Forty/ Quarenta (Parte 1)

13 3 0
                                    

Visão Julia

- O que está acontecendo com o Jimin? - perguntei quando percebi a reação dos meninos.

- Ele não está bem Ju. - O Hobi, que estava abraçando em mim, respondeu.

- Desde o dia que a Cindy foi embora ele não foi mais o mesmo. - Yoongi.

- Ele fica sozinho no quarto escutando "Love is not over". - Tae.

- Nem nas minhas costas ele sobe mais, o Jimin-ssi só sorri para nós acharmos que ele está bem, mas sabemos que ele não está. - Jungkook.

- Você sabe se a Cindy ainda ama o Jimin? - O Namjoon me perguntou.

- Sim, ela ama ele ainda. Nós duas até evitamos falar sobre tudo que aconteceu porque todas as vezes que falamos ela chorou.

- Se vão aceitar o relacionamento de Juhope, então podemos tentar ajudar Jindy a ficar juntos. - O Jin disse pensativo.

- Mas como faremos isso? - O Jungkook não estava entendendo, nem eu.

- Eu acho que sei como... - O Namjoon se manifestou. - Primeiro preciso conversar com o Jimin. Eu já volto.

O Namjoon saiu da sala de ensaio para ir conversar com o Jimin e nós ficamos esperando notícias.

Visão Jimin

Eu estava muito feliz pelo Hobi e pela Julia, mas era impossível não pensar na Cindy. Eu pensava nela todos os dias, eu nunca esqueci e não queria esquecer. Nunca me senti dessa forma antes de conhecê-la e eu tinha certeza que queria ficar com ela para sempre.

Eu me culpava por ter deixado ela voltar ao Brasil sem lutar pelo nosso relacionamento e pior de tudo, depois da briga que nós tivemos. Eu só queria uma oportunidade para tentar consertar tudo.

- Hey... - O Namjoon entrou na sala onde eu estava. - Podemos conversar?

- Claro. - forcei um sorriso.

- O que está acontecendo Jimin? Você sabe que pode conversar tudo que quiser com a gente.

- Eu estou bem... - Os membros me conhecem muito bem para saberem que eu estava mentindo.

- Se abre comigo. - ele insistiu e talvez fosse a hora de desabafar.

- Eu amo a Cindy... - Eu só queria ser forte, mas desabei em lágrimas. - E eu me culpo por tudo o que aconteceu... Se eu tivesse sido mais forte, mais corajoso...

- A sua atitude foi corajosa e muito forte Jimin, você pensou na melhor solução para aquele momento.

- Mas ela é a pessoa que eu amo e quero ficar e eu deixei ela partir. - falava entre lágrimas e o Namjoon me abraçou. - Eu queria estar totalmente feliz pelo Hobi e pela Ju, mas eu não consigo.

- Você não precisa se cobrar, é compreensível que você se sinta assim Jimin. Mas nós pudemos mudar isso... Você pode mudar isso.

- Como Namjoon?

- Você, com certeza, está acompanhando o sucesso que a Cindy está fazendo. Ela abriu uma Companhia de Dança e virou coreógrafa.

- Sim, eu vejo alguns vídeos que ela posta, mas isso é difícil para mim.

- A Big Hit está preparando tudo para o lançamento de um novo grupo feminino. - assim que o Nam disse isso eu já entendi a ideia dele.

- Você acha que eles aceitariam? - perguntei aflito.

- Nós devemos tentar... Eu acho que primeiro devíamos falar com a Yuna, ela foi promovida a coreógrafa desse grupo.

- Se ela apoiar a nossa ideia, talvez eles também aceitem. - uma chama de esperança acendeu em mim.

- E você terá a chance de consertar tudo. - Nós dois sorrimos um para o outro.

- Você pode me ajudar Nam?

- Claro Jimin, estamos juntos nessa. - era claro que o nosso líder não me deixaria sozinho nessa.

- Então vamos agora. - sorri animado enquanto o Nam ria.

Fomos até a sala onde o novo grupo já estava ensaiando e pedimos licença para conversar com a Yuna. Assim que apresentamos a ideia vimos os olhos dele brilhar e a mesma pediu alguns vídeos para que pudesse montar uma estratégia para apresentar aos produtores.

No dia seguinte, a Yuna nos encontrou e já tinha marcado uma reunião com os produtores. Ela pediu para esperarmos do lado de fora, mas conseguimos ouvir a conversa porque a porta ficou um pouco aberta.

- Então você está dizendo que encontrou a sua parceira? - um dos produtores perguntou.

- Eu ainda não conversei com ela, queria primeiro saber se vocês aceitam e eu tenho quase certeza que ela aceitará. - a Yuna parecia confiante.

- E quem é essa pessoa?

- Vocês podem primeira ver como ela se encaixa na nossa proposta. Ela até montou uma coreografia parecida com a minha, então ela tem os meus pensamentos que eu, e é a pessoa perfeita para colaborar comigo.

- Então nos mostre...

Percebemos que a Yuna deu play em um vídeo da Cindy dançando, mas vimos que logo eles perceberam quem era a pessoa dançando.

- Essa é a Cindy, certo?

- Sim. Vocês não imaginam o quanto ela está famosa no Brasil e já alguns trabalho muito importantes. E é possível ver o quanto ela evoluiu e está dançando meljor do que já dançava. O lugar dela sempre foi aqui na Big Hit, vocês sabem disso.

- Nós não podemos Yuna...

- Por que? Pelo relacionamento dela com o Jimin? - eles assentiram. - Os meninos vão se apaixonar uma hora, vocês vão impedir todos os namoros deles? Se não foi a Cindy, a Julia, vão ser outras. E olhem pra mim... Eu e o Jong escondemos o nosso relacionamento de vocês por um bom tempo e agora vamos nos casar. Então se vocês não apoiarem, os meninos irão namorar escondidos, o que vai ser muito arriscado.

- E nós já aprovamos o namoro da Julia e do Hoseok... - um dos produtores disseram.

- Só me responde uma coisa, você jura que está fazendo isso pelo talento da Cindy e não só para ajudar ela e o Jimin?

- Sim, eu já vinha acompanhando o trabalho dela, e quando vi essa última coreografia não tive mais dúvida. Ela é a pessoa ideal para trabalhar com as meninas e vamos nos dar muito bem. Eu nunca recomendaria ela se não confiasse e tivesse 100% de certeza que vai ser a melhor escolha.

- Então tudo bem, você fala com ela e se ela aceitar você nos avisa que preparamos a papelada.

- E se ela e o Jimin voltarem? - a Yuna perguntou e os produtores sorriram.

- Se o Jimin prometer não arriscar mais o grupo, nós apoiaremos.

- Obrigada. - a Yuna saiu e eu e o Nam corremos para nos esconder para que os produtores não nos vissem.

Nós dois nos abraçamos e quando vimos que estava seguro voltamos para falar com a Yuna. Agradeci muito ela que voltou a falar que vez isso também pelo talento da Cindy, que ela merecia essa oportunidade, mas que ficava feliz em ajudar a nós ficarmos juntos. Só nos restava naquele momento a Cindy aceitar a proposta e voltar para a Coréia.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora