Meredith
Addison foi mostrar o único quarto disponível na casa para as amigas dela dormirem e após foi ao quarto das crianças verificar se estava tudo bem. Eu segui para o quarto e sentei na cama para tirar os sapatos, guardei os mesmos e fiquei parada na frente do closet olhando o anel em meu dedo. Eu ainda estava nas nuvens com o pedido, foi perfeito. Eu teria que pensar em um pedido de casamento à altura, pois é óbvio que eu iria pedir a ruiva em casamento. Meu Deus, o que eu estou pensando? Mal começamos a namorar e eu já estava pensando em casar. To muito cadelinha da ruiva mesmo. Suspirei ao sentir as mãos em minha cintura e tombei a cabeça para trás apoiando em seu ombro, eu nem precisava virar para saber quem era, aquele perfume era inconfundível.
- Está distraída hoje Grey! Estava te chamando e você neeeem aqui estava! - ela sussurrou e beijou o meu pescoço.
- Estava lembrando do momento em que me pediu em namoro, ainda não caiu a ficha que a minha namorada é a ruiva mais gata de Seattle/Los Angeles ou do mundo inteiro. Estou bastante orgulhosa! - eu sorri.
- Ah é? - ela me virou de frente pra ela. - Que honra que essa loira tem não é? - o seu olhar era malicioso.
- Muita! - ela beijou o meu pescoço e eu suspirei. Coloquei as mãos em sua cintura já puxando a sua blusa pra cima e cravei as unhas em sua pele a fazendo suspirar.
Addie beijou o meu pescoço com mais intensidade e suas mãos desceram para a minha coxa a apertando, ela subiu os seus beijos para o lóbulo da minha orelha e deu uma mordidinha me fazendo arfar. Procurei a sua boca e iniciamos um beijo intenso, a disputa das nossas línguas deixavam o beijo muito melhor. Ela colou o seu corpo no meu me fazendo encostar na porta do closet e eu levantei uma das pernas, coloquei em sua cintura e dei leves reboladas fazendo meu corpo roçar mais ainda no seu. Senti a sua mordidinha no meu lábio inferior e dei um sorriso safado, abaixei a minha perna e a empurrei levemente fazendo-a andar até a cama e sentar. Sentei em seu colo com uma perna em cada lado do seu corpo e suas mãos encontraram o zíper do meu vestido que rapidamente foi tirado pela ruiva.
Ela ficou admirando a lingerie lilás que eu usava especialmente para ela e um sorriso brotou em seus lábios. Eu sabia que ela iria adorar já que era a sua cor preferida. Addison retirou o meu sutiã com uma das mãos e apertou os meus seios com as duas me fazendo arquear o corpo. Soltei um gemido abafado ao sentir a sua boca em um dos seios e a apertar o outro e um gemido mais alto saiu de minha garganta ao sentir ela me chupando. Rebolava em seu colo procurando por mais contato, eu já estava completamente molhada e a ruiva alternava entre os seios me fazendo apertar mais ainda os seus ombros. Enrosquei a mão em seu cabelo e dei uma leve puxada fazendo ela olhar pra mim.
- Addie assim você me mata! - suspirei.
- Essa é a intenção Mer! – ela abriu um largo sorriso.
- Então para de me provocar e me fode vai! Eu quero que escrevam na minha lápide: Meredith Grey, Morta de tanto foder! - eu arfei.
O brilho nos olhos da Addison se intensificou e o seu olhar era puro tesão. Trocou de posição me fazendo deitar na cama. Ela se afastou um pouco de mim e começou a tirar a sua blusa lentamente. Apoiei o meu corpo pelos cotovelos e fiquei olhando aquele momento em minha frente. Ela retirou a saia bem lentamente, se a intenção dela era me torturar, ela estava fazendo isso muito bem. A sua lingerie preta caia muito bem em seu corpo, a deixava sexy, gostosa, maravilhosa, não tenho nem palavras para expressar a beleza da mulher que eu estava olhando.
Addie subiu lentamente na cama e eu já a puxei fazendo-a ficar em cima de mim novamente, a beijei com urgência e sentir o seu corpo sob o meu me fazia soltar gemidos curtos entre os beijos. Eu arranhava as suas costas fazendo ela suspirar, paramos o beijo quando o ar se fez necessário e ela olhou pra mim.
- Fica de quatro agora! - sua voz exalava autoridade e eu amava aquilo.
Fiz o que ela pediu e fiquei de quatro com a bunda totalmente empinada. Fechei os olhos ao sentir seus beijos pela minha bunda e soltei um gemido alto ao sentir o tapa que levei na raba. Ela puxou a minha calcinha e antes que eu pudesse levantar a perna para tirar, Addison rasgou a calcinha e jogou pelo quarto, soltei um suspiro ao sentir a sua língua pela minha boceta eu gemi baixo e a medida que ela começou a me chupar meus gemidos ficaram mais intensos. Soltei um gritinho de prazer ao sentir seus dedos me invadindo. Não respondi por mim, eu só queria mais e mais. Comecei a rebolar em seus dedos e sua língua não parava de esfregar em meu clitóris. Apertei os lençóis da cama e gemi ao alto ao senti-la tocar no meu ponto de prazer.
- Addie... - eu gemia seu nome em meios as estocadas. - Eu vou...
Ela não parava, seus dedos e sua boca estavam em perfeita harmonia. Ela levantou a cabeça sem tirar os dedos de mim e intensificou as estocadas, com a mão livre puxou o meu cabelo e eu gemi mais alto jogando o meu corpo para trás. Senti meu corpo tremer em meio ao orgasmo delicioso que estava tendo e relaxei meu corpo na cama aos poucos, me apoiando na mesma pelos braços. Ainda estava de quatro quando senti a sua língua entrar em mim e chupar todo o meu gozo. Soltei um gemido sentindo a minha boceta pulsar ao toque de sua língua. Assim que ela se afastou eu desabei na cama com a respiração ofegante. Virei de barriga pra cima e olhei a ruiva lamber os dedos que antes estavam em mim.
Sorri com aquela cena e mesmo com o corpo ainda tremendo pelo orgasmo, eu levantei ficando sentada e a puxei pra mim fazendo ela sentar em meu colo. Beijei o seu pescoço e retirei o seu sutiã, seus seios roçaram nos meus e ambas gememos. Rasguei a sua calcinha dos dois lados e puxei, eu não tinha tempo para retirá-la, eu queria comer a minha ruiva o mais rápido possível e foi o que eu fiz. Ainda beijando o seu pescoço, passei os dedos pelo seu clitóris e comecei a estimular. Os gemidos de Addie se fizeram presentes no quarto e quando meus dedos já estavam bem molhados eu a penetrei. Senti o meu cabelo ser puxado de leve e comecei as estocadas na boceta dela.
- Quica pra mim vai! - sussurrei próximo ao seu ouvido.
Ela soltou um gemido e começou a quicar em meus dedos. Pressionei o polegar no seu clitóris e a medida que ela se movia, meu polegar se esfregava no clitóris fazendo meus dedos irem mais fundo nela. Addison segurou em meus ombros e alternava os movimentos entre quicadas e reboladas. Vê-la assim daquele jeito estava me dando muito tesão, eu já estava totalmente molhada de novo. Seus gemidos me faziam gemer e quando as reboladas diminuíam a intensidade eu aproveitava para chupar seus seios. Addie gozou gostoso nos meus dedos e descansou a cabeça em meu ombro. Sua respiração estava pesada e seu corpo trêmulo.
Ela me olhou, me deu um selinho longo e esboçou um sorriso safado. Me fez deitar na cama e logo iniciamos a posição 69. Addie e eu estavámos insaciáveis, depois de gozarmos nessa posição fizemos outras e só paramos quando nossos corpos estavam esgotados. Tomamos um banho em meio a carinhos e beijos e após o banho nos vestimos e caímos na cama mortas de cansaço, porém felizes de tanto gozar e logo pegamos no sono.
Acordei um pouco sonolenta ao ouvir batidas tímidas na porta e uma voz conhecida me chamando. Olhei para o relógio que estava na cômoda ao lado da cama, ainda era de madrugada, levantei e fui abrir a mesma. Vi Cristina parada já com roupas de dormir e uma cara inchada.
- Mer... - sua voz era triste.
- O que aconteceu? - estava preocupada.
- Eu acho que fiz merda! - ela respondeu.
- O que houve?
- Eu beijei a Teddy!
- Você o quê? - falei alto, mas depois tapei a minha boca com medo de acordar a Addison.
- Ela me beijou e eu permiti, mas em um determinado momento ela me empurrou e me pediu desculpas e saiu correndo daqui. Aí eu fui tomar um banho sem saber o que eu havia feito de errado e to aqui ainda sem saber – ela estava chorando.
- Ai meu Deus, Cristina! - eu a abracei e ela retribuiu mesmo não gostando muito.
Dei passagem para ela entrar e voltei para a cama para me deitar e Cristina deitou ao meu lado.
- Amanhã você tenta conversar com ela. Ela é adulta, vai te explicar o que aconteceu, ela não pode fugir de você pra sempre. Com a mente mais fresca vocês conversem melhor. - falei baixo.
Ela assentiu com a cabeça e se aninhou na cama ainda chorosa, olhei a Addie e a mesma estava dormindo tranquilamente. Fiquei fazendo carinho no cabelo de Cristina e ela logo dormiu. Não demorou muito e eu logo me entreguei ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanfictionMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...