A mulher loira está terminando de servir o segundo copo com água quando abro a porta da pequena sala. Ela deixa o copo ao lado do outro na mesa de centro e sorri para mim quando percebe minha presença.
- Olá Josh, como vai? Pode se sentar - ela diz apontando para um sofá encostado na janela.Me sento e descanso as maõs no colo, sem dizer nada.
- Meu nome é Wendy, vou ser sua nova terapeuta.
Ela espera por uma resposta e sinto seu olhar sobre mim, mas continuo olhando para os cantos das minhas unhas que estão avermelhadas por eu ficar arrancando as pequenas peles que se levantam.
- Eu não tive uma conversa muito longa com a Dra. Bryer sobre os pacientes dela que passariam a se consultar comigo pois gostaria começar do início. Tudo o que eu souber sobre você será você mesmo a me contar. Espero que possa confiar em mim e saiba que aqui é um lugar onde você pode expressar seus pensamentos sem medo de ser julgado. Estarei aqui sempre que necessário.
- Não sei como devo me sentir - disse baixo, quase como um sussurro.- Tudo pelo que passou foi difícil, mas você não pode se render a tudo isso. Não digo que não tem o direito de ficar triste, todos nós temos esses momentos e não devemos nos privar da tristeza, pois ela nos faz crescer e amadurecer. - Olhei para a janela, me segurando para não revirar os olhos. Todos dizem sempre a mesma coisa: "olhe pelo lado bom", " tudo vai passar" e todas essas bobagens.
- Isso não é a mesma coisa. Estou farto de todos dizerem a mesma coisa. Eles eram tudo o que eu tinha, e da noite pro dia, tudo foi tirado de mim. - Sentia meus olhos se encherem de água, mas não permitiria que nenhuma lágrima fosse derramada de novo.
- Tudo bem Josh, não precisa falar tudo de uma vez, vai no seu tempo, como desejar. - Ela parecia ter percebido que estava prestes a chorar - Fomos muito bem para uma primeira consulta. - Ela sorri sincera - Bom, nosso tempo infelizmente acabou. - Ela se levantou e eu fiz o mesmo - Sempre que precisar, mesmo não sendo o dia de sua consulta, pode ligar e podemos nos encontrar em qualquer lugar em que se sinta confortável de falar. - Assenti olhando novamente para o chão - Josh, você irá ver que as coisas vão mudar, você irá ver tudo colorido novamente.
Saí da sala e fui andando de cabeça baixa até o lado de fora, onde minha mãe estava dentro do carro à minha espera, mas antes que pudesse completar meu percurso, acabei esbarrando em um menino que estava de costas e o fato de eu estar olhando para os meus pés enquanto andava, fez com que quase o derrubasse.
- Me desculpe - falei baixo e o olhei.
- Não tem problema, estava de costas também, não te vi. - Ele sorriu, mas logo seu sorriso desapareceu ao ver que meus olhos estavam vermelhos - Tudo bem?
- Sim - disse e saí andando rapidamente...
Bem, espero que tenham gostado desse primeiro capítulo. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm - Josh Beauchamp & Noah Urrea
FanfictionApós enfrentar muitos problemas, como bullying e a perda de queridos amigos, Josh começa a frequentar uma psicóloga, que se muda por problemas pessoais. Outra especialista é contratada para ficar em seu lugar e na sua primeira consulta, Josh acaba c...