▪︎ MARIA LUIZA ▪︎
Sim, já era sábado e não, eu não ia trabalhar. Sexta-feira fiquei com a cabeça quente e acabei esquecendo de pegar meu pagamento, então tô tendo que ir pegar hoje.
A semana passou bem rapidinho e muitas coisas aconteceram.
Conheci a menina que roubou o coração da minha amiga fodona e amei ela demais. Marina é uma menina muito simpática, engraçada e super divertida. Gente a menina fazia várias piadas sem nexo e ria até do vento.
Soube que as novas moradoras deram oque falar ontem a noite e já quero conhecer.
Terror veio aqui em casa falar com o Rato e tava todo sorridente. Pedi cerveja a ele e o cara me deu. Gente, ele dividiu cerveja. O Terror dividiu cerveja. Vocês tem noção disso?
Poder da buceta caralho.
Marcola tá enjoado com a mais velha. Mas eu sei muito bem onde isso tudo vai dar e já deixei claro que vou ser madrinha dos dois meninos que eles vão ter. Marcola, surtado do jeito que é só faltou avançar em mim.
Raissa tá mal demais. Fiquei super puta com oque ela me contou. Tava na laje com o Rato, chorando pra caralho. E vi ela subindo o morro, chorando mais que eu. Corri lá pra baixo e coloquei ela pra dentro que me contou tudo. Eu esperava mais do meu irmão, sério mesmo.
Mas eu meio que entendia o lado dele. Ricardo não é muito o cara que dá carinho pra qualquer pessoa, ele é bem difícil na maioria das vezes e isso acaba prejudicando ele em outros relacionamentos.
Mas isso é medo. Ele tem medo de se apegar a uma pessoa e ela sumir da vida dele. Já conversei e expliquei que ninguém tá seguro disso.
Amor não é fácil e todos nós passamos por um sufoco.
Rato: Nega, tu quer que eu te leve?
Malu: Não precisa amor. Eu só vou pegar meu pagamento com o Selso e voltar pra casa.
Rato: E tu vai ficar sozinha com esse cara lá? - Revirei meus olhos. William tá com um ciúme bobo, eu pago de surda. - Se faz de maluca não, tô falando contigo.
Malu: Você quer atenção e isso é uma das coisas que eu não vou te dar agora.
Rato: Então a bunda tu vai da agora né? - Fiz cara de nojo. - Chata.
Malu: Você que não sabe brincar - Beijei ele e peguei a chave do carro. William tem me dado umas aulas de direção e digamos que eu não atropelo ninguém que esteja na minha frente.
Rato: Deixa que eu te levo cara - Ignorei e fui indo pra garagem. O bonito tirou a chave da minha mão e me empurrou pro outro lado do banco. - Tu vai bater o carro, lerda pra caralho. Sabe nem dirigir.
Malu: É. Vou fazer ele colidir com o teu corpo - mandou dedo. - Palhaço. Sou tua mulher, você tem que confiar em mim.
Rato: Eu confio em você - Sorriu. - Mas não quando tá atrás do volante do meu carro.
Malu: Vai se foder - Ele mandou língua e eu empurrei a cabeça dele pro lado.
Chegamos em menos de vinte minutos e eu já saí entrando na loja. Eu tinha que sair dali logo, William não podia ficar de bobeira na pista e aqui rodava carro da polícia direto.
Malu: Selso? - Gritei. A loja parecia estar vazia, mas escutei um barulho nos fundos e fui ver. - Selso?
Entrei no quartinho das máquinas e vi que não tinha ninguém. Na hora em que eu virei vi Fabrício com uma máscara de palhaço e dei um soco na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
155 [Morro]
Fanfiction➝ Rio de Janeiro, Complexo da Maré📍|| Se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz, vou tentar chegar o mais perto disso possível. iniciada em: 23/03/2020