Acabou o show!

2.6K 185 32
                                    

Off

- Você sabe muito bem que Allison é fruto de uma inseminação artificial que eu fiz na Alemanha, nunca escondi isso de você. Mas você estava tão desesperado pra não ficar sozinho depois que a Amélia te dispensou que você me aceitou mesmo assim. Só que eu cansei Owen, eu cansei de ser segunda opção, cansei de ser trocada, cansei de ser rejeitada e nunca ser a sua prioridade! Eu vivi anos esperando você me querer, me aceitar. Eu te coloquei como prioridade e me deixei de lado. Só que acabou! Eu vou viver pra mim, eu vou viver para a minha felicidade e a de Allison. - Teddy já estava com lágrimas nos olhos.

- Existe alguém não é? Quem é? Quem é essa pessoa que nos afastou?

- Ninguém nos afastou Owen, a não ser você mesmo. O que nos afastou foi a sua indecisão, o seu ego e só você não percebia. Você diz tanto que Allison é sua filha, mas você nem se deu ao trabalho de registrá-la. - ela disse limpando as lágrimas que insistiam em descer. - Eu vou registrar, já passou muito da hora e sabe o que é mais engraçado Owen? Há uma pessoa que não pensou duas vezes em me colocar como prioridade, que não pensou duas vezes em querer registrar a Allison. A última pessoa no mundo que eu se quer imaginaria, me trata como uma rainha! - ela o encarava. - Pela primeira vez na vida eu me sinto amada, me sinto desejada e amparada. Coisa que eu não tinha com você! Não lhe devo nenhuma satisfação, mas se quer saber tanto, é a Cristina!

- Cristina? - ela perguntou incrédulo. - Mas ela é...

- Mulher? Sua ex? - Teddy o interrompeu. - É, ela é mulher e sua ex sim e está sendo tudo pra mim. Está me dando tudo o que o seu ego e o seu egoísmo não foram capaz de me dar. Ela está sendo muito mais pra mim em pouco tempo do que você foi em anos. Você sempre colocou as suas necessidades e desejos em primeiro lugar. Pressionou a Cristina para ter um filho e depois a traiu, a mesma coisa você fez com a Amélia. Você nunca pensa na sua companheira. Dela eu estou recebendo tudo o que eu sempre quis, enquanto de você eu só recebi migalhas. Eu cansei! Acabou! - ela se aproximou dele, pegou a sua mão e depositou o anel que ele havia lhe dado.

Owen a olhava incrédulo, não estava acreditando no que Teddy estava falando. Ela nunca demonstrou insatisfação, mas já suspeitava que havia algo estranho, sentiu a loira se afastar, mas ao invés de correr atrás, deixou como estava, pois não acreditava que Teddy iria largá-lo um dia.

Ele olhou as pessoas comentando ao redor e ficou mais transtornado ainda, pois todos ali o viam como um excelente pai e marido. Seu ego estava atingido. Saiu dali ainda sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. Teddy começou a chorar, mas foi um choro de alívio. Sentiu mãos lhe abraçando e logo ouviu.

- Ok, ok acabou o show! Podem voltar ao trabalho! - A voz da Addison era firme e se dirigia a todos os presentes que estavam acompanhando a discussão. – Vem Teddy, vamos sair daqui.

Elas caminharam até a sala dos atendentes e Addison lhe ofereceu um copo d'água. Teddy continuava a chorar e a ruiva já estava ficando preocupada.

- Olha, não fica assim. É uma situação triste, mas você vai conseguir superar! - disse a ruiva compreensiva.

- Superar? Eu já superei faz tempo. - a loira sorriu. - Eu estou chorando de felicidade, tirei um peso das costas, de verdade!

Addison suspirou aliviada e logo mandou mensagem para Meredith para que a mesma avisasse Cristina. Em cinco minutos a outra loira já invadia a sala.

- O que aconteceu? Não se fala em outra coisa sem ser no pisão que a Teddy deu no Owen. - Mer perguntou.

- Ai meu Deus, eu não queria fazer cena. - Teddy suspirou.

- Engraçado que quando é fofoca você aparece rapidinho né Mer? Agora quando eu te chamo, demora uma vida para me encontrar. - a ruiva disse de braços cruzados.

-  Para de ser dramática! – deu um tapinha na ruiva. - Eu preciso me preparar antes de te ver ué. - ela sorriu.

- Está mais calma Altman? - Addison perguntou.

- Sim, só foi a raiva na hora pela insistência dele. - ela suspirou terminando de beber água. - Preciso ir, Cristina está me esperando. - ela disse se levantando.

- Assim que Addie me disse o que estava acontecendo, eu avisei o motivo da sua demora, sei como a minha amiga é. Provavelmente ela estava surtando. - Meredith sorriu.

A loira sorriu e as três foram andando até a creche. Teddy pegou Allison e seguiram para a recepção. Quando Teddy viu Cristina, correu para abraçá-la e ambas sorriram quando Yang ficou babando na menina. Cristina avisou a Meredith que ainda tinha algumas coisas para resolver com Teddy, mas que mandaria mensagem. Se despediram das amigas e se dirigiram ao estacionamento entrando no carro em direção a casa da Teddy.

Yang ajudou a loira a fazer as malas tanto da loira quanto da bebê e quando terminaram verificaram se não haviam se esquecido de nada. Altman trancou a casa e jogou a chave por debaixo da porta e saíram rumo a casa de Meredith para Cristina pegar as suas coisas e depois se dirigiram à um hotel. A morena não iria deixar a loira sozinha ainda mais com um bebê. Em breve as passagens para a Suíça seriam compradas e tudo ficaria bem. Fizeram o check-in e subiram para o quarto. 

Depois de instaladas, a loira deu banho na bebê enquanto a morena pediu o jantar. Fizeram a refeição e após Teddy alimentar a pequena e colocá-la para dormir, tomaram um banho e ficaram curtindo a companhia da outra.

- Precisamos fazer uma festa de despedida antes de irmos. – disse Cristina.

- Concordo totalmente! - a loira sorriu.

Conversaram sobre a festa de despedida enquanto Cristina fazia carinhos na loira e volta e meia a beijava. A morena fazia questão de demonstrar que estava feliz com a presença da loira e Altman retribuía amando tudo aquilo. Conversaram também sobre outros assuntos e logo se entregaram ao sono. 

Teddy estava cansada fisicamente, mas estava emocionalmente feliz. Pela primeira vez estava dormindo sem peso nas costas, sem a dúvida se ela iria acordar no dia seguinte e Owen ainda estaria ali com ela. Pela primeira vez ela estava sem medo, se sentindo leve. Cristina a deixava assim. Pela primeira vez ela estava colocando a sua felicidade e a felicidade da pequena em primeiro lugar.

Pela primeira vez, Teddy Altman estava se permitindo ser feliz!

--x--

Eu sei que vocês esperavam por esse pisão! kkkk

Eu sei que vocês esperavam por esse pisão! kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora