San-ju roku

15 3 0
                                    

Terminamos de dançar e colocamos as poltronas no lugar para sentarmos. O Jimin desceu para pegar um copo de água para nós dois. Fiquei observando o sol começando a se por. O mesmo voltou, me entregou o copo de água e sentou ao meu lado.

- Já está escurecendo... - Eu disse enquanto tomei um pouco da água. Ele não disse nada, ficamos os dois em silêncio por um tempo, até que eu interrompi. - Estar aqui ao seu lado e não poder te beijar é mais difícil do que eu imaginava... - disse e ele me olhou.

- Eu sinto o mesmo... - O vi suspirar e pensar em algo por alguns segundos. -  Cindy, você quer dormir aqui comigo?

- Dormir aqui? Você não vai voltar para o hotel?

- Não, se você aceitar... Você pode dormir no quarto de hóspedes e eu durmo aqui no quarto do meu amigo.

- A questão não é onde vou dormir, até porque não quero ficar longe de você. - disse e ele sorriu tímido. - Mas nós ficamos o dia todo sem dar notícias, você principalmente, e está tudo mundo preocupado.

- Nós enviamos uma mensagem no grupo dizendo que está tudo bem e que estamos juntos. - ele segurou minha mão. - Por favor...

- Eu não consigo dizer não para você... - Eu ri e ele sorriu. - Eu sei que é loucura, mas eu amo você Jimin. - ele ficou me encarando.

- Eu cansei! - ele disse sério e de repente senti ele me puxando pela mão que estava segurando e beijou minha boca. Eu não fazia ideia de como um beijo podia fazer falta e o quanto nos beijarmos ia me fazer bem. Ia fazer bem para nós dois.

O Jimin me beijou com intensidade, nossas bocas dançavam de uma forma descompensada, sem controle nenhum do que estávamos fazendo. Paramos para respirar e sorrimos um para o outro. De uma forma mais calma, ele colocou uma das mãos em meu rosto, e enquanto acariciava minha bochecha com o polegar, ele voltou a me beijar, mas dessa vez com tranquilidade e mais controle. A outra mão dele apertava minha cintura e me puxava para mais perto dele, até o momento que não sobrou mais nenhum espaço entre nós. Paramos para respirar mais uma vez e encostamos nossas testas.

- Eu precisava tomar um banho, acho melhor eu ir. - Eu disse enquanto nossas testas estavam coladas, tentando mudar o clima antes que perdêssemos completamente o controle.

- Eu trouxe algumas roupas porque não sabia se ia precisar, eu posso te emprestar uma camiseta. - os olhos dele ficavam entre meus olhos e minha boca. Os dois estavam ofegantes. Desisti  de tentar evitar algo que os dois queriam.

- Você quer ir tomar banho comigo? - perguntei enquanto meu coração parecia que ia sair pela boca. Ele não respondeu, só balançou a cabeça positivamente e me beijou em seguida.

- Vamos ao quarto de hóspedes, minhas coisas estão lá. - Ele segurou minha mão e me guiou até o outro quarto.

Entramos e apesar de ser de hóspedes, era tão bonito quanto o quarto principal. O Jimin pegou uma mochila e começou a mexer nela tirando duas camisetas de dentro. Separou colocando-as em cima da calma e olhou para mim. Os dois não sabiam muito o que fazer, mas depois de alguns segundos nos encarando ele se aproximou e me beijou novamente. Um beijo com mais desejo, talvez para começar a liberar toda a nossa tensão que estava guardada. Ele colocou a mão em minha cintura, por debaixo a blusa que eu estava usando e foi nesse momento que eu tive certeza de deixar as coisas segucoise outro rumo. Levantei minhas mãos indicando que era para ele tirar a mesma, e assim ele o fez. Começou a puxar pela barra até retirá-la de mim completamente. Senti meu rosto queimar de vergonha, mas o vi abrir um sorriso, isso me tranquilizou. Ele levou as minhas mãos até a barra da camiseta dele, indicando para que eu a tirasse e com a sua ajuda, assim o fiz.

O Jimin colocou novamente uma das mãos em meu rosto e o acariciou. Nós dois sorrimos e então ele beijou a minha testa, em seguida meu nariz e finalmente minha boca mais uma vez. Aceleramos um pouco o beijo e o mesmo me guiou até a cama, onde fez eu me deitar e se deitou por cima de mim.

Entre beijos e carícias, nossas outras peças de roupa foram sendo retiradas até finalmente estarmos prontos para o momento que estava sonhando há algum tempo. Sentir as mãos do Jimin explorando todo o meu corpo, enquanto fazia o mesmo com o seu, me fez querer nunca mais parar de fazer isso. Meu corpo se arrepiou só ao ver que meu toque em seu abdômen, costas ou pescoço o fazia a arrepiar.

Confesso que me surpreendi, já que nesse momento o Jimin não era o mesmo, mas me apaixonei mais ainda por saber essa versão dele. O mesmo não se controlou em nenhum momento e era exatamente isso que eu queria. Arranhei suas costas em alguns momentos, mas me preocupava em não deixar marcar, mesmo assim todos os sentimentos era mais fortes que qualquer coisa.

Após um dos melhores momento da minha vida, o Jimin deitou ao meu lado e eu deitei em seu peito. Sua respiração ainda estava descontrolada e eu parecia estar sonhando. Um tempo depois decidimos realmente irmos tomar banho juntos, e aproveitamos  trocando mais carícias. Senti que nosso relavionamento tinha avançado para outro nível, nossa intimidade seria muito maior depois desse dia... Era isso que eu acreditava.

Depois de sairmos do banho, vesti uma camiseta dele e por eu ser baixa ela ficou como um vestido. Lembramos que não tínhamos mandado mensagem para avisar nossos amigos, que estavam desesperados mandando milhares de mensagens no grupo. Amávamos eles, mas aquele era nosso momento e queríamos aproveitar só os dois então só enviamos duas mensagens:

- Estamos juntos. - Jimin

- E estamos bem. - Eu completei.

Depois disso desligamos os celulares e o Jimin se ofereceu para secar o meu cabelo. Sentei na cama enquanto ele secava e depois pedi para secar o dele e surpreendentemente ele deixou. Com os cabelos secos, fomos preparar algo para jantar, não dava para fazer muita coisa então comemos ramen novamente, mas eu não me importava.

Jantamos e decidimos assistir um filme antes de dormir, mas na verdade nós ficamos conversando e trocando alguns beijos enquanto o filme passava na TV. Já era tarde e o sono começou a se aproximar, fui me aconchegando em seus braços, apagamos as luzes e dormimos os dois abraçados. Não fazíamos ideia o que nos esperava no dia seguinte, mas durante a noite tive uma sensação ruim e acordei assustada. O Jimin conseguiu me acalmar e dormimos novamente. Algo em mim me dizia que aquela seria a nossa última noite juntos, e no caminho para o hotelra senti ele tenso e talvez ele estava sentindo o mesmo.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora