Meredith
Alguns dias se passaram e finalmente Bailey me deu alta, Cristina disse que ela e meus filhos já estavam totalmente à vontade na casa de Addison. Ela estava muito presente, se dividia em me dar atenção e cumprir a carga horária de seus plantões além de trazer meus filhos quase sempre para vir me ver. Eu estava no quarto ajeitando as minhas roupas com a ajuda de Cristina quando Arizona e Callie entraram.
- E aí Mer, tá tudo bem? - Arizona perguntou e Callie foi pegar o meu prontuário para analisar.
- Oi gente, tudo sim e vocês? - esbocei um sorriso.
- Uhh, esse Link é bom hein. Ele conseguiu extrair a bala sem danificar nada, pelo menos não vou trabalhar com gente tapada! - Callie exclamou analisando o meu prontuário.
- Que? - Cristina e eu perguntamos juntas.
- Bailey nos fez uma proposta, desde que Karev se mandou com a Stevens, ela estava sem chefe da pediatria e também propôs a Callie para trabalhar em conjunto com o Dr. Lincoln.
- Nós aceitamos e Link até ficou feliz em ter ajuda! - Callie disse feliz.
- Ai gente que boooom! Fico tão feliz em ter vocês aqui. - as abracei - Zola vai ficar radiante de ter Sofia por perto, ela finalmente vai parar de reclamar que não tem ninguém da idade dela para brincar. - eu sorri.
- Agora só falta a Cristina decidir ficar também! - Arizona riu.
- Eu já tenho o meu império, obrigada! Aliás alguém tem que morar longe para que os afilhados e sobrinhos possam ir visitar a tia louca né? - ela riu.
- Amor já está pronta? - perguntou Addison entrando e cumprimentando as meninas.
- Já sim, Cristina me ajudou! - eu sorri – E você não sabe da novidade, Arizona e Callie vão ficar em Seattle.
- Eu já estava sabendo Grey! – ela riu – Afinal fui eu quem as ajudei a acertar tudo em Nova York e se instalarem aqui.
- Depois que ela nos disse que resolveu tudo de Los Angeles em um dia e meio, ninguém melhor do que ela para nos ajudar. - Arizona sorriu.
Me despedi das meninas e fui andando com Addison e Cristina que insistiram em carregar as coisas, afinal eu tinha que estar de repouso absoluto. Chegamos na casa da Addison e meus filhos vieram correndo me ver, abracei todos eles e ao fundo vi um rapazinho da idade do Bailey que de cara eu soube que era o Henry.
- Oii, você é o Henry? - fiquei na altura dele e sorri.
- Sou sim! Você é a Mer? Mamãe fala muito em você! - ele disse um pouco tímido.
Eu fiquei sem graça quando ele falou isso e olhei rapidamente para Addison que estava vermelha de vergonha.
- Sou sim, a mamãe da Zola, Bailey e Ellis! - eu sorri para ele – Posso te dar um abraço?
Ele assentiu e eu abracei bem forte, o soltei e ele correu para o colo de Cristina.
- Parece que ganhou mais um fã Cristina! – eu ri.
- São quatro bebês que eu amo apertá-los. Zola corre de mim, mas sei que eles me amam!
- Cristina não deixa os seus filhos em paz, segundo ela tem que matar a saudade! – Addison disse.
Eu sorri e Addison subimos para o andar de cima e ela parou com as malas no corredor.
- Mer.... - ela me chamou.
- Aconteceu alguma coisa? - me virei para ela e perguntei confusa.
- Então eu preparei o quarto de hóspedes para você, mas se você quiser dormir no meu quarto, eu vou adorar! - ela sorriu sem graça.
Me aproximei dela e envolvi a sua cintura aproximando o seu corpo do meu, dei um selinho longo e sorri.
- É claro que eu vou preferir ficar no seu quarto – ela deu um sorriso safado – Mas sem safadeza Addison Montgomery, ainda estou com pontos internos.
Ela sorriu, me deu mais um selinho e ajeitou as coisas no quarto dela.
--x--
Eu estava odiando ficar de repouso, eu queria voltar a trabalhar, mas também estava adorando curtir os meus filhos e o Henry quando voltavam da escolinha. Henry era extremamente educado e prestativo, parecia até que tinha a idade da Zola de tão independente que era. Cristina ficava comigo a maior parte do tempo e também com as crianças inclusive Sofia. Eu ainda estava impossibilitada de sair nesses primeiros dias, mas entendia que era crucial para a minha recuperação. Addison só saía de casa para cumprir o plantão e voltava correndo para ficar comigo e as crianças, ela estava sendo uma fofa comigo e com as crianças, ela tentava deixar a minha recuperação o mais leve possível e seus funcionários me cercavam de mimos sempre.
Acordei e não vi Addison na cama, supus que ela estivesse lá embaixo, já que hoje era a folga dela. Levantei, fiz a minha higiene e desci. Encontrei Addison e Cristina cochichando e quando perceberam a minha presença, mudaram totalmente de assunto.
- Bom dia!
- Bom dia! - responderam juntas, elas estavam sem graça e Addison me deu um selinho.
- O que estão fazendo? - Perguntei.
- Ah nada, só coisas do hospital, estava tirando uma dúvida com a Yang já que ela é da cardio.
- Ah sim! - as olhei um pouco desconfiada, mas deixei pra lá.
Tomamos café e arrumamos as crianças para a escola. O motorista levava eles um pouco mais cedo para deixar todos no horário já que Henry estudava em colégio diferente.
Ficamos a manhã toda assistindo filmes e conversando e quando deu um certo horário Addison levantou correndo puxando Cristina falando que já estavam em cima da hora. Cristina correu para se arrumar e Addison disse que precisava resolver algumas coisas e que logo logo estaria em casa. Me deu um selinho e também subiu para se arrumar, depois de um tempo elas se despediram e saíram correndo.
As crianças chegaram, almoçamos e depois de supervisionar o banho de cada um os coloquei para dormir com a ajuda de Anne, ela também era muito prestativa, aliás todos os funcionários da Addie e todos os horários eram regulados, pois segundo eles, Addison detestava atrasos, ainda mais nas refeições.
Mandei mensagem para a Addison, pois eu queria saber como ela estava. Eu estava bastante preocupada e a mesma me respondeu dizendo que estava tudo bem e que logo estaria em casa. Fiquei mais relaxada depois de saber notícias dela e aproveitei para tomar um banho. Deitei na cama após o banho e acabei dormindo em seguida.
Acordei assustada com uma mão tampando minha boca para eu não gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanfictionMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...