Quando voltou?

2.8K 219 125
                                    

Addison

A princípio Arizona parece que tinha visto um fantasma, mas logo tentou agir normalmente quando Carina foi lhe dar um abraço.

- Quando voltou? - perguntou Carina.

- Faz algumas semanas e você? - Arizona estava desconfortável.

- Eu acompanhei Andrew até a Itália faz uns 3 meses, eu acho e ele está aos cuidados da família. Já que Bailey deixou as portas abertas pra mim, resolvi voltar e continuar a minha vida aqui! - ela respondeu sorrindo.

- Ok, Ok, a minha sala não é clube da Luluzinha. Arizona fale o que você precisa, Addison pode voltar aos seus afazeres e Carina você começa amanhã. - Bailey disse ajeitando o jaleco.

Carina se despediu e eu resolvi esperar Arizona para saber o que estava pegando. Arizona coletou a assinatura de Bailey para um procedimento e saímos juntas da sala.

- Ta legal, o que foi aquilo? Você parece que viu um fantasma! - disse andando do lado dela.

- Ai Deus sério? Deu muito na cara? - ela perguntou preocupada.

- Sim, bastante! Mas agora desembucha! - falava enquanto caminhávamos para a cafeteria.

- Quando Callie ficou com a Penny, eu meio...

- Pera, Penny? A residente que tentou salvar o Derek, mas o médico embuste ignorou ela e a Meredith jogou a culpa nela? - perguntei parando e olhando pra ela.

- Essa mesma, mas como sabe? - perguntou.

- Amélia me contou! - disse dando os ombros.

- Bom, a Callie não sabia disso e quando soube continuou com ela! - Arizona também parou me olhando.

- Hmm e aí?

- E aí que eu fiquei louca de ciúmes e meio que sem chão, mas tentei sobreviver. Aí a Callie foi pra Nova York com a Penny e mesmo eu tendo ganhado a guarda da Sofia na justiça, deixei ela ir junto. Eu fiquei sozinha e foi aí que Carina surgiu e tivemos um rolo, não era nada sério, mas eu queria dar um passo a mais até que ela transou com o Owen Hunt antes dele ficar com a Amélia e nos afastamos. Depois de algum tempo recebi uma proposta em Nova York, Callie já não estava mais com a Penny, nos aproximamos de novo e acabamos reatando. - Ela suspirou.

- E a Callie sabe disso? - perguntei.

- Sabe sim, o que ela não sabe é que Carina voltou pra cá e eu não quero nem ver a cara dela quando souber. Do mesmo modo que eu detesto a Penny, ela detesta a Carina. - ela já disse preocupada.

- Eu acho que a Callie vai lidar de boa com isso, não se preocupe ok? - coloquei a mão no ombro dela tentando passar conforto.

--x--

- COMO ASSIM AQUELA PIRANHA VOLTOU A TRABALHAR AQUI? AAAAH JÁ SEI, ELA SOUBE QUE VOCÊ VOLTOU PRA SEATTLE E VEIO CORRENDO NÉ! - Callie falava um pouco alto.

- Olha, eu acho que ela não sabia não, porque ela fez uma cara de surpresa quando viu a Arizona. - eu disse.

- Addison não se mete ok? Tu nem conhece ela e vai querer defender a fulana? - Callie estava bufando.

- Ok, ok desculpe! - levantei as mãos em forma de rendição.

Estávamos na cafeteria do hospital em nossa pausa quando Callie se juntou a mim e a Arizona e a mesma deu a notícia a latina. Eu suspirei olhando Arizona tentando acalmar a Callie quando vi Meredith chegando.

- Eita, o que está pegando? - Mer perguntou com uma cara de surpresa ao ver a alteração de Callie.

- Ela está assim porque soube que Carina DeLuca voltou e começa a trabalhar amanhã. - eu disse.

Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora