▪︎ RATO ▪︎
Destravei a arma e atirei em mais um que passou na minha frente. Recarreguei a arma e fui subindo com a arma apontada pra quem aparecesse no meu caminho.
Namoral mermo? Tava puto pra caralho.
Depois que vi a mandada da Maria Luiza na merda daquela praça perto do Barão, Galego e 36 que me liguei do porquê de os mano tá me perguntando sobre a invasão a Penha.
O quebra-cabeça sobre o x9 no meu morro automaticamente foi completado e me senti burro por não ter desconfiado dela.
RD tava uns quinze passos a minha frente e eu atirei em um cara que apontava pra ele.
RD: Caralho, irmão. Valeu, nem vi.
Rato: Vai tomar no cu - Ele me olhou sem entender e eu puxei Acerola e mais outros três vapor pra me dar cobertura.
Gostava de invadir morro a essa hora da tarde não mas foi necessário e eu tava impaciente com a palhaçada dos cara.
Assim que meu carregamento chegou, já mandei geral se aprontar que nós ia mandar bala. Sede de sangue tava no auge já.
Fui subindo mais uma becos e saí perto de uma das bocas, vendo a tropinha do Barão reunida e geral de colete e armado. Acerola fez sinal pra nós subir mais e nós foi.
Mas quando cheguei perto já saí atirando em geral e corri na mesma direção que Barão correu com uns nego. Matei os três restando só ele e Galego.
Acerola: Imbica pro outro beco que nós cerca eles - Assenti e fui indo sozinho por onde ele tinha falado. Acerola era um idiota mas quando se tratava de invasão o mano era pica.
Rato: E aí ex sogrão? - Eles se viraram assim que Acerola apontou a arma pra eles e eu sorri me aproximando. - Tá de boa?
Barão: Vai pra puta que te pariu, ratazana de merda.
Rato: Quanta falta de educação com o pai do seu neto - Brinquei. Os mano riu e ele fechou a cara travando o maxilar. - Qual foi, Galego? Gato comeu tua língua?
Galego: Maria mordeu ela no nosso último beijo - Apontei a arma pra perna dele e atirei vendo o mesmo cair ajoelhado no chão. - Filho da puta.
Rato: Repete cuzão... que foi? Te machuquei?
Galego: Se for pra me matar, me mata logo William - Me olhou. - Porque se tu me deixar vivo cê pode ter certeza que vou atrás de você e vou te matar.
Rato: Negão corajoso - Brinquei batendo na cabeça dele com a arma. Mudei meu semblante de novo e olhei pra ele sério. - Pena que ela mordeu sua língua - Apontei a arma na cabeça dele. - Porque foi realmente teu último beijo.
Barão: FILHO DA PUTA! - Acerola segurou ele que tentou vir pra cima de mim após eu ter atirado bem na cabeça do Paulo. - Você tá fudido na minha mão ratazana... fodido!
Acerola: Carai, pessoal da Penha é afobadão em - Balancei a cabeça rindo e fui saindo dali com eles atrás de mim.
Rato: Agora seu morrinho mixuruca é meu - Barão cuspiu na minha cara e eu parei na frente dele limpando o rosto. - Tem medo da morte não é?
- Se você não tem, quem é ele pra ter?
Barão: Atira porra! - Não tive tempo de olhar pra trás. A última coisa que escutei antes de cair foi o som de um disparo e o ardor no meu peito e tudo ficando escuro assim que senti o chão duro e quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
155 [Morro]
Fanfiction➝ Rio de Janeiro, Complexo da Maré📍|| Se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz, vou tentar chegar o mais perto disso possível. iniciada em: 23/03/2020