Eighteen

20 4 0
                                    

Não fomos embora muito tarde porque nossos apartamentos eram um pouco distantes da empresa, mas pegamos um táxi para voltar. Não pudemos conversar no carro, mas antes de dormir eu e a Ju conversamos por mensagem, mas não demoramos para dormir.

Nós duas saímos para almoçar no dia seguinte, e pudemos finalmente fofocar sobre tudo que tinha acontecido na noite anterior. As duas ficaram com medo dos meninos mudarem com a gente depois das nossas discretas, ou nem tantas, confissões. Mas estávamos enganadas, já que durante a tarde, as duas receberam mensagens de seus respectivos crushs, confirmando nosso encontro domingo.

Nós nos arrumamos e saímos no sábado a noite, com o Josh e o Hector, fomos para uma balada e nos divertimos muito. Engraçado que mesmo nos nossos tempos livre, dançar era o que mais nos divertia. Saímos de uma das baladas, fomos comer em uma loja de conveniência e fomos para outra. Decidimos ir embora já era de manhã, passamos em um MC donalds para comer algo de café da manhã e nos encaminhos para nossos apartamentos para dormirmos um pouco e depois ir encontrar os meninos.

Acordei com meu celular tocando sem parar, era a Ju dizendo que tínhamos perdido a hora. Me apressei para me arrumar e não chegar tão atrasada, mesmo assim avisei o Jungkook que talvez não chegasse na hora combinada.

Nos atrasamos e o sorriso que os dois deram quando chegamos não tem preço. Todos vieram nos cumprimentar, mas o Namjoon e o Yoongi estavam trabalhando em músicas e ficariam em seus estúdios. O Tae e o Jimin iam sair e voltariam depois para comermos juntos, o Jin não estava, mas disse que chegaria mais tarde. O Jhope e a Ju se direcionaram para o estúdio e só ficou eu e o Jungkook na mesma sala de sexta. A sala tinha uma grande sofá azul e o JK já tinha conectado o jogo.

Era estranho agora me sentir tão a vontade com eles, nos conhecíamos há pouco tempo, mas parecia que eles eram meus amigos há anos. Pensar na minha proximidade com o Jungkook era algo mais absurdo ainda, o meu crush por ele continuava, mas agora nós éramos amigos e íamos jogar juntos. Inacreditável.

Apesar de estarmos sozinhos, ele me fez ficar a vontade, mesmo nós dois ainda tendo que enfrentar a timidez porque com a revelação da noite anterior me dei conta que talvez estávamos flertando há alguns dias, mas o jeito divertido dele sempre fazia o clima voltar ao normal e continuavámos só sendo amigos, que era o planejado. Ou talvez tudo isso fosse só coisa da minha cabeça.

Nós dois sentamos no sofá e começamos a jogar e eu me diverti muito, principalmente porque ele levava o jogo muito a sério. Em um certo momento ele ficou bravo e começou a reclamar, de tão bravo ele ficou em pé e depois sentou no chão,eu não aguentei e comecei a rir muito.

- Do que você está rindo? Vem aqui rir na minha cara - ele me perguntou sério, mas começou a rir em seguida. Levantei e fui sentar ao lado dele no chão.

- Você ficou muito bravo. - continuei rindo.

- Claro que eu fiquei, meu plano não deu certo. - ele disse sério novamente e fez uma cara chateada.

- Não fica chateado, vamos nos recuperar. - Eu disse e ele me olhou ainda com aquela cara. - Você é fofo. - disse sem pensar e quando me toquei no que disse abaixei a cabeça.

- Eu estou chateado e você me diz que eu sou fofo? - ele brincou e eu olhei novamente para ele e sorri.

- É, você é fofo quando está bravo e também é fofo quando está com essa carinha. Você é sempre fofo. - dessa vez eu me mantive olhando para ele que fez o mesmo e manteve seu olhar em mim.

- Quanto mais eu sou fofo? - Eu senti uma intensidade nessa pergunta. Com muita vergonha, decidi fugir da resposta e levantei para sentar no sofá novamente.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora