Meredith
Entramos no avião e colocamos os cintos após tomarmos nossos assentos. Eu estava suando frio e nervosa, mas tentava controlar o máximo possível. Addie repousou a sua mão sobre a minha e a apertou, deu um beijo em minha cabeça e sorriu me passando força. A aeromoça passou algumas instruções e logo o avião estava alçando vôo, quando estabilizou, pude respirar aliviada, mas ainda estava tensa. Addison puxava assunto comigo e eu respondia animada, era incrível como nunca nos cansávamos de nos falarmos e sempre tínhamos assuntos sobre diversas coisas. Isso me fez esquecer o meu nervosismo.
Ela estava animada e falava com orgulho como tinha conseguido um vôo direto sem escalas e eu ria da forma orgulhosa que ela se expressava. Às 19:00 em ponto nos foi servido o jantar e depois de fazermos a nossa higiene acabei dormindo, o vôo foi bem tranquilo e quando aterrissamos dei graças aos céus por não ter ocorrido nenhum acidente. Addison estava com uma aparência cansada e eu não estava diferente. Depois de 20 fuckings horas dentro de um avião estávamos quebradas, pegamos as nossas malas e caminhamos em direção a saída do aeroporto. A luz do sol fazia meus olhos arderem e eu tratei logo de tirar os óculos escuros da bagagem de mão e colocá-lo em meu rosto.
Estava um dia lindo e eu olhava para todos os cantos ainda sem acreditar que eu literalmente estava na Grécia. Atenas era muito diferente da qual eu havia imaginado, a arquitetura da cidade era simplesmente maravilhosa, as pessoas pareciam ser simpáticas e bem humoradas. Tudo ali era convidativo. Addison fez sinal para um táxi e após colocarmos as malas no carro, o motorista seguiu para o destino que Addie havia informado. Eu sabia que viríamos para a Grécia, mas Addie não me deu muita informação sobre onde ficaríamos e o que faríamos durante a nossa estadia. Eu olhava da janela maravilhada com a paisagem que me era apresentada, parecia que eu estava em um filme ao qual o cenário era simplesmente perfeito.
A viagem não durou muito, paramos em um cais do porto e eu fiquei sem entender nada. Nós retiramos as malas do carro e ela tirou alguns euros da carteira para pagar a corrida.
- Addie, onde nós estamos? Isso aqui não se parece com um hotel. - perguntei intrigada.
- É porque ainda não chegamos amor meu! - ela dizia se esticando toda parecia que estava procurando alguma coisa. - Ah, lá está! - disse ela apontando em uma direção.
Olhei para a direção ao qual ela apontara e avistei uma mulher da mesma estatura que eu, branca como a neve e seus cabelos negros. Pegamos as bagagens e nos aproximamos da mesma.
- Olá! - ela sorriu – Eu sou Regina Mills, serei a anfitriã de vocês durante a estadia no país. É um prazer lhe conhecer Meredith, Addison me falou muito de você! Estarei sempre à disposição. - ela sorriu novamente e esticou a mão para que eu pudesse apertar.
- É um prazer Regina! - eu retribuí o sorriso e o aperto de mão.
- Addison, você não mudou nada! - ela sorriu para a minha mulher e abraçou a mesma. Eu já levantei a sobrancelha intrigada.
- Você também não Regis! - ela disse rindo retribuindo o abraço.
- Mer, a Regina estudou um breve período comigo na faculdade, não perdemos o contato após sua saída do curso de Medicina, ela é uma grande amiga minha. - ela sorriu.
- Sempre fui fascinada pela medicina, mas o turismo e descobrir lugares novos sempre foi a minha grande paixão. – Regina riu. - Então, vamos? O iate já está pronto!
- Iate? - arregalei os olhos.
Addison deu uma risada, mas não respondeu. Em seguida apareceram alguns homens e nos ajudaram com a mala, embarcamos no Iate e tudo era bem luxuoso. Demos a partida em direção ao qual eu não fazia ideia, mas com certeza eu iria matar a Addison pela extravagância. Assim que entramos na embarcação fomos direto para a prova, haviam dois enormes sofás e no meio uma mesinha de centro. Me sentei ao lado de Addison e a olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanfictionMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...