Fiquei parada no corredor depois de ver a Julia sair decepcionada comigo, o Jungkook sem saber o que falar e o Jimin me encarando no fundo do corredor. Não consegui me mexer e o vi se aproximando de mim. Para me sentir segura, envolvi os braços do Jungkook que respirou e disse ao meu ouvido "Vocês precisam conversar".
- Podemos ir para o meu quarto para conversarmos? - O Jimin disse assim que chegou à minha frente.
Pegamos o elevador em silêncio. Entrei em seu quarto, o seguindo, me sentei colocando minha bolsa na cama e tentando não chorar. Observei alguns segundos o Jimin encostado na porta fechada, de costas pra mim, os dois permaneciam em silêncio.
- Antes de tudo quero te pedir desculpas por tudo que você passou. - ele começou, virando para me olhar e eu só escutei. - Se eu pudesse teria evitado todo seu sofrimento.
- Não me arrependo de nada que vivemos, mas parece que chegou ao fim.
- Foi a melhor decisão para nós dois. - ele suspirou.
- Você não pode dizer por mim, eu não concordo... Mas tanto faz isso agora, meus planos mudaram, tudo mudou.
- O que você quer dizer com isso? Vi você e a Julia e parecia que ela estava chorando. O que aconteceu?
- Ela estava chorando porque... - eu respirei fundo. - Eu vou embora. Vou voltar para o Brasil. - disse segurando as lágrimas.
- VOCÊ O QUE? - ele literalmente gritou, colocando as mãos na cabeça.
- Eu não consigo ficar aqui... - ele deu um tapa na porta. - Não faz isso por favor...
- Desculpa, eu... - ele agachou com as mãos no rosto.
- Só não quero que você se machuque. Nunca vou deixar de me preocupar com você. - ele só escutou e depois de alguns segundos voltou a falar.
- Você não pode desistir assim. - ele levantou e começou a andar de um lado para outro.
- Desistir do que Jimin?
- De trabalhar aqui e... - ele suspirou. - Desistir de nós... Desistir de mim. - ele me encarou.
- Foi você que desistiu Jimin, no exato momento que terminou comigo.
- Cindy... Eu não posso estragar o seu sonho.
- Você não estava estragando nada, mas agora eu sinto que tudo acabou. Tudo. Nada mais faz sentido, eu não posso ficar aqui... Você não me ama e eu não posso dançar com você como se nada tivesse acontecido.
- Eu não disse que não te amo... - ele parou olhando para o teto.
- Como assim? - O mesmo não se mexeu. - Porque você não fala olhando pra mim?
- Eu... - ele se virou. - Eu não consegui dizer antes, mas eu amo você. Eu amo você, Cindy. - nesse momento eu não consegui mais segurar as minhas lágrimas.
- Como você pode dizer isso agora? Você não pode brincar com isso.
- Eu não estou brincando. - ele veio na minha direção e se abaixou a minha frente. - Só não disse antes que te amava porque achei que seria melhor para toda essa situação.
- O que você acha que vai mudar por me falar isso agora? Eu não posso ficar aqui sabendo que não vamos ficar juntos.
- Você tem que ficar aqui Cindy... Daremos um jeito. - ele segurou minhas mãos.
- Pra que ficar se eu não posso ficar com você? - repeti porque precisava desabafar. - Como você acha que vou me sentir de te ver e não poder te tocar, não poder te beijar ou ficar sendo vigiada. Se eu realmente pudesse continuar... Eu amo você Jimin, eu amo você de verdade. Só que nós não podemos ficar juntos.
- Vamos enfrentar tudo, nós podemos dar um jeito, eu vou dar um jeito.
- Não. - levantei. - Não tem como isso dar certo, você pode ser prejudicado também... É melhor cortarmos isso aqui. - disse decidida. - Preciso seguir em frente... O que eu vivi aqui foi incrível, mas acabou.
- Você não pode fazer isso comigo. Você está sendo egoísta. Nós precisamos de você...Eu preciso de você. - percebi que lágrimas escorriam pelo rosto do Jimin.
- Sério Jimin, eu estou sendo egoísta? - respirei fundo - Eu serei egoísta então... Tenho certeza do que devo fazer, preciso voltar para minha casa.
- Ok, é isso que você quer? Então faça. - ele disse secando as próprias lágrimas.
- Eu vou embora... Espero que você seja feliz Jimin, de verdade.
- Não começa com isso agora... Você acha que eu não vou sofrer?
- Eu sempre vou te amar... - Não consegui dizer mais nada.
- É a sua última chance, por favor... Fica aqui comigo e vivendo seu sonho. - ele se aproximou para olhar nos meus olhos. - Eu amo você e devemos tentar ficar juntos. - suspirei e fechei os olhos antes que mudasse de ideia.
- Tchau Jimin. - peguei minha bolsa e então ele segurou meu braço.
- Cindy, se você for embora tudo acaba aqui, não tem mais volta. - O Jimin disse enquanto os dois continuavam em lágrimas.
- Adeus Jimin. - disse pela última vez e saí do quarto dele.
Senti meu mundo desmoronar, mas me forcei a andar até o elevador. Foi lá que eu perdi de vez as forças e escorreguei até o chão, fiquei assim até a porta do mesmo abrir e um Jungkook aparecer para me levantar. Ele não disse nada, apenas me levantou e foi comigo até meu quarto. Lá, encontrei a Ju me esperando aflita e que correu me abraçar assim que me viu.
- Me desculpa. - falei chorando em seu ouvido.
- O Hobi terminou comigo também. - ela me abraçou forte.
- Vou deixar vocês sozinhas. - Jungkook saiu do quarto.
- Foi difícil entender a sua decisão, mas assim que o Hobi terminou comigo eu senti meu mundo desabar. Ele foi até o quarto do Josh e disse que era melhor terminarmos para que nada de ruim acontecesse comigo... Eu quero ir embora com você. - ela me abraçou forte novamente.
- Não Ju, olha pra mim... - afastei ela do meu ombro e nos encaramos. - Isso aqui é um sonho realizado, você não pode perder essa oportunidade.
- Mas você vai deixar tudo Cindy, como posso continuar sem você...
- Você não vai ficar sozinha, você não pode desistir... Por nós duas.
- Eu... Eu realmente não quero deixar de dançar com os meninos. - ela confessou.
- Então... Vai dar tudo certo, nos encontraremos em breve e você precisa viver o seu sonho.
- Eu vou sentir sua falta. - nos abraçamos novamente. - Mas sei que isso é o melhor pra você.
Eu não queria e não podia mais ficar naquele hotel, eu terminei de fazer as minhas malas, comprei minha passagem e os meninos foram se despedir. Foi muito difícil dizer tchau a eles, principalmente ao Namjoon e ao Jungkook. Os abracei muito forte e praticamente implorei para que eles nunca se esquecessem de mim, mas o JK disse que eu não me livraria dele, o que me deixou aliviada. O Josh e o Hector também foram se despedir de mim e meu coração ficou partido por estar vendo aqueles dois chorando por minha causa, mas eu nunca esqueceria deles e tinha certeza que nos reencontraríamos um dia.
Assim que eles saíram, me direcionei ao aeroporto com minha melhor amiga. Minha soulmate ficou comigo até a hora do meu embarque. Nos abraçamos novamente, mas estávamos mais calmas. Avistei de longe uma pessoa toda coberta de roupas, escondendo o rosto e que olhou no fundo dos meus olhos.
Sabia que era o Jimin, mas não podia fazer mais nada. Chorei praticamente a viagem inteira e a melhor sensação foi desembarcar e encontrar meus pais me esperando, corri até eles e senti como se finalmente estivesse protegida e poderia seguir em frente. Eles sempre vão ser meu porto seguro e voltar ao Brasil significa um recomeço.
Eu não fazia ideia o que ia acontecer e de que forma eu seguiria minha vida, mas estar no Brasil, com meus pais e de volta a minha realidade era acreditar em novas oportunidades e apesar de todo sofrimento eu senti que algo muito bom ia acontecer na minha vida. O que me restava era recomeçar, ir atrás e buscar novos sonhos. Tudo que acontece de ruim na vida, é para melhorar, acreditando nisso eu segui em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in Korea
FanficTodos nós temos sonhos, grandes ou pequenos, são eles que nos impulsionam a nunca desistir. Duas amigas brasileiras tinham um sonho em comum e quando aparece a oportunidade de realizá-lo, elas não podem desperdiçar de forma nenhuma. Mas e se nesse p...