Meredith
Eu estava terminando de me arrumar em meu quarto, Bailey e Cristina me ajudavam com os últimos detalhes e quanto mais a hora se aproximava, mais eu ficava nervosa. Comecei a me arrumar cedo para evitar atrasos, Addison não gosta e muito menos eu então cautela e pontualidade nunca é demais. Peguei o meu celular na mesinha de canto e disquei o número da Addison, eu precisava ouvir a sua voz para me acalmar. Coloquei no viva-voz e deixei na mesinha ao lado do espelho para que eu pudesse colocar os brincos, até que ela atendeu.
Ligação On
- Oi amor! - eu sorri ao falar.
- Oi futura Sra. Montgomery!
- Você não sabe o quanto eu estou sorrindo agora só por ouvir você dizer isso!
- E eu estou sorrindo mais ainda por você ter me ligado agora! - ela suspirou.
- Eu precisava muito falar com você, ouvir a sua voz!
- Você está bem? - seu tom era preocupado.
- Estou bem, só estou um pouquinho nervosa. Mas sei que vai dar tudo certo!
- Já deu certo a partir do momento em que eu aceitei amor! - ela disse convencida.
- Amor preciso ir, tenho que terminar de me arrumar!
- Tudo bem, eu também preciso terminar! - ela disse.
- Quando eu estiver chegando lhe mando uma mensagem, o vestido não tem bolso, mas tenho o sutiã que vai segurar meu celular por mim. - eu ri.
- Mal posso esperar para tirar esse vestido e esse sutiã! - ela disse fazendo Bailey e Cristina darem uma gargalhada.
- Addison! Está no viva-voz! - eu disse com vergonha.
- Eu fui reprovada na matéria de Aritmancia em Hogwarts, por isso não tenho bola de cristal para adivinhar! - ela deu uma risada.
- Mas é palhaça hein! - eu ri.
- Amor? - a chamei.
- Oi!
- Eu só queria te dizer que eu te amo e não consigo me ver sem ser o seu amor por anos. Não é acaso, é só amor e não existe engano. Eu tenho certeza que você é a mulher perfeita pra mim. Você se tornou parte do meu mundo Addie e eu não quero jamais te perder. Nem em meus mais loucos devaneios eu poderia pensar que estaria casada com você e é um pouco louco por assim dizer, mas é a loucura mais perfeita do mundo. Eu só queria que soubesse que eu sou verdadeiramente completa e feliz ao seu lado. - eu suspirei sorrindo ao terminar de falar com a felicidade estampada em minha voz.
- Ouvir isso de você nesse exato momento, prestes a nos casarmos me deu a calmaria que eu precisava. Eu também te amo muito minha meow meow. Se depender de mim nunca vai me perder!
- Meow Meow? - perguntei rindo.
- Sim, minha verdadeira gatinha. A gatinha mais linda e manhosa do mundo e detalhe, você é toda
minha! - ela riu.
- Eu amo os apelidinhos que você me dá minha ursinha! - meus olhos brilhavam frente ao espelho.
- Eu amo tudo em você! Beijos.
- Beijos!
Ligação Off
- Bailey, isso nos seus olhos são lágrimas? - Cristina perguntou olhando para Bailey.
- O quê? Está louca Yang? - disse ela limpando os olhos com as costas das mãos – Foi um cisco que caiu aqui.
- Tu não me engana não! Seja macho mulher, seja homem! - Cristina disse batendo no peito com um pouco de marra.
- Tem razão! Ta tudo sob controle aqui! - Bailey se empertigou toda ao dizer.
Eu fiquei rindo das duas e coloquei o acessório no cabelo, finalmente eu estava pronta. Jackson apareceu na porta do quarto todo arrumado.
- Podemos ir? - ele perguntou.
- Sim, já estou pronta! E os meus filhos cadê? - perguntei.
- Foram com a Teddy e a Anne na frente a pedido da Addison. - ele sorriu.
- Ufa! Então podemos ir!
Saímos os quatro da minha casa e na porta havia uma limousine que Jackson alugara. Segundo ele não seria um casamento dos sonhos sem uma entrada triunfal, eu pestanejei quando ele me contou, mas depois de muita insistência acabei aceitando o mimo. Entramos no carro e Cristina fez questão de beber um pouco do champagne que se encontrava em um baldinho com gelo enquanto Jackson dava o endereço da Igreja para o motorista.
- Não é uma tequila, mas já dá para começar os trabalhos. - Cristina disse rindo.
Jackson pegou a garrafa e abriu servindo a todas. Eu tomei um pouco do líquido em minha taça para tentar me manter calma enquanto Bailey enchia a taça assim como Cristina. Fomos conversando o caminho todo. Mandei mensagem para Addison dizendo que eu já estava chegando e quando chegamos o motorista abriu a porta para sairmos. Cristina me ajudou com o vestido.
Assim que saí pude reparar na Igreja, não era nada daquilo que eu e Addie tínhamos visto e a decoração estava bastante diferente. Será que ela mudou tudo de última hora? Se sim, puta merda que péssimo gosto a minha noiva tinha. Fomos andando para a entrada da Igreja e do nada uma mulher da mesma estatura da Bailey veio em nossa direção toda afobada.
- Ai Graças a Deus. A cerimônia está toda atrasada, mas finalmente você chegou! - ela disse.
- Como assim? A Cerimônia está marcada para 19:00 e são 18:55. - Cristina interveio.
- Está marcada para 18:00 minha flor, vamos logo que não temos tempo. - ela disse apressada.
Ela saiu me puxando e olhei para os três e eles logo vieram atrás de mim. Eu estava confusa, como assim a Addie muda tudo e não me avisa? Eu não estava entendendo nada! A mulher me colocou diante da enorme porta e disse para Jackson ficar do meu lado direito e assim ele o fez. Mandou Bailey e Cristina se posicionarem em nossa frente e assim elas fizeram. A mulher falou no rádio que eu estava pronta para entrar e assim as portas se abriram e o som da marcha nupcial se fez presente e a mulher desconhecida nos empurrou para dentro.
Jackson e eu olhamos para trás e eu pedi que não nos empurrasse e quando me dei conta já estava no meio do corredor. Jackson parou abruptamente confuso assim que Bailey e Cristina pararam. Isso me fez desviar o olhar da mulher mal educada e olhar para frente. Quando olhei para o altar eu não estava acreditando no que estava vendo, havia um homem de terno e no público não havia uma pessoa conhecida. O homem que estava no altar também estava confuso e todas as pessoas ali presentes nos olhavam e cochichavam.
- Parem a cerimônia! - eu gritei entrando em desespero.
- Pai amado quem são essas pessoas? - Bailey perguntou olhando ao redor sem entender nada.
- Essa não é a minha noiva! - o rapaz veio em nossa direção.
- E nem você é a minha noiva! - eu o disse.
- Mas eu continuo sendo a madrinha! - Cristina disse levantando o dedo e sorrindo e eu só consegui bufar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
ФанфикMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...