San-ju san

12 3 0
                                    

Assim que chegamos no Japão fomos direto para o hotel e lá fomos avisadas de que teríamos uma reunião. Depois da Ju contar o que tinha acontecido e com o acontecimento do show, eu já imaginava o que seria. Nós duas ficamos aflitas e não demoramos a ir para uma sala do hotel própria para reuniões.

Entramos na sala e os meninos estavam sentados em volta da mesa e tinha dois lugares ao lado do Jimin. Nós duas nos direcionamos e sentamos ali, uma do lado da outra.

Todo mundo estava com uma cara séria. Discretamente o Jimin perguntou se estava tudo bem e eu assenti com a cabeça, em seguida um membro da equipe deles levantou, respirou fundo e começou a falar.

- Vocês podem ser sinceros e contar o que está acontecendo? Quer dizer... Está na nossa cara, mas gostaria que vocês disessem.

- Bem... Nós nos aproximamos e as meninas são nossas amigas agora. - O Namjoon como líder, respondeu.

- Ok, mas não é só isso... Os envolvidos querem se manifestar?

- Sim. - O Hobi suspirou. - Eu me envolvi com a Julia, eu gosto dela. - ele disse honestamente.

- Jimin? - O membro da equipe o incentivou a falar.

- Eu gosto da Cindy, estamos juntos. - ele disse e me olhou.

- Vocês todos desrespeitaram as regras, principalmente os quatro. Nós dissemos e repetimos que vocês não podiam se envolver e fizeram totalmente o contrário. Fizemos vista grossa, mas depois do que aconteceu no show do Brasil e no último dia lá, não temos mais como deixar isso passar. - ele ficou uns segundos em silêncio observando cada um, ninguém tinha coragem de dizer nada. - Você pode me explicar o que foi aquilo Jimin? Você quase a beijou na frente de todos. O que você estava pensando? Você podia ter prejudicado a segurança dela e podia ter se prejudicado, você se expôs. Já viu quantos comentários sobre isso estão na internet? Tem comentários positivos sim, mas não podemos esquecer dos negativos. Eu preciso de uma explicação.

- Como eu disse, eu gosto dela. Eu peço perdão pelo o que aconteceu, em nenhum momento eu pensei que isso poderia nos prejudicar. Tomarei mais cuidado. - apesar de estar se desculpando, o Jimin claramente estava ficando nervoso com essa situação.

- E você Hoseok? Você nunca se atrasa e se arriscou por terem dormido juntos. O que aconteceria se alguém do hotel visse e espalhasse a informação de ter uma garota no seu quarto?

- Vocês resolveriam como sempre resolvem. - O Jin se intrometeu, o que deixou o clima mais pesado do que já estava.

- Eu gostaria de ouvir o Hoseok... - O Jin e o membro da equipe se encararam.

- Por eu ter sentimentos por ela, eu quero e acho que tenho o direito de passarmos momentos juntos.

- Vocês não podem pensar só em vocês, vocês sempre pensaram em equipe e agora que estão apaixonados precisam pensar nisso ainda mais. - o homem falou firme.

- E vocês duas, Cindy e Julia, desrespeitaram as regras e deveriam ser dispensadas.

- Não, vocês não podem fazer isso. - O Jin levantou e alterou o tom de voz.

- Nós não vamos deixar que isso aconteça, nós também somos culpados e isso é injusto. - Namjoon.

- Nós vamos tomar cuidado, Nós prometemos. - O Hoseok levantou e vi o Jimin aflito.

- Se acalmem e sentem. - O homem disse e todos se sentaram. - Me deixem terminar... Nós não vamos dispensá-las dessa vez, mas vocês precisam se afastar. Se querem manter elas na equipe e se vocês meninas querem se manter aqui, vocês precisam se afastar.

- Tudo bem nós faremos isso. - O Jimin disse e todo mundo o olhou. - Elas não merecem ser prejudicadas se nós também erramos. Vamos fazer a nossa parte. - assim que o Jimin terminou, todos concordaram.

- Nós queríamos pedir desculpas... - Eu comecei e todos me olharam. - Nossa intenção nunca foi causar tudo isso e muito menos atrapalhar os meninos de alguma forma. Isso que estamos vivendo é um sonho realizado e faremos de tudo para não o desperdiçar.

- Eu faço das palavras da Cindy as minhas, e se for necessário assumiremos todas as consequências.

- Ok, obrigada por vocês se posicionarem. Daremos uma segunda chance então não as desperdicem. Contamos com a colaboração de todos vocês.

Enquanto o homem continuava falando sobre os cuidados e relembrando todas as regras, eu senti o Jimin segurando a minha mão por debaixo da mesa. Ele a apertou com cuidado para não me machucar, e assim que o homem terminou a reunião ele sussurrou "Vai dar tudo certo". Logo insistiram para eles saírem da sala, mas o Jimin se pronunciou.

- Nós seguiremos as regras, mas pelo menos nos deixem conversar com elas antes de iniciarmos nosso afastamento. - O Jimin disse firme e o homem concordou, nos deixando sozinhos na sala.

- Nós vamos continuar sendo amigos, só dêem um tempo e tudo voltará ao normal. - O Namjoon disse.

- Não deixem eles estragarem a relação de vocês. - O Jungkook disse solidário.

- Nós apoiamos e queremos a felicidade de vocês. - agora foi a vez do Tae se manifestar.

- Ok, deixem os casais conversarem. - O Yoongi disse enquanto o Jimin me puxou para um canto da sala. Ao mesmo tempo, a Ju e o Hobi foram para outro canto.

- Cindy, por agora eu acho melhor nós nos afastarmos. Eu não quero te prejudicar.

- Eu te entendo Jimin, mas a minha preocupação é com vocês e não comigo.

- Vamos ficar alguns mais distantes e depois vamos pensar em alguma solução. - ele segurava minhas mãos enquanto falava.

- Eu tenho medo que não possamos ficar juntos...

- Isso não vai acontecer, confia em mim. - ele me abraçou. - Vou sentir saudade nesses dias sem poder ficar com você.

- Eu também vou sentir. - continuamos nos abraçando. Apesar dele ter dito que daríamos um jeito, eu sentia que talvez nós não íamos poder ficar juntos. Sem perceber, uma lágrima escorreu do meu olho e o Jimin logo fez questão de limpar.

Nos despedimos porque os meninos tinham compromisso e nós precisavamos nos preparar para os ensaios, já que teriam músicas novas no show. De volta ao nosso quarto, conversamos sobre o que tinha acontecido.

- Eu e o Hobi combinamos de na frente de todos nos mantermos completamente afastados, mas não sabemos se conseguiremos nos encontrar escondido.

- O Jimin e eu só combinamos de nos afastar e ele disse que daremos um jeito, mas eu estou sem esperança.

- Você não pode ficar assim amiga, o Jimin gosta muito de você, ele confessou isso na frente de todos nós, então ele não vai desistir.

- Eu não sei amiga... - suspirei. - Parece que para isso não vai ter solução. - Eu disse chateada.

- Por favor, não pensa nisso agora. Me promete que vai tentar relaxar? - ela se aproximou de mim.

- Ok, eu prometo. Vamos ver como as coisas vão acontecer.

- Isso. - ela me abraçou, de uma forma demorada e apertada.

- Por que esse abraço? - perguntei rindo.

- Só estava com saudade de ter dar um abraço assim... - ela disse e então retribui mais intensamente. Ficamos talvez uns dois minutos abraçadas e nos arrumamos para o ensaio.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora