Meredith
- Vamos Ling, empurre mais uma vez! - pedi.
- Estou tentando! Aaaaaaaah juro! - a respiração dela estava alterada.
Meu celular começou a tocar, com toda essa confusão eu havia esquecido que o mesmo estava em minha cintura. Olhei para MinLau.
-Uma das meninas pode atender pra mim senhor MinLau? Provavelmente é a minha mulher desesperada com o meu sumiço. - deduzi.
- Pode! Mas não falar onde está! - ele estava sério
-Empurre mais uma vez Ling.
Uma das acompanhantes subiu o avental cirúrgico e pegou o meu celular o atendendo.
- Meredith, ai meu Deus onde você está?
- Addison oi! Amor eu estou bem! - dei uma pausa – Mais uma vez Ling! - pedi e a mulher gemeu de dor.
- O que está acontecendo? Quem é que está gritando? - Addie perguntou.
- Para resumir, recebi uma chamada de emergência falsa e quando saí me sequestraram entre aspas. Na verdade era para ter sido você, mas que bom que fui eu. Não quero que nada de mal te aconteça.
- Oh céus! Onde você está?
- Tecnicamente eu não sei, mas eu estou com o seu amigo MinLau.
- MinLau? Puta merda, coloca no viva voz! - ela pediu.
- Já está! - informei – Mais uma vez Ling, falta pouco!
A mulher fez força e gemeu mais ainda de dor.
- Hiroshi quantas vezes eu já te falei para não sequestrar as pessoas? Era só me ligar que eu iria te ajudar! - Addison disse.
- Hiroshi? - perguntei.
- Sim, sou Hiroshi MinLau! Mas Addisa eu estava desespero. Minha mulher ia botar bebê. Pedi para te buscarem, mas trouxeram mulher errada que agora está sendo a certa e ajudando. - ele suspirou.
- Sim levaram a minha mulher! - Addie suspirou.
- Está vindo Ling, está vindo! Mais uma vez! - pedi.
Ling gemeu de dor e todos ficaram em silêncio. Retirei o bebê completamente de dentro dela e dei uma palmadinha no bumbum fazendo o bebê chorar, cortei o cordão umbilical e a outra acompanhante me forneceu uma toalha. Limpei um pouco o bebê e o enrolei na toalha.
- Parabéns senhor MinLau, é um menino! - eu levantei sorrindo e levei o bebê para os braços da mãe.
- É menino! É MENINOOOO! - O homem começou a berrar no quarto e do lado de fora pôde-se ouvir a comemoração dos rapazes que provavelmente estavam fazendo a segurança na porta.
- Amor, eu vou me limpar e jajá retorno a ligação tudo bem?
- Ta bom, mas por favor não demore! - Addison pediu.
A acompanhante encerrou a chamada e eu me sentei novamente na cadeira. Peguei a agulha cirúrgica e o nylon.
- Ling, eu terei que terminar de retirar o cordão umbilical e lhe dar alguns pontos ok?
Ela assentiu e eu comecei o procedimento terminando alguns minutos depois.
- Repouso absoluto nos próximos três dias ok? - falei para os dois.
- Mulher só vai passear e cuidar de bebê! - MinLau disse todo orgulhoso olhando para Ling que lhe sorria.
Retirei tudo o que eu estava utilizando e deixei em cima da mesa. Peguei o bebê novamente e fui para o banheiro limpá-lo enquanto as acompanhantes trocavam sua patroa e as roupas de cama. Aproveitei para me esterelizar também e quando tudo estava limpinho, voltei para o quarto e entreguei o bebê para Ling. Peguei o meu celular e liguei para Addison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída
FanfictionMeredith Grey vê a sua vida virar de cabeça pra baixo após a partida de seu melhor amigo Alex Karev, o surto de DeLucca e a chegada repentina de um novo integrante ao Grey Sloan. Seus desejos e seu lado racional se misturam colocando a sua sanidade...