Meredith
Chegamos em casa e as crianças já tinham ido para a escola, olhei no relógio da sala e iam dar dez horas da manhã.
- Amor, eu vou subir para tomar um banho e depois vamos fazer a mudança que tínhamos programado para hoje tudo bem? - perguntei a ela.
- Não quer descansar vida? Eu posso marcar para outro dia. - ela me olhou preocupada.
- Não amor, estou bem! Vê se a mocinha come alguma coisa. Do jeito que eu te conheço, sei que você não comeu nada dado ao nervosismo de tudo o que aconteceu. - eu sorri.
- Tem razão, não comi nada! - ela deu um sorriso fraco. - Bom vai lá então, não demora hein!
- Ta bom! - me aproximei e lhe dei um selinho e subi para o quarto.
Entrei no quarto e fui direto para o guarda-roupa ver o que eu iria vestir. Por fim decidi por uma calça jeans justa e uma blusa social, peguei as roupas íntimas e fui para o banheiro. Me olhei no espelho e pude constatar que o meu rosto estava horrível de inchado e iria ficar assim por uns dias. Amanhã quando eu for trabalhar terei que colocar uma gase ou um curativo para disfarçar senão vou acabar assustando os pacientes.
Entrei no box, liguei o chuveiro e a água anuviava lembranças de uma manhã turbulenta. Mil pensamentos invadiam a minha mente, Addison e eu somos uma família agora e precisamos tomar o máximo de cuidado possível, não podemos mais ficar nos arriscando. Eu iria conversar isso com ela em um outro momento. Terminei o banho em meio a pensamentos, fiz a minha higiene e me vesti. Voltei ao quarto calçando um sapato de salto baixo e passei um batom em meus lábios para dar uma cor ao meu rosto. Peguei a minha bolsa e desci assim que terminei de me arrumar e encontrei Addison tomando o café da manhã. Dei um beijo casto em sua cabeça e sentei-me ao seu lado.
- Já ligou para a companhia de mudança? - perguntei enquanto colocava o suco de laranja no copo.
- Sim amor, acabei de ligar para eles, disseram que em meia hora estariam em sua casa. - ela sorriu.
- Vamos então?
- Vamos! Deixa só eu escovar os dentes e pegar a minha bolsa. - ela se levantou e seguiu para o andar de cima.
Poucos minutos depois Addison desceu e saímos de casa. Entramos em seu carro e ela começou a dirigir em direção a minha casa, não demoramos muito e ela já estava estacionando um pouco mais a frente do caminhão de mudanças. Saímos do carro e entrei em casa enquanto Addison ia falar com os rapazes da mudança. Deixei a minha bolsa em cima da mesa próximo à porta.
- Amélia? Maggie? - gritei.
- Olha só quem chegou! Oi Mer! - Amélia desceu as escadas vindo em minha direção me dando um abraço longo e apertado.
- O bebê já acordou? Hoje é o dia da mudança e não quero acordá-lo.
- Já sim, ele acorda cedo e já fez muita bagunça! - ela sorriu.
- Ufa! Fico mais aliviada! Outro dia com mais calma eu venho e brinco com ele. Meu dia mal começou e já está uma loucura. - eu sorri – Mas depois eu conto os detalhes!
- Acho bom contar ainda hoje, pois sabe que sou curiosa.
- Curiosa do quê? Oi Mer! - Maggie desceu as escadas e me deu um longo abraço também. - Também quero saber.
- Mer tem fofoca para contar! - Amélia riu.
- Sim, mas depois eu conto. Preciso fazer a mudança agora. - eu ri.
- Olha pra te adiantar, Amélia e eu já encaixotamos as suas roupas e as das crianças e os brinquedos também. Está tudo identificado na caixa. Só precisa desmontar os móveis das crianças e tá tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanfictionMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...