Twelve

20 3 0
                                    

- Nós nos conhecemos na adolescência, pela internet por sermos fãs de um grupo em comum. Depois que a Julia se formou no ensino médio ela foi morar em São Paulo e então nós começamos o curso superior no Brasil e fomos para os Estados Unidos terminar o curso lá. Assim que terminamos descobrimos do concurso e estamos aqui agora. - sorri.

- Nós quase não vimos nossos pais antes de vir, nós ficamos 1 semana no Brasil, voltamos para os Estados Unidos e viemos para cá.

-Vocês tinham quantos anos quando se conheceram pessoalmente? - J-Hope.

-Eu tinha 19 e a Ju 18.

- Quantos anos vocês tem agora? - Tae

- Eu tenho 23 e a Ju 22.

- Vocês tem praticamente a idade do JK. - Jin.

-Sim. - a Ju disse e nós sorrimos.

- Eu queria ser sincera com vocês sobre uma coisa... - eles ficaram me olhando para eu escutar. - Nós duas estudamos um pouco sobre a cultura coreana, mas mesmo assim ficamos insegura e com medo de fazer algo errado. Peço desculpas se fizemos alguma coisa que não devia.

- Nós entendemos, vocês vivem em uma cultura diferente, mas é interessante vocês pesquisarem mais já que estão morando aqui agora e vão viajar com muitos coreanos. - O Namjoon brincou e nós rimos.

- Mas com nós vocês não precisam se preocupar tanto, mas tem coisas realmente importantes para saber. - Hoseok.

- Se vocês puderem nos ajudar, nós agradecemos. - Ju.

- Tudo bem, vamos falar sobre algumas coisas. - Namjoon.

- Por onde começamos? - O Hoseok perguntou e riu.

- Bom... - O Namjoon ia começar a falar, mas o celular dele tocou.

Ele pediu silêncio e avisou que era alguém importante da BH, imaginei quem seria, mas não tinha certeza. Ficamos em silêncio enquanto ele conversava, mas não dava para entender sobre o que era. A conversa demorou alguns minutos e então o Namjoon voltou fazendo uma careta e todos os meninos olharam para ele preocupados, o mesmo riu para tentar aliviar a tensão.

- O que aconteceu? - os meninos que estavam um pouco distantes por estarem na cozinha, vieram para mais perto.

- Ele deu uma bronca de leve, pediu para não trazermos mais ninguém diferente e também pediu para reforçar para as meninas e para vocês que... - ele fez um suspense. - Nenhum de nós podemos nos envolver romanticamente. - Uma das regras passadas no primeiro dia foi que não podíamos começar um romance com nenhum colega de trabalho enquanto o contrato estivesse vigente.

- Como se a gente tivesse tempo de namorar. - Yoongi disse e todos riram.

- Mas então as meninas também não podem namorar? - Tae perguntou curioso.

- Não podem namorar com nenhum colega de trabalho, incluindo nós sete. - Namjoon respondeu rindo.

- Nós já sabíamos disso, namorar não está nos nossos planos. - Eu disse e a Ju me encarou.

- Estamos felizes em ser amigas de vocês e dos nossos colegas. - ela respirou e completou o que eu disse.

- Vocês não namoram então? - Jin perguntou da cozinha.

- Não. - disse tímida.

- Não deixaram ninguém em outro país? - O Namjoon perguntou brincando.

- Não, nos Estados Unidos nós duas saímos com dois irmãos. - eles riram. - Mas não deu certo. - a Ju contou.

- Ok, agora é a hora da nossa aula sobre a Coréia. - eu disse mudando de assunto e eles riram.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora