Addison
Reuni os empregados da mansão para comunicar a minha mudança para Seattle e expliquei que era devido ao trabalho, para não haver fofoquinha e perguntei quem tinha a disponibilidade de viajar comigo e trabalhar pra mim. A maioria levantou a mão e como já era de se esperar, Joe, Margot , Ana e mais umas 3 empregadas jovens não levantaram. Os três possuem mais idade e são os empregados mais antigos de minha casa.
Pedi para que os 6 que não levantaram a mão me acompanhassem até o meu escritório e pedi aos demais que assim que eles saíssem, que todos entrassem.
Falei para os mais velhos e as 3 que eu manteria aquela mansão, todos ali poderiam manter as suas rotinas diárias e deixar tudo impecável, pois eu iria vir para Los Angeles para visitar meus pais. Dona Ana a governanta ficaria encarregada de fazer o horário dos empregados e de me manter informada de tudo o que se passava ali dentro. Por mais que tivessem câmeras de segurança, eu gostaria de ser relatada. Eles concordaram, agradeceram, tiraram algumas dúvidas e saíram.
O outro grupo de empregados entrou em seguida e eu já fui dando as devidas instruções para que no dia de hoje os mesmos resolvessem tudo o que tinha pra resolver, pois estaríamos viajando no dia de amanhã. Terminei de dar as instruções e me levantei indo em direção ao Henry que ainda me aguardava. Entrei no carro com ele e fomos direto para a Clínica. Ao chegar solicitei uma reunião de emergência e deixei Henry brincando com uma das enfermeiras. Assim que fui informada que todos estavam na sala de reuniões, me dirigi para imediatamente.
- Bom dia! - disse a todos animadamente e me sentando em minha cadeira.
- Bom dia! - todos responderam.
- Então Addie, qual o motivo da reunião? - Naomi perguntou.
- Bom, primeiramente quero me desculpar por ter convocado todos assim de repente, mas foi necessário. Gostaria de comunicar a todos aqui presentes que eu estou deixando o meu cargo de Diretoria.
- Mas como assim Addison? Porque? - Sam havia se manifestado em meio ao burburinho que havia se formado.
- Porque infelizmente a minha caminhada aqui chegou ao fim, preciso ganhar vôo, respirar novos ares e encontrar um novo caminho. Como sócia majoritária e diretora da Seaside Health & Wellness Center, eu Indico a Naomi para ocupar o meu cargo. Ela tem a total capacidade de gerir essa clínica, é competente, habilidosa e muito capaz. O que me diz Naomi?
- Eu, eu, meu Deus eu nem sei o que dizer! Addie isso significa que você vai partir?
- Vou sim, irei voltar para Seattle!
- Nossa Addison, isso é uma bela surpresa. O que será que você vai fazer lá já que Derek e Mark estão mortos?
- Isso não é da sua conta e não lhe desrespeita Sam!
- Jake você vai deixar isso acontecer ?– Sam já estava um pouco alterado.
- Eu não mando nela Sam, não sou igual a você que quer controlar tudo e deseja ter tudo que envolva a Addison, pelo que eu saiba, você quer o cargo dela há anos não é mesmo? Como se sente sabendo que perdeu mais uma vez? - Jake estava calmo, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar Sam.
- Todos aqui sabem que eu merecia esse cargo mais do que a Naomi, todos aqui sabem que eu dei o sangue por essa clínica.
- E mesmo assim deixou a soberba e a prepotência lhe consumirem a tal ponto que você não distingue mais o certo do errado – falei calmamente.
- Isso não vai ficar assim Addison, eu não vou ficar aqui assistindo esse circo. Eu me demito! - Sam disse isso e saiu batendo a porta.
- Então Naomi, o que me diz? Aceita o novo cargo?
- Cl-claro que aceito!
- Todos os membros aqui do conselho concordam não é mesmo? - Perguntei com um tom ameaçador.
Todos concordaram e em seguida fiz as minha declarações finais e como toda a parte administrativa estava em ordem, seria fácil para Naomi conduzir daqui em diante. Todos vieram falar comigo e me desejar boa sorte. Naomi ficou por último.
- Addie, você tem certeza que quer voltar pra lá minha amiga? Lá só te trouxe dor e sofrimento!
- Eu sei Mi, mas eu sinto dentro de mim que eu devo voltar, não sei te explicar, eu só sinto!
- Tudo bem Addie, eu irei te apoiar sabe disso. Mas e Archer já está sabendo? Meu Deus Bizzy vai pirar, mas com certeza o Capitão Montgomery vai te apoiar.
- Ainda não falei para nenhum deles, irei dar a noticia no caminho para evitar as cenas de Bizzy.
Ela ri e me dá um abraço me desejando boa sorte!
Liguei para um serviço de mudanças e pedi para que os mesmos fossem até a mansão encaixotarem as minhas coisas e ao final liguei para casa dando instruções sobre a arrumação das minhas coisas e as de Henry. Nada de importante poderia ficar para trás.
Fiquei até a hora do almoço na clínica com Naomi terminando de passar alguns detalhes para a mesma e antes de ir embora me despedi de todos os funcionários no hall de entrada. Falei algumas palavras e no final recebi uma salva de palmas.
Pedi ao Jake para me acompanhar até a mansão, após receber a mensagem de Karoline que já estava tudo pronto e que já havia deixado as chaves e os documentos na mansão. Fiz a transferência do valor de seus serviços e dos móveis para a conta dela e pude relaxar no banco do carro enquanto o motorista seguia.
Chegamos em casa e os rapazes da empresa de mudança já estavam terminando de embalar tudo.
Vistoriei todos os cômodos da casa para ver se não deixaram nada de importante para trás e como eu havia solicitado, dona Ana colocou todos os documentos em uma maleta. Assim ficaria mais fácil de achar na mudança. Jake ofereceu ajuda para colocar as caixas no hall da entrada da mansão e assim que terminaram, me despedi de Jake e o mesmo me desejou uma boa viagem.
Paguei o pessoal da mudança e deixei Henry aos cuidados de uma das empregadas que solicitaram ficar e pedi a outra que me preparasse um banho.
Assim que o banho ficou pronto a mesma me chamou e eu pude então descansar um pouco na banheira.
Eu estava exausta mentalmente, consegui resolver tudo de um dia para o outro. Ainda faltava a parte de achar uma casa, mas isso não seria problema. Minha cabeça estava leve de alívio, parece que o sentimento sobre eu estar perdida havia dissipado. Eu conseguia enxergar um novo caminho, eu estava livre para ir para Seattle e ao mesmo tempo que eu sentia essa leveza, eu estava ansiosa para saber o que me aguardava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
Fiksi PenggemarMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...