Permita-me apresentar novamente!

4.4K 315 483
                                    

"Não dá pra saber qual será o dia mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente e que acabam se tornando os mais importantes."

Meredith

O convite da Addison havia me deixado bastante surpresa, mas eu sinto que devo ir nesse jantar para deixar as coisas bem claras para ela. Eu não gostava de mulher, ok, eu não paro de pensar nela e também gostei dos beijos e das mãos dela em meu corpo, mas isso não significa que eu goste da coisa né?

Deixei esses pensamentos de lado e fui para o quadro verificar qual seria o horário da minha cirurgia e vi que daria tempo para forrar o estômago, eu estava faminta. Mandei mensagem para a Helm informando o horário e qual seria a S.O, afinal eu prometi a ela e me dirigi para o refeitório. Fiz o meu pedido e pude sentar para apreciar a minha querida batata frita, meu cheeseburger e uma coquinha gelada. Quando eu estava prestes a dar a primeira mordida quando vejo Amélia quase correndo em minha direção.

- Meeeeeeeer! - disse ela animada.

- Meu Deus Amélia, parece até uma ovelha falando assim! - soltei uma risada.

- Ultimamente você só tem me esculhambado né amada? - disse ela com beicinho.

- É brincadeira sua boba! – bebo um pouco de coquinha – Então, o que é?

- Eu vim no refeitório buscar uma saladinha, mas vi que você estava comendo cheeseburger e me deu vontade, eu iria pedir um pra mim também, mas a moça disse que o seu foi o último. - ela fez carinha de cachorro pidão.

- Ok, pode comer o meu! - estendo a ela.

- Tem certeza? - ela perguntou receosa.

- Deus me dibre negar comida a uma mulher grávida e ficar com tersol. – disse rindo.

- Ai muito obrigada, te devo uma irmã! – disse ela já atacando o burger. - hmmm, mas então.... - ela termina de engolir e continua. - Você e a Addie estão conversando bastante né....

- Só coisas bobas, estou tentando ser simpática com ela. - disse sem dar importância.

- Ah sim, não sabia que simpatia incluia ser puxada para uma sala vazia. - ela disse com um sorrisinho.

Eu engasguei com a coca que estava bebendo e a olhei tentando ser o mais natural possível.

- Era um assunto delicado, mas acho que logo logo você vai saber, só não posso contar agora.- ela me olha com um sorriso sacana nos lábios e eu continuo a falar - E não, não envolve eu e Addison – "Ok Usei o caso da Bailey nas entrelinhas, era cruel, eu sei, mas não havia outra saída." - penso

- Ui Ui ok então! - dando mais uma mordida.

O pager da Amélia bipa e ela vai embora me agradecendo pelo burger e eu a agradeço mentalmente por não ter feito mais perguntas. Olho no relógio e vejo que faltava pouco tempo para a cirurgia. Sigo para a sala dos atendentes e vejo que Boca já estava lá para na porta me esperando. Eu entro e deixo a porta aberta, mas mesmo assim a mesma fica parada ali.

- Muito obrigada Dra. Grey, fazer uma cirurgia com você sempre será uma honra pra mim! - ela estava com os olhos brilhando.

- De nada Boca! - falo sem muita importância, já pegando a minha roupa no meu armário para ir ao banheiro me trocar.

- Parece que você tem uma fã Dra. Grey – diz ela parando de ler o jornal, apoiando o mesmo em seu colo e me olhando com cara de poucos amigos.

Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora