entrou em combustão no momento em que se chocou com o dela, levei as mãos ao seu pescoço e arranhei a sua nuca levemente. Ela apertou a minha bunda com vontade e fomos andando pelo quarto sem parar o beijo na tentativa de achar a cama. Esbarramos na cômoda fazendo tudo que estava nela cair no chão, sorrimos entre o beijo e encostei na parede puxando ela para o meu corpo. Paramos o beijo para que ela pudesse retirar a minha blusa e aproveitei a deixa para provocá-la, beijei o seu pescoço e levei meus lábios ao seu ouvido.
- Eu to bem molhadinha pra você sabia? - sussurrei.
Ela soltou um gemido baixo.
- Está? - perguntou ela tombando o pescoço para trás enquanto eu beijava aquela região.
- Uhum! Só falta você me provar! - pronunciei.
- Eu vou adorar! - ela sussurrou.
- Está esperando o quê? Quer um convite por escrito? - eu disse em tom brincalhão.
Ela me olhou por alguns segundos e balançou a cabeça negativamente, eu amava quando ela fazia isso, pois era sinal de provocação e que eu iria me "arrepender" de ter falado aquilo. Ela sorriu e levou as mãos até os meus seios e os apertou com vontade, depois retirou o sutiã apressadamente. Sua boca não tardou a colocar um dos meus seios na boca e chupar como só ela sabia fazer.
Eu soltei um gemido com o toque de sua língua no biquinho e suspirei ao sentir o seu polegar brincando no biquinho do outro seio. Minha respiração começou a ficar ofegante, coloquei as mãos em seus cabelos embolando os dedos no fio e pressionando a sua cabeça contra meio seio. Ela desceu as duas mãos para o meu short, o abriu e puxou para baixo. Eu me encarreguei de terminar de descê-los e quando o retirei totalmente escutei a minha calcinha sendo rasgada.
- Amor, minha calcinha! - disse suspirando.
- Depois eu compro outra, agora deixa eu te comer do jeito que você gosta! - ela terminou de dizer e chupou meus seios.
Soltei um gemido alto em resposta e ela foi descendo sua boca pela minha barriga arranhando-a ao mesmo tempo. Eu olhei para baixo e ela estava ajoelhada olhando a minha buceta que a essa hora estava mais que encharcada. Ela me olhou e deu um sorriso, colocou uma das minhas pernas em seu ombro e caiu de boca na minha buceta. Eu gemi alto com o contato e espalmei as mãos na parede para tentar me equilibrar. Sua língua brincava no meu clitóris me fazendo delirar, eu dava pequenos gemidos tamanha era a minha excitação, tentava controlar a minha respiração ofegante em vão. A cada linguada da Addison eu ia no céu e voltava.
Ela penetrou um dedo seguido do outro e eu fechei os olhos instantaneamente, já não conseguia mais controlar os gemidos que saiam da minha boca. Segurei a sua cabeça com uma das mãos e comecei a rebolar em busca de mais contato, seus dedos eram precisos e sabiam onde me tocar, sua boca se encarregava de chupar meu clitóris me dando mais prazer. A cada estocada que ela dava eu rebolava ainda mais, eu já estava no ápice. Senti o meu corpo tremer e o orgasmo veio de forma avassaladora, pressionei a mão na parede em busca de equilíbrio mas não era o suficiente. Retirei a minha perna do seu ombro de maneira lenta e apoiei ao chão, elas tremiam, meu corpo todo tremia. Meu peito subia e descia de forma rápida dada a respiração descompassada. Ela se colocou de pé de forma majestosa e lambeu os dedos que antes estavam em mim.
- Você é uma delícia! - ela terminou de chupar seus dedos e me deu uma piscadinha.
- Você acha que acabou? - perguntei.
- Como? - ela perguntou sem entender.
Mesmo ainda tendo espasmos pelo corpo, reuni forças e a segurei pela blusa.
- Você está com muita roupa não acha? - perguntei já me livrando de sua blusa.
- Vamos resolver isso então! - ela me deu um sorriso safado.
Joguei sua blusa em um canto qualquer e a empurrei em direção a cama, ela caiu de costas no colchão e eu subi por cima dela. Passei as mãos por barriga e arranhei de leve, levei as mãos ao cós de sua calça e a abri rapidamente. Retirei e a mesma voou pelo quarto, me abaixei e dei beijos em sua barriga descendo até o cós de sua calcinha. Passei a língua em seu ventre e a ouvi suspirar, segurei a calcinha entre os dentes e fui retirando lentamente sem desviar os olhos dos dela. Terminei de retirar a calcinha com as mãos e abri bem as suas pernas, passei a língua demoradamente em sua buceta e ela gemeu em resposta. Dei um sorriso safado e subi meu corpo para beijá-la, encaixei as nossas intimidades e comecei a rebolar.
- Puta que pariu Mer! – ela gemeu em meio a frase.
- Quero sentir você molhada com a minha buceta! - eu sussurei gemendo.
Addie cravou as unhas em minhas costas e me arranha, quanto mais ela arranhava, mais o meu tesão crescia. Dava estocadas nela com vontade fazendo-a gemer cada vez mais alto. Depois de alguns minutos ouvindo-a gemer ela se pronunciou.
- Amor! - ela gemeu – eu vou...aaaaah!
- Vai, goza bem gostoso pra mim!
Não esperei a sua resposta, afastei nossos corpos e desci rapidamente para a sua buceta. Abri bem as suas pernas e passei a língua na entradinha da sua buceta e comecei a chupar toda sua extensão. Ela voltou a gemer e dessa vez mais alto, aquilo era música para os meus ouvidos. Apertei as suas coxas e passei a chupar com mais precisão alternando entre o clitóris e a entrada de sua intimidade. Não demorou muito e Addison gozou demoradamente em minha boca.
Sorvi todo o seu líquido e deixei sua buceta "sequinha". Levantei o meu rosto jogando o meu cabelo para trás e sorri mordiscando o lábio ao encontrar os seus olhos no meu.
- Você também é uma delícia meu amor!
Ela sorriu ainda ofegante.
- Agora fica de quatro! - a ordenei.
Ela me presenteou com um sorriso bastante safado e fez o que eu ordenei. Transamos a noite toda em diversas posições, já estava amanhecendo quando pegamos no sono, exaustas de tanto foder.
Acordamos por volta de meio dia e meia, graças a Addie que tinha colocado o despertador no cel para não perdermos a hora. Ainda ficamos na cama enrolando um pouco conversando e rindo sobre coisas aleatórias. Nos levantamos e fomos para o banheiro, tomamos banho em meio à carinhos, beijos e abraços, sem safadezas. Quando terminamos nos arrumamos e descemos para o restaurante do hotel para almoçarmos. Addison aproveitou o tempo para ligar para o casal Calzona e saber como estavam nossos bebês, nós falamos brevemente com eles e almoçamos em meio à descontração.
Nosso vôo estava marcado para as 16:00, subimos calmamente para o quarto quando terminamos de almoçar e fizemos a nossa higiene. Ficamos na cama namorando um pouquinho e quando deu 14:30, arrumamos a mala e colocamos tudo o que havíamos retirado. Addie fez o check-out e chamamos um táxi para nos levar ao aeroporto. Fizemos o check-in quando chegamos e despachamos as malas, deixando somente a bagagem de mão conosco. Decidimos esperar a hora do vôo na Starbucks do aeroporto. Addison foi fazer os pedidos e eu me sentei em uma das mesas, estava um pouco apreensiva. Nao demorou muito e Addie voltou.
- Aqui está minha ursinha, capuccino de chocolate! - ela sorriu ao me entregar e sentou de frente pra mim.
- Obrigada vida! - eu retribuí o sorriso e sorvi um pouco do líquido para esquecer o quanto a minha mente está barulhenta.
- Está tudo bem? - ela perguntou bebericando o seu café.
- Está! - suspirei – só estou com receio de entrar em um avião novamente. A ideia de ficar horas em um vôo me dá calafrios. Me faz lembrar do acidente.
- Oh amor, eu entendo! - ela pousou a sua mão sobre a minha – Mas não pense dessa forma, vai dar tudo certo. O vôo será tranquilo, eu estarei ao seu lado lhe dando forças e vamos beber muito champagne para chegarmos lá bem alegrinhas tá bom? - ela sorriu.
- Vou tentar me acalmar amor! - eu segurei a sua mão e dei um beijinho na mesma.
Bebemos o nosso café com tranquilidade e caminhamos para o portão de embarque assim que o nosso vôo foi anunciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanficMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...