Como em todos os dias, acordei, comi alguma coisa como café da manhã, me arrumei e fomos para o ensaio. Diferente dos outros dias, depois do ensaio da manhã, nós decidimos nos exercitar depois do almoço.
Fomos mais preparadas dessa vez e quando terminamos de malhar fomos até a aquela sala que entrei e vi o JK sem camisa. Cheguei em frente à porta e bati algumas vezes para ver se tinha alguém, mesmo assim tinha medo de entrar e pegar alguém no flagra.
- Tem alguem aí? Posso entrar? Não tem ninguém? - ninguém falou nada e então eu entrei.
Vi que a Ju parou na porta e olhei para trás, o Jungkook estava parado na parede em frente me olhando e rindo.
- Do que você está rindo? -perguntei a ele, de uma forma muito informal, me questionei sobre isso quando percebi.
- Do seu medo de entrar e me ver sem camisa de novo. - ele riu e parou em frente à porta ao lado da Julia.
- Não é engraçado, não quero te incomodar. E não é medo...
- Desculpa, eu só estava brincando. - ele sorriu, mas se mostrou preocupada se eu estava chateada.
- Não tem que pedir desculpa Jungkook. Eu... - senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
- Está tudo bem. Vocês podem ficar a vontade para usar essa sala. - ele apoio o corpo no batente da porta.
- Se você quiser usar nós vamos para outro lugar. - disse me direcionando para a porta.
- Você não precisa se preocupar tanto assim. Obrigado. - ele sorriu enquanto segurava meu braço de forma leve me impedindo de sair.
- Ok, você tinha razão em estar rindo. - eu disse para descontrair e vi ele relaxar.
- Eu estou aqui também. - a Ju disse e nossa atenção voltou a ela.
- Oi, Julia né? - brinquei e ela revirou os olhos enquanto o Jungkook ria.
- Vocês me lembram o Jimin hyung e o Taehyung hyung.
- Somos "soulmates" igual. - sorrimos uma para a outra.
- Eu vou apoiar os hyungs na gravação e apoiarei vocês também.
- Obrigada Jungkook. - disse sorrindo para ele.
- Nos vemos amanhã. - ele fez uma reverência e saiu.
- Eu não faço ideia como responde uma reverência. - brinquei e a Ju riu.
- Parecia que vocês estavam flertando. - Julia comentou rindo.
- Bebeu Julia? Ficou louca é? Não inventa coisa onde não tem. A vergonha que eu fiquei.
- Não tem nada para ter vergonha, mas que suas bochechas ficaram vermelhas, ficaram.
- E ele também ficou tímido. - disse para tentar me confortar.
- Para alguém tímido ele está bem soltinho. - ela disse e começou a rir.
- Mereço, vamos nos arrumar logo. - Eu devorei os olhos e ela começou rindo.
Nos arrumamos e fomos para o primeiro ensaio da tarde. O Hoseok estava mais quieto que os outros dias, isso afetou um pouco no começo, mas depois de um intervalo conversamos e decidimos dar nosso melhor para fazer ele se sentir bem, no final do ensaio ele já estava bem melhor. Antes do Hoseok sair ele sentou no chão para tomar água e vi ele olhando para a Ju. Cutuquei ela e então os dois se olharam e ela decidiu ir até ele. Fiquei observando os dois de longe e não queria criar uma história, mas os olhares que os dois trocaram tinham algum significado.
- E aí? - perguntei quando a Ju se aproximou.
- Amiga, eu perguntei se ele estava bem, aí ele disse que só está muito cansado... E então ele disse que ficou muito feliz de ver todo mundo se dedicando e isso o motivou, mas que ele se identifica comigo porque vê que eu danço com amor igual a ele. Depois correu se corrigir dizendo que via isso em todo mundo, mas reforçou que me ver dançando faz ele bem.
- Interessante. - Eu disse e ela começou a rir.
- Eu tento não me iludir Cindy, mas está difícil. - ela desabafou.
- Eu te entendo, de verdade. Eu estou em um conflito sobre isso. Eu acho que o Hoseok gosta de você, de graça sabe? - ela riu do meu jeito.- Como uma amiga talvez, mas também pode ser algo a mais. Porém, como sua amiga, que tenta manter os pés no chão, eu diria para você não deixar isso tomar conta dos seus pensamentos... Independente do que for, o melhor é não pensarmos nisso agora.
- Eu concordo com você, não acho que o Hoseok me veria de outra forma, só como uma possível amiga. Mas é tão difícil controlar meus sentimentos.
- Eu sei disso como ninguém. O Jungkook sorriu pra mim e só eu sei como me senti, mas não significa nada para ele.
- Eles são melhores do que eu imaginava. - a Ju me abraçou de lado para se apoiar em mim.
- Esse que é o maior problema. -brinquei e ela riu.
Assim que terminei de falar o Jimin entrou na sala. O Hoseok continuou no ambiente também, para ver o nosso ensaio, o que deixou a Ju mais motivada ainda. Tanto eu quanto o Jimin parecíamos estar mais soltos do que no dia anterior. Nós éramos muito profissionais na hora de dançar, mas sempre que acabava a gente se olhava sorrindo satisfeitos. O jeito dele me tocar estava diferente, agora parecia que ele não estava com medo, algo que tinha sentido no dia anterior. Como já citei essa palavra antes, somos profissionais, ou seja, não teria problema nos envolvermos mais na hora da dança, seria até melhor. O coreógrafo pediu para que nós dois fôssemos tomar um pouco de água enquanto ele observava só os outros casais dançando.
O Jimin foi até o balcão pegar uma garrafa de água e eu fiquei tímida de o seguir, então fiquei um pouco afastada e ia pegar a minha própria garrafa de água, mas estava vazia.
- Você pode pegar uma garrafa dessas pra você... - ele se aproximou de mim novamente e esticou a mão segurando uma garrafa.
- Obrigada. - sorri e peguei a garrafa de água da mã dele. - Eu sei que eu posso, mas não queria te incomodar.
- Parece que você se preocupa muito em não incomodar os outros. - ele disse rindo e bebeu um pouco da água.
- O Jungkook te contou né? -perguntei e ele assentiu sorrindo. Senti minhas bochechas ficarem vermelhas de novo.
- Não se preocupa, nós somos uma equipe. Nós não somos melhores ou mais importantes que vocês, mas eu entendo o seu respeito por nós e agradeço. Mas entrar em uma sala ou pegar uma garrafa de água não vai ser incômodo nenhum.
- Obrigada por se preocupar em em dizer isso. A única coisa errada no que você disse é que vocês são mais importantes que a gente sim. - Eu brinquei e ele riu.
- Vocês vêem dessa forma, nós sete não. - ele tomou mais um pouco da água.
- Obrigada Jimin. - disse olhando para ele.
- Pelo o que?
- Por me inspirar. - sorri e o coreógrafo nos chamou de volta. Ele ficou parado um tempo me olhando, mas voltou ao lugar sorrindo.
Voltamos a ensaiar e foi a melhor vez que dançamos, todo mundo deu o melhor de si e ficou perfeito. Recebemos aplausos dos coreógrafos, de uns dançarinos que estavam assistindo e do Hoseok.
Em seguida era o ensaio de "Friends". Foi o ensaio mais cansativo, definimos todas as cenas, posições e passamos milhares de vezes. O melhor do ensaio foi nossa proximidade com os Vmin. Os dois estavam muito descontraídos, conversando com a gente e fazendo várias brincadeiras. O Taehyung principalmente estava inspirado e apesar de não brincar nos momentos sérios, em todos os intervalos era garantido que íamos rir. Não imaginava que ensaiar com eles seria assim.
A gravação seria já no fim de semana, sábado e domingo, começando pela manhã. Aquele dia foi o último dia de ensaio antes da gravação então saímos de lá mais tarde e fomos direto jantar e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in Korea
FanfictionTodos nós temos sonhos, grandes ou pequenos, são eles que nos impulsionam a nunca desistir. Duas amigas brasileiras tinham um sonho em comum e quando aparece a oportunidade de realizá-lo, elas não podem desperdiçar de forma nenhuma. Mas e se nesse p...