Meredith
Chegamos no salão minutos depois, o mesmo ficava próximo à igreja e entramos pela porta dos fundos. Addie e eu cumprimentamos os funcionários do buffet que se encontravam na cozinha e seguimos para uma salinha que ficava aos fundos do salão para trocarmos de roupa e colocarmos uma mais leve. Ela entrou primeiro e eu logo depois fechando a porta em seguida.
- Pode me ajudar com o zíper amor? - ela pediu.
- Claro!
Me aproximei dela e puxei o zíper para baixo fazendo o vestido abrir, coloquei as mãos em seu ombro e o fiz deslizar pelo seu corpo mostrando as suas costas nuas. O seu perfume agora se fazia mais presente devido à proximidade entre nós duas, engoli seco e logo o vestido já estava no chão. Me aproximei mais ainda colando o meu corpo no seu e comecei a distribuir beijos pelos seus ombros. Ela tombou a cabeça para o lado oposto ao qual eu beijava e suspirou.
- Meredith... - sua voz estava arrastada.
- Você é linda sabia? Mas não é só isso que me atrai em você... - segurei a sua cintura e a apertei enquanto eu beijava o seu pescoço – Eu amo você por você ser extraordinariamente brilhante, por ter um bom caráter, um coração do tamanho do mundo. Eu amo a forma como você se entrega ao trabalho, como não mede esforços para salvar uma vida e como você se dedica em sempre se aprimorar e aprender ainda mais. - dou uma mordidinha no seu pescoço e a escuto suspirar – Eu amo os seus olhos, o seu sorriso, o som da sua risada, a forma que você anda rebolando nos seus lindos saltos. - eu sorri - Eu amo cada partezinha de você!
Ela se virou de frente pra mim e eu pude olhar aqueles olhos verdes que eu tanto amo enquanto ela me presenteava com aquele sorriso que me fazia suspirar e minhas pernas tremerem. Eu só sabia sorrir.
- Você é tudo o que eu sempre quis e sonhei Meredith! Se eu sou tudo isso que você acabara de falar, você é o dobro. Não existe mulher mais perfeita nesse mundo pra mim e eu serei eternamente grata ao universo por ter você ao meu lado. Eu não tenho palavras para descrever o quanto você me faz feliz, o quanto você preencheu a minha vida de cor e alegria. Eu também amo cada partezinha de você, inclusive as suas partezinhas lerdas e desajeitadas. - ela deu uma gargalhada enorme.
Eu acabei rindo do que ela disse e então ela se aproximou seu corpo novamente do meu. Iniciamos um beijo calmo e sem pressa, nossas línguas brincavam uma com a outra em perfeita sintonia. Suas mãos foram parar em meu vestido e habilmente foi retirado percorrendo o caminho pelo meu corpo até o chão. Suspirei ao sentir a sua pele em contato com a minha e minhas mãos foram parar direto em sua bunda apertando com vontade. Avancei alguns passos e a encostei na parede fazendo o meu corpo colar no seu, dei uma puxadinha em seu lábio inferior e desci meus beijos passando pelo seu pescoço e indo diretamente no vão dos seus seios. Passei a língua demoradamente em sua pele onde o sutiã não cobria e apertei a sua cintura quando ouvimos batidas na porta.
- Mer, Addison estão aí? - era a vozda Maggie.
- Sim, estamos nos trocando! - eu falei um pouco mais alto para ela ouvir.
- Ah ok, os convidados já estão aqui. Venham logo! Vou voltar para o salão. - ela disse.
- Ta bom!
Suspirei e olhei para a Addie que estava com um sorriso sacana nos lábios.
- Já percebeu que a sua irmã só aparece nas horas mais inconvenientes? - ela riu.
- Percebi e estou pensando seriamente em comprar uma bola de cristal para a coitada, assim ela não nos vê nuas em uma cama ou atrapalha o início da nossa foda. - eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanfictionMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...