Deixe de ser boiola!

2.1K 163 65
                                    

Addison

E finalmente chegou o grande dia, o dia que Meredith e eu iríamos oficializar a nossa união. Eu estava super nervosa, mas queria que tudo estivesse perfeito para ela. Escolhemos cada detalhe juntas, a cerimônia e a festa estavam perfeitamente harmonizados com o nosso gosto. Corremos contra o tempo para que pudéssemos fazer de acordo com o que planejamos, mas graças a ajuda que tivemos, tudo estava dando certo. Eu estava terminando de me arrumar para começar o dia quando ouvi batidas na porta do meu quarto e dei permissão para entrar.

- Bom dia linda noiva do dia! - disse Naomi entrando.

- Bom dia Mi! - eu sorri.

- E aí, preparada para o seu dia de noiva e para esse grande passo na sua vida? - ela perguntou sentando-se na cama.

- Confesso que quero muito isso mais do que tudo, mas estou nervosa, então eu que lute! - eu dei uma risada.

- Então vamos tomar café para começarmos logo e deixar o nervosismo de lado. O Capitão acabou de chegar e já está lá em baixo com o Archer. - disse ela.

- Quem diria que ele viria né? - eu sorri.

- Ele é ocupado, mas nunca iria perder o casamento da sua princesinha. Não perdeu os dois primeiros, porque iria perder esse agora? - ela perguntou levantando da cama.

- Espero que esse seja o último! - suspirei sorrindo.

- E vai ser minha amiga! - ela sorriu e saímos do quarto.

Ao descer me deparei com o meu pai, Archer, Maya e Meg já sentados à mesa do café da manhã. Sorri e cumprimentei meu pai e em seguida cumprimentei Archer e as meninas dando um longo abraço apertado e me sentando em seguida.

- Eu estou muito feliz que vocês estejam aqui, de verdade! - eu sorri.

- Sabe que eu não deixaria você entrar na igreja com o Archer, ele ainda não é digno. - meu pai disse rindo.

- Ei! Eu sou digno sim hein! – Archer levou na esportiva.

- Violet disse que provavelmente chegará poucos minutos antes da cerimônia, o vôo dela atrasou, mas ela deu certeza que viria. - informou Naomi.

- Menos mal, senão ela iria ser morta antes que pudesse voltar para Los Angeles. - eu brinquei.

- Sua mãe comparecerá Addison? - o capitão perguntou.

- Eu não a convidei, depois de tudo o que ela fez não havia sentido eu convidá-la. - suspirei.

Ele assentiu com a cabeça e tomamos o café em meio a descontração até que Amélia veio me buscar. Fiz a minha higiene antes de irmos para o salão de beleza e me despedi do meu pai e do Archer que iriam buscar o terno e de Naomi que iria buscar a roupa dela e das meninas além de irem no salão. Amélia e eu seguimos para o meu carro e fomos em direção ao salão.

- A casa vai ficar vazia sem a Mer e as crianças. - Amélia disse tristinha.

- Mas veja pelo lado bom, vai ter mais espaço para você, o bebê e o Link. Além do mais a Maggie ainda estará lá.

- Eu sei, mas não é a mesma coisa, mas entendo que a sua casa é maior e as crianças ficarão mais confortáveis e que esse foi o acordo de vocês duas e blá blá blá, mas que vou sentir saudades, eu vou!

- Amy, eu moro há poucos minutos da casa da Mer.

- Eu quero sofrer e curtir um luto paranóico criado pela minha cabeça, dá licença?

- Ah desculpa senhora fossa! - eu dei uma risada sem deixar de prestar atenção na estrada.

Chegamos no salão e já fomos recebidas pela gerente e começamos o nosso dia VIP.


Meredith

- Meredith ou você coloca uma roupa qualquer e vamos logo pro salão ou eu faço você vestir um saco de lixo e te arrasto a força pro carro! - Cristina estava impaciente.

- Eu não sei que roupa vestir porra, eu nem sei o que eu to fazendo hoje. Deixa eu ter a minha crise existencial! - choraminguei.

- Deixe de ser boiola e se veste logo, senão você vai se atrasar, Addison vai ficar puta e você não terá sexo na lua de mel. - ela cruzou os braços.

Parei para pensar no que ela havia dito e isso foi o gatilho perfeito para que eu pudesse colocar a primeira roupa que eu visse e saísse do quarto. Quando descemos, tomamos um café rápido e assim que terminamos, Anne chegou com o Henry para cuidar das crianças e ajudá-las na vestimenta. Teddy se propôs a ajudá-la enquanto Maggie, Arizona e Callie estavam desde cedo verificando os últimos detalhes da igreja e do salão e Jô estava desde ontem ajudando Bailey a organizar a escala de trabalho do hospital para que todos os que foram convidados pudessem ir.

Chegamos no salão e prontamente fomos atendidas já começando a fazer as unhas enquanto outro profissional fazia o cabelo. Fechei os olhos rapidamente e respirei fundo. Em breve eu estaria casada com a mulher da minha vida e a ficha ainda não tinha caído. Parecia que eu estava vivendo um sonho e eu detesto estar absurdamente feliz, pois sempre acontece alguma coisa. Pedi aos céus para que tudo desse certo hoje.

Fui interrompida pelos meus pensamentos ao escutar vozes conhecidas.

- Demoramos mas chegamos! - disse Bailey sorrindo e tomando o lugar que a atendente indicara.

- Era pra gente estar aqui mais cedo, porém alguém ficou examinando desnecessariamente a escala mais de cinco vezes. - Jô sentou onde a outra atendente indicou.

- Ué, eu não estarei lá por hoje, queria ter certeza que o hospital não estaria pegando fogo quando eu voltasse. - Bailey deu os ombros.

- É capaz de você colocar fogo Bailey – Cristina disse rindo.

- E como ficou a escala? - perguntei.

- Owen e Carina ficarão responsáveis pelo hospital durante essa noite e vai comandar os internos, caso tenha algum caso grave que precise de alguma especialidade ele irá nos ligar.

- Estranho, eu achei que o Owen iria, eu o chamei! - disse.

- As vezes você é meio lerdinha não é Meredith? - Bailey me olhou – A Yang e a Teddy estão em Seattle e vão no seu casamento. Tu acha que o orgulho de macho ferido iria permitir que ele fosse? Nem fodendo minha filha! - Bailey disse.

- Verdade, e vamos lembrar que você não convidou a Carina devido ao fato dela ter dado em cima da Addison, você uniu o útil ao agradável, pois além de cobrir a Addison, você não vai precisar se preocupar com os olhares dela direcionados a sua noiva. - Jô riu.

- É, mas vou me preocupar com olhares de outras pessoas – disse.

- Inclusive o meu! - Cristina riu – Ai! - exclamou após eu dar um tapa no braço dela.

- Tira o olho! - eu disse rindo.

- Eu já tenho a minha loira, ruivas não fazem o meu tipo! - Yang revirou os olhos.

- Aham, sei! - continuei brincando.

- Ah pronto, vão ficar disputando mulher! Eu realmente to no Reality Quengaral Lésbico – Bailey nos olhava.

- Olha eu ainda sou hétero viu! - Jô disse.

- Por enquanto né amada? Não sei até quando! Vai que aparece alguma mulher aí e te cubra de mimos!

- Prezada, não estou à venda! - Jô riu.

Terminamos as unhas e os cabelos ainda estavam com bobs para serem modelados mais tarde. Fomos almoçar no shopping mesmo e nem ligamos para os olhares que eram direcionados a nós quatro. Eu estava feliz demais para ligar para isso, hoje finalmente eu seria inteiramente da Addison oficialmente.

Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora