Addison
Eu estava uma pilha de nervos e andava para lá e para cá. Meredith estava atrasada e ela sempre fora pontual, liguei para o seu celular diversas vezes e nada dela atender. Um nó havia se formado em minha garganta por pensar que ela ela havia desistido de se casar comigo, mas assim que ela me explicou o ocorrido eu fiquei aliviada. Olhando-a entrar na igreja só me fez ter certeza de que eu queria passar o resto dos meus dias ao lado dessa mulher incrível. Ela estava linda e eu não parava de sorrir. Assim que Richard a deixou no altar nos posicionamos de frente para outra e eu pude entrelaçar os nossos dedos. Eu estava mais feliz que nunca e ela também.
- Boa noite a todos! - o padre se pronunciou me tirando dos meus pensamentos.
- Boa noite! - todos os presentes responderam.
- Hoje é um dia especial, hoje duas almas se unem para formar uma só. - ele fez uma breve pausa – O amor é um ato divino e Jesus sempre pregou o amor em sua forma mais pura. Ao contrário do que muitos dizem, o amor nunca será pecado e nem merece ser julgado. Hoje celebramos as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com Addison e com o Meredith porque são as pessoas mais importantes para eles.
Desviamos os nossos olhares para os convidados e nos olhamos novamente. Os olhos de Mer brilhavam e o meu não poderia estar diferente.
- O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento delas têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para as noivas contar com a sua presença, aqui, hoje. - o padre sorriu - Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Elas escolheram uma a outra como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
O padre nos olhou sorrindo e voltou a falar
- Addison e Meredith, vocês já foram muitas coisas uma para a outra. A história de vocês duas deve ter sido intensa e agora compartilham esse momento divino.
Olhei para Meredith e sorri ao lembrar de tudo o que passamos juntas desde o momento em que nos conhecemos até aqui
- Addison Adrianne Forbes Montgomery, é de livre e espontânea vontade que você aceita Meredith Grey como sua companheira em matrimônio? - o padre perguntou.
- Sim! - esbocei um sorriso largo.
- Meredith Grey, é de livre e espontânea vontade que você aceita Addison Adrianne Forbes Montgomery como sua companheira em matrimônio?
- Sim! - ela sorriu e eu me derreti toda.
Ellis veio caminhando com as alianças até o altar fazendo eu soltar a mão da Mer e me abaixar para pegar a caixinha contendo as mesmas. Ela sorriu e saiu sapeca indo ficar perto de seus irmãos e de Henry.
- E agora as alianças. - o padre sorriu - As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Addison e Meredith, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos uma pela outra neste momento. Ao olhar para elas, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram uma a outra e uma na outra, e de que nunca mais andarão sozinhas.
Sorrimos em cumplicidade e eu abri a caixinha.
- Meredith Grey, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a em sinal do meu amor, do meu companheirismo e da minha lealdade. - eu sorri proferindo cada palavra e coloquei o anel em seu dedo.
- Addison, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Saiba que você terá a minha fidelidade, a minha lealdade e companheirismo. Eu te amo com todo o meu coração, eu nunca lhe trocaria por nada e nem por ninguém. Você é a Satã da minha vida, o meu demônio ruivo. - ela disse sorrindo.
-Misericórdia, Jesus Cristo! - o padre exclamou.
O mesmo fez o sinal da cruz duas vezes ao ouvir os apelidos que Meredith acabara de pronunciar e ela percebeu a gafe que cometeu.
- Desculpe! - ela disse meio sem graça para o padre e mesmo não sendo cristã fez o sinal da cruz e eu contive uma risada. Colocou a aliança em meu dedo me dando um maravilhoso sorriso ao qual eu retribuí prontamente.
Assim como eu, percebi que todos os convidados tentavam segurar o riso. Meredith sempre fora desligada, no nosso casamento não seria diferente. O padre muito sem jeito continuou a cerimônia.
- "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7) – ele fez uma breve pausa - Meredith, Addison – ele frisou o nome da Mer como quem chama a atenção - Ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los como esposas. Por favor assinem a certidão.
O representante do cartório se colocou em nossa frente apresentando a certidão de casamento em uma prancheta e nos forneceu uma caneta, nós assinamos e o padre voltou a falar.
- Vocês me escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje e com base nesta certidão de casamento que vocês acabaram de assinar, é com grande alegria que eu vos declaro casadas! - ele sorriu – Podem beijar a noiva.
Nós sorrimos e nos aproximamos timidamente, a abracei pela cintura e iniciamos um beijo calmo carregado de sentimentos. Agora estávamos oficialmente casadas e a felicidade se fazia presente, terminamos o beijo sob fortes aplausos e olhamos os convidados sorrindo. Agradecemos brevemente ao padre e dei a mão para Meredith. A mesma entrelaçou nossos dedos e fomos caminhando em direção a saída da igreja. Uma chuva de arroz nos recebia à medida que caminhávamos para a limousine, sorrimos para todos e entramos na mesma. Meredith abaixou o vidro e se dirigiu aos convidados.
- Vejo vocês na festa e dessa vez com o endereço certo! - ela soltou uma risada e eu a acompanhei.
O motorista deu a partida e seguimos rumo ao salão ao qual ocorreria a nossa festa. Meredith me olhou e nosso pensamento foi mútuo, colei os meus lábios aos seus e iniciamos um beijo urgente. Nossas línguas travavam uma batalha gostosa e nossas mãos já percorriam o corpo uma da outra por cima dos vestidos. Mudávamos a posição do beijo e cada vez ficava mais quente e o beijo se tornava mais necessário. Após alguns minutos nos separamos quando o ar se fez necessário e sorrimos uma para outra.
- Agora é nossa união é oficial senhora Grey-Montgomery! - eu sorri.
- Eu já disse que isso soa tão bem senhora Montgomery-Grey? - ela retribuiu o sorriso.
- Já e devo concordar, parece música para os meus ouvidos! - eu suspirei.
Segurei a sua mão e depositei um beijo casto nela, eu não parava de sorrir e a nossa cumplicidade era visível. Hoje iniciava mais uma etapa em nossas vidas e para mim, seria a etapa mais feliz da minha vida, pois eu faria cada dia valer a pena e tenho certeza que Mer vai fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanfictionMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...