53

15K 840 375
                                    

▪︎ RATO ▪︎

Sol tava dando porrada em plena nove da manhã, dava não. Calor tava de matar mesmo!

Já tinha cobrado todos que estavam devendo e não me arrependo de nada que fiz a eles.

Estavam todos errados, tanto quanto eu.

Os cara faz um puta de um corre pra comprar as coisas pra dentro de casa, pagar conta e os caralhos e eu só queria saber por que não é o mesmo quando se envolve drogas.

Na hora ninguém acha que vai ser cobrado, que tá tudo de boa, mas eles esquecem que o tempo passa e minha paciência vai com ele.

Paciência essa que eu nem tenho!

Morro tava tranquilo e os cara na agilidade. Minha cabeça tava nos papéis das mercadorias que iam chegar e só.

Tava pique empresário hoje; assinando e revisando as parada.

Eu não tava a fim de ficar a toa, porquê na certa minha mente ia voar até chegar na porra daquela garota.

O foda é que quanto mais tu tenta esquecer, mais tu lembra e isso acaba com a porra da cabeça.

Parada de ir dormir pensando nela e acordar puto porque ela não tava ali.

Mas eu tinha que seguir em frente. Me abalar por conta de mulher não era do meu feitio e não ia ser agora que isso ia acontecer.

Tirei a camisa ensopada de sangue e joguei no cesto de lixo, encostando as costas na cadeira de couro. Levantei minutos depois pra pegar bebida dentro do frigobar e sentei de novo, tomando que nem água.

Bagulho desceu rasgando e fiz careta, escutando o barulho da porta.

RD, Titu, Acerola, Marcola e Terror entravam na sala. Todos armados e nenhum com uma cara muito boa.

Rato: Qual foi?

Acerola: Tu quer a notícia ruim ou a péssima? - Olhei torto na direção dele, que levou um tapa na cabeça, do Marcola. - Me bate de novo pra tu ver se eu não piso no teu pé, Saci Pererê!

Marcola: Porra! Tu tá pedindo Acerola!

Terror: Para com essa porra vocês dois - Falou puto, separando eles. - Barão roubou a carga toda.

Rato: Que?

RD: Nós chegou a pegar a mercadoria, mas vindo pra cá os caras do Barão pegou nós desprevenido e roubaram as paradas.

Rato: Oque sobrou? - Perguntei impaciente.

Acerola: Essa é a péssima notícia - Sorriu. - Os caras pegaram tudo. Tipo, papo dos três caminhão que tu encomendou... - Fechei os olhos e cocei a cabeça. Tava acreditando que aquele velhote fez essa porra comigo, de novo não. - Mas ó! Se for fazer tu se sentir melhor, consegui pegar essa nove milímetros aqui.

Rato: E tu acha que da pra dividir uma nove milímetros com mais de cinquenta homens, Acerola? - Ele fez uma pausa, ficando com cara de pensativo. Na hora que eu levantei, Titu empurrou ele pra fora, cruzando os braços em frente a porta. - Eu vou matar esse filho da puta.

RD: Quem? Acerola? Nada a ver...

Rato: Barão - Cortei ele. - Eu vou invadir aquela porra, tomar o morro e matar aquele velho filho da puta.

155 [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora