Plano A?

2.4K 179 121
                                    

Addison

Eu não parava de sorrir ao ouvir cada palavra que ela dizia.

- Sim! Mil vezes sim! - eu sorri mais ainda.

Ela tirou o anel da caixinha, colocou em meu dedo e sorriu pra mim. Nos abraçamos e demos um beijo apaixonado sob fortes aplausos dos que estavam presentes, nos separamos e ficamos olhando uma para outra sorrindo. O pessoal foi se dispersando aos poucos e foi a vez dela de tirar um lenço do bolso do jaleco e secar as minhas lágrimas, eu dei um selinho nela quando ela terminou e sorrimos juntas.

Andy e Dean se aproximaram e Meredith agradeceu a ajuda os abraçando. Ela nos apresentou e eu agradeci também, pois foi perfeito. Combinamos de sair um dia desses e eles nos desejaram felicidades saindo em seguida. Arizona, Callie e Jo se aproximaram.

- Você não conseguiu o plano A, mas o plano B foi melhor ainda. - disse Jo rindo.

- Plano A? - perguntei curiosa.

- O plano A era te pedir em casamento no dia da pizza, mas a madame teve crise de ciúmes. Arizona fez o trabalho dela direitinho. - ela riu.

- Então você sabia? - perguntei a Ari.

- Claro! Mer não queria que você desconfiasse de nada. Wilson sempre foi bem próxima dela, mas você não sabia disso. Unimos o útil ao agradável. - Arizona disse rindo.

- Em minha defesa, eu não estava sabendo de nada! - Callie se defendeu.

- Eu acho que você não estava sabendo porque seria capaz de entregar todo o plano!

- Por que todo mundo diz isso? Eu não sou fofoqueira. - A latina disse de braços cruzados.

Nós rimos, eu as abracei e agradeci por tudo e Meredith fez o mesmo logo em seguida. Saímos do hall do hospital e eu acompanhei Mer até o setor dela.

- Como pensou em tudo isso? - perguntei enquanto andávamos pelos corredores.

- Foi fácil, eu amo você e a ideia surgiu naturalmente. Queria te fazer um pedido à altura do meu pedido de namoro. - ela sorriu.

- Eu amei amor, foi tudo perfeito assim como você minha rainha! - parei de andar e a olhei.

- Você merece isso e muito mais! - ela ficou de frente pra mim e sorriu.

- Amor você vai ficar sem aliança? - perguntei.

- Não amor, a minha está aqui. - disse ela tirando outra caixinha do bolso.

- Então por favor, quero fazer as honras! - eu sorri.

- Claro senhora Montgomery-Grey! – disse ela me entregando a caixinha.

- Montgomery-Grey... isso soa tão bem! - meus olhos brilhavam.

Tirei o anel da caixinha e coloquei em seu dedo depositando um beijo casto em suas mão logo em seguida. Ela abriu um enorme sorriso e eu fiquei ainda mais radiante.

- Você é perfeita pra mim Addie! - ela me encarou.

- E você pra mim Grey! - demos um selinho rápido, sorrimos e voltamos a andar.

- Eu deveria ficar brava com você por me deixar pensar que estava me traindo, mas depois de um pedido desses nem tem como eu ficar brava. - eu ri.

- Foi a única forma que eu achei de você não desconfiar de nada. Um pouco cruel? Sim, confesso e peço desculpas por isso. Mas o que você disse também poderia ter me deixado brava. - ela me olhou fazendo biquinho.

Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora