Nineteen

28 3 0
                                    

Antes de começar o capítulo eu queria agradecer aos leitores por estarem lendo e fiquem a vontade para comentar, elogiando ou criticando a fic, muito obrigada!! Espero que vocês continuem gostando até o finalAgora o capítulo haha

Ficamos jogando por tanto tempo que não vimos a hora passar. Aprendi várias coisas sobre o jogo, conseguimos nos recuperar e já combinamos de jogar novamente assim que fosse possível. A fome estava batendo, o Jin chegou e nos fez companhia, depois o Namjoon veio e assim que o Jhope e a Ju voltaram decidimos falar com os outros e pedir comida. O Jimin e o Tae disseram que estavam voltando, já o Yoongi disse que só iria para a sala na hora que a comida chegasse.  Assim que eles chegaram nós paramos de jogar e começamos a conversar, na verdade, ouvimos a Julia e o Hobi contando coisas do ensaio, como por exemplo os dois terem caído e terem rido muito, mas não se machucaram. 

O Jimin e o Tae chegaram e algum tempo depois a nossa comida que pedimos, chegou. Chamamos o Yoongi e sentamos todos a mesa para comer. Percebi o Jimin um pouco estranho, fiquei preocupada se tinha acontecido alguma coisa, ainda mais depois de perceber meus sentimentos. 

EU ESTAVA APAIXONADA PELO JIMIN.

O beijo com o Jungkook me fez ter certeza disso. Tudo que eu sentia com o Jimin, nos ensaios, quando ele me olhava ou falava comigo, era porque eu estava apaixonada. Não sabia muito bem como lidar com essa situação e esse sentimento, mas só tinha certeza que não queria me distanciar dele. Porém eu me sentia a vontade com o Jungkook, ainda mais depois do beijo, eu podia ser completamente amiga dele sem pensar em nada. Por isso, quando vi que ele tinha sujado a bochecha com molho, o avisei, mas ele não limpou o lugar certo, então peguei o guardanapo e eu mesma limpei. Um silêncio inundou o ambiente e todos os olhares se voltaram para nós dois. 

- O que foi? - O Jungkook perguntou.

- Vocês querem contar alguma coisa? - O Namjoon perguntou nos encarando.

- Não. - respondemos juntos.

- Ok. - O NJ disse e continuamos a comer.

Terminamos de comer e os ajudamos a limpar e jogar as coisas que tinham que ser jogadas fora e tivemos que ir embora, era domingo e as duas semanas seguintes iam ser muito intensas.

Nos despedimos dos meninos, que nos abraçaram, quer dizer, o Jimin fingiu me abraçar. Fiquei preocupada se eu tinha feito algo e esperaria o dia seguinte para ver como ele agiria no ensaio. 

Fiquei em dúvida se contava ou não para a Ju sobre o beijo com o Jungkook, mas claro que eu poderia confiar nela, então contei. Minha amiga paralisou no meio da escada enquanto subíamos para o apartamento dela. Comecei a rir e ela me olhava de boca aberta e parada sem ter mais nenhuma reação. Depois que ela voltou a realidade, expliquei o que nós dois sentimos e confessei estar apaixonada pelo Jimin.

- Cindy, vamos com calma que eu não tinha me recuperado sobre o beijo ainda. - ela parou de novo com a mão no peito.

- Você estava certa, eu estava atraída pelo Jungkook, mas estou apaixonada pelo Jimin.

- E o que foi aquele clima?

- Que clima?

- Você limpando o JK com o guardanapo.

- Não tinha clima, somos só amigos.

- Todo mundo interpretou de outra forma. - ela riu.

- Vocês viram coisa onde não tem. Ou melhor, não tem mais. - Nós rimos.

- E o que você vai fazer sobre o Jimin?

- A única coisa que eu sei é que preciso dele perto de mim, seja lá como for. - confessei.

- Ok, eu concordo. - ela sorriu.

- E você com o Jhope?

- Amiga, nós nos damos tão bem. Rolou um clima sim, teve uma hora que eu achei que íamos nos beijar, mas os dois se afastaram e continuamos como se nada tivesse acontecido.

- Posso surtar agora? Você ainda vai beijar o Jhope, eu tenho certeza. - disse sorrindo enquanto chegávamos no andar dela.

- Tomara. - nós rimos.

- Boa noite amiga, até amanhã. - me despedi porque subiria mais dois andares para o meu apartamento.

- Amiga, antes de você ir... Lembra que eu disse que achava que um dos seus dois crushes tinha interesse em você?

- Sim, eu lembro.

- Estava falando do Jimin. BOA NOITE. - ela disse e saiu correndo. Fiquei rindo e chocada.

Será que realmente tinha possibilidade do Jimin gostar de mim? Poderia passar a noite pensando sobre isso, mas achei que seria muito desgastante então, graças ao cansaço eu dormi, mas sonhei com o o dono dos meus pensamentos. No sonho ele se declarava para mim e quando íamos nos beijar, alguém da empresa se aproximava e me dispensava. Talvez seja melhor considerar um pesadelo e não um sonho. 

Como todos os dias, me arrumei, encontrei a Julia e fomos para o ensaio. Com seis dos sete meninos estava tudo ótimo e normal, eu e o Jungkook adquirimos uma intimidade como se fôssemos amigos há anos, ele implicava comigo enquanto eu o provocava de alguma forma e ríamos os dois igual bobos. Porém uma pessoa não estava mais igual comigo, o Jimin. Ele estava completamente diferente, até na hora da nossa coreografia juntos, ele ainda dançou de um jeito profissional, mas sem aquele entrega que acontecia.

(...)

A semana passou, com os ensaios intensos e um Jimin distante. Eu tentava me aproximar dele, principalmente porque descobri que estava apaixonada, mas não adiantava. Eu e a Ju estávamos cada vez mais próximas dos meninos, principalmente eu e o Jungkook. Ele estava virando meu melhor amigo, mas começou a passar na minha cabeça que o Jimin podia estar com ciúmes. Parecia idiotisse, mas percebia que quando eu estava com o Jk ele não ficava por perto.

No ensaio de quinta o coreógrafo chamou o Jimin para conversar e depois me chamou. Pediu para que nós dois tivéssemos uma conversa porque claramente tinha algo de errado. O Jimin concordou, mas assim que o ensaio acabou ele foi embora sem pensar duas vezes.

Eu não controlei minha frustração e tristeza em relação a como o Jimin estava me tratando e na sexta eu estava completamente sem ânimo. O coreógrafo nos chamou de novo e disse que só sairíamos dali quando tivéssemos uma conversa. Assim que ficamos sozinhos e o Jimin ia falar algo, escutamos um grito e fomos em direção a um dançarino que estava no chão, claramente com dor. Era o mesmo que já tinha sentido dor em outro ensaio.

Ficamos todos agoniados esperando uma notícia, nem conseguimos ensaiar com concentração e não tive a tal conversa com o Jimin. Depois de um tempo esperando, a notícia veio e não era nada boa. Ele não ia poder dançar nos primeiros shows da turnê. Todo mundo ficou em choque, sem saber como agir e pensar, mas ele teria que ser substituído.

Os coreógrafos principais, os meninos do BTS e outros membros da equipe entraram em reunião e nos deixaram esperando uma solução para o problema. Depois de uns 40 minutos, todos voltaram e então disseram que contratariam mais um dançarino para substituir o nosso colega que havia se machucado. O J-Hope ofereceu para ensaiar com o novo colega nas horas extras e pediu para que a Julia o ajudasse, claro que ela aceitou.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora