Meredith
Eu não parava de chorar, aquelas palavras de Beatrice estavam doendo em minha alma. Addison me abraçou preocupada e eu encostei a cabeça em seu peito e chorei ainda mais. Abracei seu corpo tão forte como se eu não quisesse mais soltá-la, ouvir os batimentos do seu coração e a sua respiração me acalmava aos poucos. Ela ficou fazendo carinho nas minhas costas e quando eu me acalmei, me afastei um pouco para olhá-la. Addie tirou um lenço do bolso de seu jaleco e passou em meu rosto delicadamente para secar as lágrimas.
- Meu amor, por favor conversa comigo e me diz o que está acontecendo. - ela acariava o meu rosto – Eu realmente estou preocupada.
- Me desculpe, por favor me desculpe! Eu não queria te deixar preocupada, mas é que aconteceu uma coisa e eu realmente não suportei guardar isso e seguir em frente. - eu suspirei e abaixei a cabeça.
Ela suspirou, colocou o polegar em meu queixo me fazendo olhá-la.
- Mer, o que houve? - ela me olhava.
- Sua mãe... - suspirei reunindo forças para falar – Ela esteve aqui no hospital não faz muito tempo. Disse que você só estava brincando comigo porque nunca se interessou por mulher e me perguntou quanto eu queria para me afastar de você. Disse que além da quantia em dinheiro eu poderia ter o melhor cargo no hospital que eu desejasse, meus filhos estudariam em um bom colégio, eu teria uma boa casa e um bom carro. Ela queria que eu me afastasse pra não causar polêmica na Fundação Forbes. - eu a olhei nos olhos – Eu recusei obviamente, o que eu sinto por você não é negociável Addie, mas ouvir aquilo me machucou tanto, mas tanto que eu preferia mil vezes levar outro tiro do que ouvir aquilo de Beatrice foi demais pra mim. Eu me senti sufocada como se ela tivesse pressionando o meu pescoço para fazer uma escolha. Mas as opções não eram boas.
- Mer... eu...
- Addison eu te amo como todo o meu coração, eu nunca senti atração por mulheres, nunca fiz amor com uma. Você é a minha primeira em tudo e eu não me arrependo de nada disso! Eu não quero que você se afaste, mas se você quiser se afastar em nome da Fundação eu...
Ela me beijou interrompendo o que eu falava. Retribuí o seu beijo e a abracei ainda mais, as lágrimas insistiram em cair se misturando ao beijo, mas nenhuma de nós nos importávamos com isso. Ficamos longos minutos nos beijando e ela colou a testa dela na minha e sussurrou:
- Meredith eu nunca vou me afastar de você ainda mais por uma Fundação que nem minha é. Ela é da Bizzy e não minha. - ela acariciou o meu rosto - O Henry, você e seus filhos são tudo o que eu tenho e eu não te trocaria por nada e nem por ninguém. Eu nunca tive atração por mulheres e você também foi a minha primeira e eu não me arrependo disso. Por favor não pense besteira, eu to aqui por você e pra você! - ela disse sorrindo.
Eu sorri junto e a abracei, dei vários beijinhos no seu rosto e ela riu.
- Está mais calma minha deusa grega? - ela me olhava.
- Estou sim amor! - eu sorri com o apelidinho.
- Fico menos preocupada! - ela suspirou – Mas o que a Bizzy fez é imperdoável e quando ela menos esperar, terá uma surpresa.
- Amor por favor eu não quero que entre em guerra com a sua mãe, apesar de tudo ela é a sua mãe. - eu disse preocupada.
- Mer, ela não é a minha mãe. Mãe é quem cuida, quem dá amor, quem torce pela felicidade do filho e não quem quer ferrar na primeira oportunidade. Beatrice só me gerou, mas nunca foi uma mãe pra mim. - ela disse com raiva na voz.
- Eu te entendo, mas por favor não faça nada ao qual possa te prejudicar depois! - suspirei.
- Tudo bem amor! Você está melhor? Está mais calma? - ela me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanficMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...