Tivemos alguns problemas nos shows do sábado, os microfones dos meninos não estavam totalmente ajustados e só da metade do show para frente que tudo foi ajustado. De qualquer forma os meninos brilham no palco, nada tira a emoção dos fãs de estar os vendo ao vivo. Mesmo assim, os sete ficaram muito chateados e por isso decidiram que no domingo trabalhariam dobrado. Dessa forma, quando nós duas chegamos ao estádio, os meninos já estavam passando o som há algum tempo.
Repassamos as coreografias como era de rotina e seguimos para nosso ambiente de reunião para esperar a hora do show. Estávamos lá conversando quando um membro da equipe veio chamar eu e a Ju. Fomos direcionadas ao ambiente em que os meninos estavam, eles queriam nos contar uma coisa.
- Que caras são essas? -perguntei curiosa ao ver os sete nos olhando, cada um com a sua expressão.
- Nós queremos contar uma coisa... -Namjoon.
-Podem contar. - a Ju disse se mostrando ansiosa.
-Nós vamos fazer show no Brasil. - o Hobi disse animado.
-Vocês vão poder visitar as famílias de vocês e ainda se apresentar em casa. - Namjoon.
-Sério? - Eu senti meus olhos encherem de lágrimas.
- Eu... - A Ju me olhou sem palavras.
-Vocês estão felizes? - O Jimin se aproximou e limpou as minhas lágrimas.
-Eu estou muito feliz. - disse olhando para ele. - Eu já estava maquiada... -disse e eles riram.
-Eu também estou muito feliz, faz muito tempo que não vejo a minha mãe. - a Ju também começou a chorar e o Hobi se aproximou para a abraçar.
- O show é daqui dois meses, então vai passar muito rápido. - Namjoon.
- Vou obrigar meus pais a irem no show de vocês. - brinquei e eles riram.
- Podemos tentar conseguir ingressos para os familiares de vocês... Não podemos? - Jin.
- Acho melhor não, vai ser injusto com os outros dançarinos. - o Namjoon sensato e melhor líder tinha razão.
- O Namjoon tem razão. - Yoongi.
-Não se preocupem, se algum dos nossos familiares quiserem, eles comprarão ingressos como todo mundo. - Ju.
- Ok. - eles concordaram.
O Jimin estava ao meu lado e segurando a minha mão, mas percebi que um dos membros da equipe estava nos observando então soltei a minha mão da dele, que percebeu o que estava acontecendo e revirou os olhos para mim. Eu segurei para não rir, mas em seguida já tivemos que voltar para nosso lugar então nos despedimos e saímos.
(...)
No show de domingo não houve nenhum problema, deu tudo certo e por mensagem os meninos disseram que estavam satisfeitos. Não veríamos eles por uns dias de novo, mas já havia marcado de jantar com o Jimin na quinta.
Na segunda acordamos cedo, nos arrumamos e fomos para um dos parques da Disney que o Josh tinha conseguido ingressos. Depois de ser dançarina do BTS a nossa vida financeira melhorou, não éramos ricas, mas dava para comprar um ingresso pro parque.
- Não sei se precisamos de autorização para gravar aqui dentro, mas vamos arriscar. - Josh.
- Vamos gravar primeiro e depois tentamos ir em algum brinquedo. - Hector.
- Ok. - Concordamos.
Começamos a andar pelo parque para decidirmos o lugar e quando encontramos combinamos nossas posições, passamos algumas vezes sem a câmera e depois o Josh posicionou um tripé que ele tinha levado, para nos ajeitar na melhor posição. Depois de tudo ajustado, o Josh colocou para gravar e por sorte ficou ótimo de primeira. Principalmente porque sabíamos a coreografia de cor e mesmo que tenha passado pessoas na frente, ficou muito bom o vídeo. Mesmo assim decidimos gravar mais uma vez para ter um vídeo reserva caso algo acontecesse.
Finalizamos a gravação e decidimos tentar aproveitar o parque, mas as filas eram enormes e passamos o dia todo nelas, mas conseguimos nos divertir. Apesar da minha primeira vez em um parque da Disney não ter sido como imaginei, foi um sonho realizado e saí com vontade de planejar minha volta.
Retornamos para o hotel, depois de jantarmos juntos em um restaurante fast food. Conversar com os meninos nos fazia muito bem, mas ter esses momentos com a minha melhor amiga deixava tudo mais especial.
Nosso mês seria cheios de shows nos Estados Unidos, os próximos seriam na sexta daquela semana e viajaríamos na quarta. Na terça só descansamos, mas não conseguimos ver os meninos mais. Aproveitei para falar com meus pais e contei sobre os shows no Brasil e os convenci a tentar comprar ingressos. Falei também com meu "empresário" que quis saber como tudo estava indo e também jogou uma indireta que fiquei desconfiada "Fiquei sabendo que vocês são próximas dos meninos". Só expliquei que éramos amigos, que eles nos receberam muito bem, mas tudo era profissional, só esperava ter sido convincente.
Trocar mensagens com o Jimin estava virando rotina, principalmente mandar mensagens de boa noite. Mesmo se ele não visse na hora eu enviava e acordava com uma mensagem dele no dia seguinte. Eu estava completamente apaixonada por ele, e sempre que minha cabeça ficava vazia várias preocupações a ocupavam, mas me afastar dele não era uma opção para mim. Pelo menos até esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in Korea
FanfictionTodos nós temos sonhos, grandes ou pequenos, são eles que nos impulsionam a nunca desistir. Duas amigas brasileiras tinham um sonho em comum e quando aparece a oportunidade de realizá-lo, elas não podem desperdiçar de forma nenhuma. Mas e se nesse p...