Meredith
Addison voltou para a sala e estava um pouco nervosa, segurava o celular entre as mãos e andava de um lado para o outro no quarto.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei já preocupada.
- Não, não aconteceu, aliás ainda não! - ela me olhou.
- Como assim anda não? - eu não estava entendendo nada.
Ela suspirou e sentou na cama ao meu lado e me olhou.
- Mer, você ainda vai ficar no hospital por alguns dias e depois vai precisar ficar de repouso por pelo menos umas três semanas.
- Sim, eu to ciente disso! - ainda sem entender nada.
- Suas irmãs estarão ocupadas, porque né, todas são médicas... - ela estava apertando as mãos.
- Addie, você está me deixando nervosa! - já estava quase surtando.
- Mer, eu gostaria de te fazer uma proposta, na verdade um convite! - suspirou – Eu quero que você fique lá em casa com as crianças. A casa é grande, tem muito espaço para você e seus filhos, tem os meus funcionários que lhe darão suporte 24 hrs por dia e tem a mim que estarei sempre por perto para te ajudar em sua recuperação e qualquer coisa que acontecer, eu voltarei correndo pra casa.
- Addie....você tá me convidando para ir ficar na sua casa, é isso mesmo? Amor você não precisa fazer isso para se sentir menos culpada, por favor! - eu disse um pouco triste.
- Amor eu não estou fazendo por culpa, eu sei que você adora a sua casa. Mas pensa comigo, a Amélia está grávida, mal se aguenta com ela e o bebê. Maggie é meio tapada, a sua casa parece um albergue de gritaria porque elas duas não conseguem ficar quietas em nenhum horário, principalmente de manhã. Lá não tem estrutura para a sua recuperação amor, quem vai cuidar das crianças nesse período? Por favor aceite! - ela fiz biquinho.
- Addie eu não quero te dar trabalho! - eu olhei e ela estava fazendo aquele biquinho fofo.
- Não vai me dar trabalho nenhum, além do mais as crianças vão gostar de lá, tem o Henry para brincar também e um playground incrível que eles vão amar. Você só vai precisar se preocupar com a sua recuperação. Posso cuidar dos seus filhos, de você e eu terei ajuda dos meus funcionários, eles estarão sempre perto de ti. Por favor aceite, eu só quero te dar toda a assistência possível e o máximo de conforto, quero te ver bem e recuperada. Você ganha, suas irmãs ganham, os bebês ganham, eu mais ainda porque quanto mais rápido você se recuperar, mais rápido eu vou poder tirar essa sua roupa e matar a minha vontade de você. Olha que maravilha, só vi vantagens! O que me diz? - ela estava com um brilho nos olhos e um sorriso safado.
- Você é uma tarada Addison Montgomery! - eu disse rindo – Ok, pedindo assim, é claro que eu aceito!
- Ebaaaaaa! - ela disse dando um gritinho e me abraçou com cuidado. - Que bom que aceitou, porque as crianças já estão a caminho da minha casa! - ela esboçou um sorriso sapeca.
- Você é muito suja Addison, já tinha tudo premeditado, é isso mesmo produção? - perguntei incrédula.
- Amor, ninguém resiste ao meu charme e ao meu biquinho pidão. – ela riu e eu lhe dei um tapa. - Ai! Mas sério amor, só pensei no melhor pra ti e para os pequenos. Quero cuidar de vocês e pode apostar que serão muito bem mimados. - ela me deu um selinho.
- Você é incrível Addison! - eu estava sorrindo de orelha a orelha.
- Você me faz ser assim! - ela sorriu e me deu mais um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanfictionMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...