Vinte e dois

18 4 0
                                    

Pensei que o segundo dia seria um pouco mais tranquilo para mim de ansiedade, mas senti as mesmas coisas só de ensaiar no estádio.

Fui passar com o Jimin a coreografia e  meu coração cismava de disparar a cada toque dele, e talvez não estava mais conseguindo disfarçar o que sentia. Principalmente quando terminamos e o Jimin disse em meu ouvido "Você pode tomar uma água e controlar seu coração agora", ainda piscou antes de se afastar. "Idiota", eu pensei, mas comecei a rir.

Estávamos saindo do palco quando o Jungkook e o Tae pararam eu e a Ju para nos parabenizar pelo primeiro dia de show. O curioso foi o abraço que o Taehyung deu na Julia, um abraço apertado e demorado. Eu e o JK nos olhamos sem entender e vi o Jhope observando o abraço de longe, com uma cara não tão boa.

-Ei Tae, temos que passar o som. - O JK puxou ele.

- Só um minuto... - O Tae soltou a Julia e me abraçou.

- Ok Taehyung, chega. - O Jimin apareceu do nada puxando o Tae enquanto o JK ria.

- Estou recarregando minhas energias. - O Tae me soltou e ficou emburrado.

- Bom show para nós de novo. - O JK me deu um abraço rápido e foi para o centro do palco.

- O que acabou de acontecer? - a Ju me olhou tentando encontrar alguma resposta.

- O que deu em Kim Taehyung? - perguntei rindo e ela começou a rir também.

- Acho que ele está carente. - ela deu de ombros enquanto saímos do palco rindo.

Descobrimos que um momento muito bom era ficar com os dançarinos na nossa sala de espera para o show, todo mundo conversava, ria, alguns meninos faziam coisas engraçadas como o Josh e o Hector e apesar de tanto tempo ensaiando juntos, aqueles momentos aumentavam nossa conexão.

O segundo show da turnê começou e escutar os gritos das fãs era algo que eu nunca parei de ficar arrepiada.

Engraçado era ver a mudança de clima quando o show começava, porque antes as pessoas andavam com mais calma e menos agitadas, mas assim que o show começa uma agitação toma conta de todo o lugar.

Consegui prestar mais atenção no show e nas apresentações, já que pudemos assistir por uma TV, mas as quase 2 horas de show passaram muito rápido e quando nos demos conta o segundo show tinha terminado. Toda a equipe comemorou e nós dançarinos também, para isso combinamos de sair para jantar todos juntos e assim fizemos.

Tivemos a segunda de folga, o que foi bom já que além do cansaço do show ainda voltamos para casa de madrugada. Eu dormi até tarde e acordei com muita fome, liguei para a Julia que não me atendeu nas primeiras tentativas, mas decidi insistir e fomos almoçar juntas. Nós duas entramos em contato com nossos "empresários" que ficaram muito felizes de saber que tudo estava indo bem e ainda nos elogiaram pelo elogio que a empresa fez a nós, diretamente a eles.

Na terça e na quarta tivemos reunião e alguns ajustes com os coreógrafos na empresa, mas os meninos não estavam. Conversava um pouco com o Jungkook por mensagens, mas eles viajaram antes para os Estados Unidos por ter vários compromissos e o fuso horário atrapalhava nosso contato. Esperava todos os dias uma mensagem do Jimin, mas ela não veio, e da minha parte achei melhor não enviar.

Essas dois dias também foram para organizar nossas malas e deixar tudo arrumado porque quando voltassêmos para a Coréia mudariamos de prédio. Não tinha porque a BH ficar mantendo nossos apartamentos se ficaríamos mais de três meses viajando.

Fomos para o aeroporto praticamente na madrugada da quinta e viajamos ao amanhecer da mesma. Chegamos no fim da tarde em Nova York e do aeroporto fomos direto para o hotel. Estávamos hospedadas no mesmo que os meninos, mas não era para termos contato com eles.

Eu e a Ju ficamos no mesmo quarto e só pensamos em comer e descansar. Foi o que fizemos, pedimos a janta no quarto, assistimos episódios de uma série que gostavámos em comum e dormimos.

Conseguimos descansar, mas não teríamos o dia de folga, almoçamos e fomos fazer o reconhecimento e o ensaio no estádio. Foi então que percebi que todo reconhecimento de palco é importante porque pode ter que haver ajustes em cada estádio diferente que fôssemos. O que me deixou feliz foi o sorriso que o Jimin deu quando me encontrou no palco.
Quando ensaiamos nossa coreografia juntos é o melhor momento do ensaio, em que mesmo sem conseguir ter uma conversa com o Jimin, nós rimos, sorrimos e demonstramos de alguma forma nossos sentimentos, seja lá quais eles forem.

Vi o Hobi aproveitando de um momento e chamando a Ju para conversar disfarçadamente em um canto. Depois disso ela voltou toda sorridente e disse que depois me explicava.

Voltamos para o hotel em uma van todos juntos e só quando chegamos no quarto ela conseguiu me contar.

- O Hobi quer sair comigo. - ela se jogou na cama.

- O que? Como? Quando? - me joguei ao lado dela.

- Ele disse que pensou em domingo depois do show, mas não sabe se vai dar certo. Amiga... - ela sentou e me olhou. - Ele disse que está com saudade dos nossos ensaios e que pensa todos os dias no nosso beijo. Eu posso gritar?

- Por favor não. - eu brinquei e nós rimos. - Eu fico muito feliz por você amiga, vocês se gostam e merecem tentar ficar juntos.

- Eu não sei o que vai acontecer, mas eu quero aproveitar cada momento que eu tenho ao lado dele.

- Você está certíssima. Tomara que dê tudo certo e vocês saiam no domingo.

- Tomara. - ela suspirou. - Ele disse que talvez não possamos sair do hotel, mas que vai tentar o restaurante daqui.

- Vai ser incrível. - disse a encorajando.

- Agora tenho que controlar minha ansiedade. - nós duas rimos.

- Isso é a parte mais difícil. - continuamos rindo.

- Mas e você e o Jimin? O clima entre vocês está óbvio, até aconselho a se controlarem se não vão perceber que tem algo.

- Sério? Tipo eu percebi que sou muito apaixonada por ele, toda vez que ele me toca meu coração dispara e eu fico arrepiada. Eu acho que ele sente algo por mim também.

- É óbvio que ele sente amiga, você é muito distraída para essas coisas... - minha amiga revirou os olhos e riu.

- Como assim amiga?

- O jeito que ele te olha... Amiga, você não percebeu, mas no ensaio hoje ele praticamente parou e só ficou te observando dançar. Até o Jungkook que estava no palco com o Tae apontou para a direção do Jimin, e os dois riram com algum comentário que o mais novo fez. Está na cara de vocês, mas vocês são lerdos demais. - comecei a rir com o jeito da minha amiga.

- Não é isso, nós não tivemos tempo para conversar... Eu vou me declarar, mas preciso de um momento a sós com ele.

- Então chama ele pra conversar amiga, você precisa tomar uma atitude já que o lerdo não toma. - voltamos a rir.

- Ok, eu vou pensar no que fazer, mas não quero atrapalhar a concentração deles para o show então domingo eu mando uma mensagem.

- Tudo bem, eu vou te cobrar.

- Ok. - nós rimos.

- Vamos jantar e dormir? Amanhã precisamos separar nossas coisas cedo e ir para o estádio.

- Pois é, mas está valendo tanto a pena. - eu disse sorrindo.

- Eu só quero que demore para passar.

- Somos duas.

Continuamos conversando enquanto esperávamos nossa janta chegar, assim que chegou nós comemos, nos arrumamos para deitar e dormimos, o fim de semana seria longo e pelo jeito especial.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora