Pode repetir?

3.8K 275 359
                                    

Addison

Acordei com a claridade batendo em meu rosto, demorei um pouco para raciocinar onde eu estava e quando me dei conta dei um pulo do colchão e olhei para Meredith. Ela ainda estava dormindo, já iria dar meio-dia e minha barriga reclamou de fome. Levantei com todo o cuidado para a roupa plástica não fazer aquele barulho insuportável e fui fazer a minha higiene e pentear o cabelo. Quando terminei liguei para Wilson para saber sobre os filhos da Mer e ela disse que deixou eles na escolhinha e que se fosse necessário ela iria buscar, pois já sabia do ocorrido. Falei que não era necessário, pedi o endereço da escolinha, ela me passou e eu a agradeci por ter cuidado deles.

Mandei mensagem para Amélia para ver se já estavam acordadas e assim que ela me respondeu informando que as roupas de Mer já estavam separadas eu liguei para a minha casa dando instruções para Anne e para o meu motorista ir buscá-los na escolinha e levá-los a casa da Mer e depois trazer as minhas roupas e as dela aqui no hospital. Henry iria ficar com outra funcionária até eu chegar em casa. Graças aos céus ele se acostumou com todo mundo e não era enjoadinho, ele entendia quando eu podia estar em casa e quando eu não podia.

Tirei e pendurei a roupa plástica em um cabide do quarto e saí rapidamente. Procurei um dos enfermeiros que estavam cuidado de Meredith para ter uma atualização sobre o quadro dela enquanto eu estava dormindo e o mesmo me informou que ela permaneceu estável a manhã toda e só iriam me acordar caso acontecesse alguma coisa. O agradeci e Richard veio em minha direção.

- Bom dia Addison!

- Bom dia Richard!

- Ouvi muitos boatos hoje de manhã e pedi para ver o prontuário da Meredith, mas estava esperando você acordar para me explicar o que aconteceu. Nenhum enfermeiro me deixou entrar para ver a Meredith, segundo eles ordens da Bailey e ela não atende o celular desde que me deixou uma mensagem dizendo que eu estaria responsável pela Geral hoje.

- Podemos comer alguma coisa enquanto eu explico? Acho que não como nada há mais de 12 horas.

Ele assentiu com a cabeça e antes de irmos informei a um enfermeiro que se acontecesse algo com Meredith era para me bipar imediatamente. Chegamos no refeitório, fizemos nossos pedidos e contei a ele tudo o que houve.

- Meu Deus Addison! Agora está explicado o porque do Koracick estar tão nervoso e a volta repentina de Catherine de Boston. Não faz muito tempo que ela me ligou furiosa pedindo mais detalhes do que aconteceu com vocês e porque não conseguia falar com Bailey nem ninguém que estava presente de madrugada. Falei pra ela que eles deveriam estar dormindo, pois é desgastante fazer uma cirurgia da magnetude que foi a de Meredith. E Koracick está com medo de vocês duas processarem o hospital por erro da segurança.

- Eu poderia viu, porque tem câmeras em todo o lugar e nem se importaram com o que estava acontecendo. Se não fossem aquelas enfermeiras, Meredith e eu poderíamos estar mortas. - eu estava com lágrimas nos olhos e mexendo o corpo de suco em minhas mãos.

- Não conheço esse Sam, mas pelo visto ele é um imbecil que estragou a vida dele por bobeira. - ele fez negativo com a cabeça – Agora tu vê, ficar louco de ódio por causa de cargo, de status. Meu Deus onde esse mundo vai parar...

Ficamos conversando mais um pouco quando meu pager tocou.

- RICHARD, MEREDITH ACORDOU! - já falei me levantando.

- Opa! Vamos lá – Ele se levantou em seguida.

Fui correndo para o quarto de Meredith e quando cheguei me esterelizei e coloquei a roupa especial para entrar no quarto, Richard fez o mesmo.

- Addie! - ela sorriu fraco quando me viu.

- Meu amor! - corri para ela e a abracei.

Mandei as recomendações de Bailey para os ares e enchi ela de beijinhos.

Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora