Vinte e quatro

20 3 0
                                    

Nunca tinha visto a Ju tão sorridente, realmente as coisas que estavam acontecendo em nossas vidas eram sonhos realizados. Ela estava vestida de uma forma simples, mas qualquer coisa fica lindo nela. Eu me esforcei para apoiá-la ao máximo e participar daquele momento em que ela estava se arrumando para o encontro com o Hobi, mas algo que aconteceu no show ficou perturbando a minha cabeça e me deixou pensativa.

Enquanto ela se maquiava, eu sentei em uma cadeira que tinha na varanda e fiquei olhando o céu e pensando no que tinha acontecido. Na parte do show em que eu danço com o Jimin, a música solo dele, percebi que o olhar do mesmo estava distante, ele não me olhou diretamente e os toques também estavam diferentes. Consegui continuar dando o meu melhor, mas eu não consegui não ficar chateada.

Fiquei repensando em tudo, mas meus pensamentos foram interrompidos com a Julia se despedindo, estava tão feliz por ela, até me cobrei por não a apoiar como deveria. Nem vi a porta do quarto fechando, me concentrei em escutar "Serendipity" que tocava no alto falante do meu celular.

- Alguém realmente gosta dessa música... - escutei uma voz ao meu lado e me assustei quando vi o Jimin  sentando na cadeira vazia ao meu lado.

- Como você entrou aqui? - perguntei o encarando.

- A Julia deixou eu entrar antes de fechar a porta, eu fiquei te admirando alguns minutos, até perceber que você colocou "Serendipity" para tocar. - ele sorriu me olhando.

- É... Eu sempre gostei muito dessa música, mas agora ela é muito mais especial. - enquanto falava eu o olhava, mas quando terminei voltei a olhar para a paisagem.

- Ela sempre foi muito especial pra mim, mas agora ela tem uma dona. - ele disse olhando para frente e eu o olhei sem entender.

- Como assim?

- Eu sempre cantei essa música tentando colocar sentimentos, mas se eu cantasse ela hoje, só teria uma pessoa na minha cabeça. Você é a dona dessa música agora Cindy. - eu ri sem acreditar no que tinha escutado.

- Você não pode falar uma coisas dessas Jimin...

- Por que não?

- Porque parece que você está brincando com meus sentimentos... Tudo que você faz me deixa confusa.

- Que sentimentos? - ele perguntou me olhando e eu não o olhei.

- Cindy, que sentimentos? - ele falou um pouco mais firme e segurou minhas mãos, me fazendo olhar para ele.

- Eu estou apaixonada por você Jimin... Eu me sinto uma idiota por isso. - vi ele rindo e em um impulso ele me beijou. Por reflexo eu o empurrei, mas sem muita força. - O que é isso Jimin? Por favor, não faça isso se você não tiver sentimentos por mim. - ele sorriu e me beijou novamente.

Assim que seus lábios encostaram de novo nos meus, eu entendi que ele realmente tinha sentimentos por mim e me entreguei ao nosso beijo. Minha mãos passeavam entre seus cabelos e o seu pescoço, enquanto ele colocou uma das mãos na minha cintura, e mesmo sentado ele tentou ao máximo aproximar nossos corpos. Nos separamos quando o ar faltou para os dois e nos olhamos rindo.

- Eu me apaixonei por você, eu não posso mais me controlar. - ele disse ainda com o rosto muito perto de mim, seus olhos variavam entre meus olhos e minha boca.

- Porque você agiu daquela forma no show hoje? - assim que perguntei isso, ele se afastou um pouco e o vi suspirar.

- Ficar perto de você sem te beijar estava ficando cada vez mais difícil. Só que ao mesmo tempo você e o Jungkook se beijaram e a cena que eu vi repassava várias vezes na minha cabeça... Eu definitivamente pensei em me afastar, eu pensei em ignorar meus sentimentos e hoje eu fiz um teste. Como eu me sentiria se tentasse realmente ignorar meus sentimentos, só agir com você como nossa dançarina, mas isso é impossível. Eu cheguei no meu quarto depois do show completamente arrependido de ter feito isso, eu não posso esconder meus sentimentos por você mais.

- Uau... - eu suspirei. - Você me confundiu Jimin... primeiro disse que precisávamos mostrar nossos sentimentos e depois age de uma forma completamente diferente.

- Me desculpa, eu estava muito confuso, mas se você quiser eu quero ficar com você.

- É óbvio que eu quero, é o que eu mais quero. - sorri e ele me beijou novamente.

- Você não tem medo? - perguntei a ele.

- Do que?

- Nós não podemos ficar juntos, você pode ter problemas.

- Eu não me importo com isso, não acredito que você está pensando em mim... - ele riu. - Você tem que pensar em você, porque eu não quero te causar problemas, porém eu não vou deixar nada de ruim te acontecer, de forma nenhuma eu deixo eles tirarem você daqui, então confia em mim.

- Eu confio Jimin. - disse e dei um beijo rápido nele.

- Mas vamos nos encontrar escondido por enquanto, primeiro vou conversar com os meninos e depois com o apoio deles nós tentamos mudar nossa situação ok?

- Ok, o que me importa agora é estar com você. - disse e nos beijamos mais uma vez.

- Eu não queria ter que ir embora, mas o Tae me ligou antes de eu vir e pediu para eu ia ajudar ele em uma música.

- Tudo bem...

- Desculpa ter que já ir embora.

- Não tem que pedir desculpas Jimin, a qualquer momento a Julia deve voltar também.

- Ela foi encontrar com o Hobi né? Ele me contou, por isso aproveitei a oportunidade e vim falar com você, sabia que estaria sozinha.

- Muito bem planejado Park Jimin. - brinquei e ele riu.

- Não sei quando vamos conseguir ter um encontro, mas eu prometo que teremos.

- Não se preocupa com isso, mas o mais difícil é saber que eu só posso te beijar de novo sexta. - confessei.

- Não... - ele me beijou novamente. - Ainda não foi o último. - nós rimos e então ele levantou para ir embora.

- Se cuida Jimin.

- Se cuida Cindy. - ele me beijou antes de abrirmos a porta. - Agora sim só vamos nos beijar sexta. - ele revirou os olhos o que me fez rir.

- Boa noite Park Jimin. - disse e o mesmo sorriu.

- Boa noite Cindy... Não esquece de escutar Serendipity de novo, mas agora sabendo que eu estou dizendo aquelas palavras pra você.

- Ok. - sorri tímida e então ele foi embora.

Eu estava tão feliz que eu subi na cama e eu pulei. Sim, eu pulei na cama. Estava me sentindo uma adolescente apaixonada... O Jimin estava apaixonado por mim, ele me beijou e ainda disse que sou a dona de Serendipity. Aquela noite não tinha como ser melhor. Depois de tomar água e ter vários altos e baixos de surtos, vi que a Julia pelo jeito não tinha hora pra voltar e então resolvi dormir, com um enorme sorriso no rosto e com a felicidade transbordando dentro de mim.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora