56

16K 896 876
                                    

▪︎ MARIA LUIZA ▪︎

✉️ Mensagens: on

FB 🎭

então posso passar p te pegar meio dia e meia? [10:23] 

mds 🤦‍♀️🤦‍♀️ [10:29]

garoto, qual parte do me pega as uma tu não entendeu? puta que pariu Fabrício, achei que você fosse mais esperto [10:30] áudio

eu sou esperto pô [10:31]

mas p coisa certa tlgd? 😏 [10:31]

n [10:32]

n tô ligada bbca [10:33]

ninfomaníaco 🖕 [10:35]

até parece q tu n curte o ninfomaniaco aqui 🤫 [10:37]

se manca fb [10:39]

pq? [10:40]
nem tô machucado boba [10:40]

🖕 [10:42]

as 13 Fabrício [10:42]

✉️ Menagens: off

Comprimido desceu rasgando a guela.

Dor de cabeça tava no auge e vou nem falar do estado do meu corpo. Minha bunda tá vermelha de tanto tapa que pedi e levei. Meu pescoço tem alguns chupões mas nada que uma bela de uma base não resolva. Minha boceta doía um pouco, mas nada demais.

Porra! Melhor foda, sem condições.

Odiava lembrar que Uriel era meu irmão e que a gente não ia poder manter uma relação. Até cogitei tentar uma relação, mas eu sabia que não ia dar certo e que não ia durar muito tempo.

Meu coração tava nas mã... nos pés de outra pessoa. Pessoa essa, que vinha sempre a mente quando eu estava a toa. Não gostava de lembrar dele e não sei porque, mas só as boas memórias que vinham na cabeça.

Era bom lembrar dessa partezinha dele, a boa. Mas infelizmente aquela parte já não se encontrava mais e minha vontade de reatar tudo se foi com ela.

Chorei um pouquinho no canto da cama e levantei, indo pro banheiro. Um banho com certeza iria me relaxar. Saí com a toalha tampando a parte da frente do meu corpo e me concentrei apenas nas roupas dentro do armário.

Ester: Filha? - Deixei algumas roupas caírem com o susto. - Maria, que bunda vermelha é essa? Garota, se teu pai te pega com esse tanto de chupão... Maria Luiza, tu toma jeito!

A porta tava aberta e vi Uriel rindo, encostado na parede do outro lado do corredor. Balancei a cabeça sorrindo e fechei a mesma, começando a me vestir.

Malu: Acontece - Argumentei. - Tava bom demais, nem senti nada.

Ester: Se teu pai vê isso Maria Luiza, tu vai sentar e escutar.

Malu: Escutar oque mãe? Pelo amor né? Respeito ele pra cacete, mas eu não sou obrigada a ouvir as baboseiras dele. Se fosse a senhora: aí sim eu sentaria, abaixaria a cabeça e escutaria tudo calada. Mesmo com dezenove anos na cara.

155 [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora