Está meio óbvio né?

2.1K 191 152
                                    

Meredith

Acordei por volta das 15:00, fui ao banheiro fazer a minha higiene e desci. Vi Zola deitada no sofá da sala mexendo no tablet enquanto Ellis desenhava e Bailey brincava com o seu dinossauro.

- Acho que eu dormi demais né? - disse sorrindo e indo dar um beijo neles.

- Você estava bastante cansada mamãe! - disse zola tirando os fones do ouvido.

- Olha, não vou negar, estava mesmo! - eu ri – Vocês comeram alguma coisa?

- A tia Maggie deixou o almoço pronto e eu só esquentei no micro-ondas pra gente. – disse Zola.

- Oh meu amor, poderia ter me chamado, que eu servia vocês! - disse tristinha.

- Não precisava mãe, eu já sei usar. - Zola disse orgulhosa.

- Você estava babando e roncando mamãe! - Bailey disse rindo.

- Nossa! - fiquei com vergonha. - Bom, vamos lanchar?

Eles concordaram e fui ara a cozinha preparar um lanche para eles e algo reforçado pra mim, eu estava cheia de fome. Servi-los e comemos em meio as minhas palhaçadas fazendo as crianças rirem. Quando terminamos ficamos na sala assistindo desenho e mandei mensagem para Addison perguntando o horário que ela iria vir. Não falei nada para as crianças, queria fazer uma surpresa sobre a noite de hoje. Ela me respondeu que sairia do plantão às 18:00 e às 19:30 estaria aqui com Henry. Senti ela meio seca, mas conversaria com ela mais tarde. Saí do whatsapp e fiz uma ligação.


Ligação On

- Oii, não estava esperando a sua ligação tão cedo. Está tudo bem? - disse a voz do outro lado da linha.

- Está sim, porém acho melhor a gente não dar muita bandeira. Eu acho que a Addison está desconfiada que tem algo errado. Não que tenha, porque eu não acho isso errado. Mas eu quero evitar!

- Tem certeza?

- Sim, vai ser melhor pra gente e também não quero te colocar em uma fria por minha causa. Podemos nos encontrar casualmente e ajeitar tudo por ligação.

- Perfeito então, achei que iria desistir! - a voz suspirou.

- Jamais! Quando eu estava com medo e com receio de fazer isso, você me deu forças para seguir em frente, eu não iria desistir agora. - eu sorri.

- Fico feliz em ouvir isso!

- Então está combinado assim?

- Perfeito! Vai falar com ela hoje?

- Sim, jajá ela vem aqui em casa e eu vou dizer a ela. Se não sair conforme o planejado seguiremos com o plano B e se não der certo, plano C. Quero dar um desfecho pra isso o mais rápido possível.

- Certo! Boa sorte e me ligue depois!

- Ok! - eu concordei.

- Se cuide! Beijos!

- Beijos!

Ligação Off


Encerrei a ligação com o coração na mão, tudo tinha que ser perfeito e eu teria que ser bem minuciosa para não magoá-la, mas eu já estava cansada dessa situação, eu queria mais e hoje eu iria conseguir isso.

Olhei para o relógio e subi com as crianças para elas tomarem banho e revelei que a Addison estava vindo com o Henry para comermos pizza e assistirmos filme. Eles tomaram banho bem animados e depois tomei o meu. Me arrumei com roupas leves, mas sabia que eu iria causar um efeito na ruiva e assim que terminei escutei a campainha tocar e desci para atender. Ao abrir a porta a vi com Henry em seu colo. Ela estava linda e aquele sorriso que ela sempre dava acabava comigo.

Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora