Antes de começarmos a gravação, foi repassado oralmente pelo diretor como seria a cena, as posições e os movimentos. Depois de feito isso, nós começamos a ensaiar, era a cena mais importante com participação de todos.
A manhã inteira foi de ensaio, porque os câmeras também precisavam ensaiar as posições, além disso sabíamos que a tarde gravaríamos a mesma cena várias vezes, por isso tanto ensaio.
A equipe preparou o almoço e antes de começarmos todos foram almoçar. Os meninos fizeram questão de que nós almoçassemos no mesmo ambiente que eles. O Jungkook ainda não tinha ido embora, ele disse que assistiria uma parte da gravação e eu não contive a minha felicidade. Sentei em um sofá, o JK sentou ao meu lado em uma poltrona separada, o Jimin se sentou e de frente a ele, o Tae e a Ju sentaram juntos em um outro sofá. Comemos em silêncio, todos concentrados em comer. Ainda tínhamos um tempo e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios até que o Jungkook citou que foi dormir tarde devido ao jogo. Contei que jogava o mesmo jogo com um amigo nos Estados Unidos, mas provavelmente não tão bem quanto ele. O JK riu e disse que precisava ver para ter certeza, em seguida disse que assim que tivesse a oportunidade deveríamos jogar juntos. Eu concordei e já fiquei ansiosa para que esse momento não demorasse a acontecer, sentia que aos poucos estava me aproximando dele.
Voltamos para a parte principal do estúdio e então a gravação ia começar, a primeira cena a ser gravada seria em frente aos espelhos. Teríamos que ficar alguns segundos olhando para o espelho e na hora certa, em sincronia levantar os braços e encostar as duas mãos no espelho. A sincronia seria a parte mais complicada, por isso tanto ensaio. Além de ter uma câmera filmando cada dupla, já que tinha dois espelhos no meio e de cada lado uma pessoa.
Tivemos que refazer algumas vezes para então trocarmos de cena. Ficaríamos de costas, uma dupla de cada vez, de frente para o espelho, com as mãos no espelho e no momento certo duas pessoas puxariam os espelhos para longe de nós. Cada dupla teve seu momento de gravar. Enquanto as outras duplas gravavam, eu e a Ju podemos beber água e descansar um pouco.
Eu não queria me iludir, mas estava difícil com o Jungkook me observando em toda a gravação. Mais uma vez ele veio conversar comigo enquanto eu bebia água, até fez uma graça ao pegar a garrafa dele. Conversamos um tempo e o Jimin se aproximou de nós, enquanto a terceira dupla estava gravando. Os dois começaram a conversar, mas apesar do meu coreano estar cada vez melhor devido aos meus estudos intensos, ainda tinha dificuldade de entender tudo. Os dois viram que eu não estava entendendo nada e riram da minha cara, o Jimin de uma forma amigável me deu um abraço de lado e senti meu coração disparar.
Mais distante eu observei o Tae mexendo no cabelo da Ju, ela estava sentada assistindo a gravação e ele estava do lado dela. Ele olhou para trás e sorriu tímido quando viu que estava olhando para ele, sorri e o mesmo parou o que estava fazendo. A intimidade que estávamos construindo com eles era algo inacreditável, Dos olhares, sorrisos e toques até as melhores conversas que podíamos ter.
Voltamos a gravar outras cenas com o espelho. O resultado final estava relacionada com todas as relação de alma gêmeas. O espelho representavam nós mesmos sermos nossas almas gêmeas, a cena seguinte era das nossas almas gêmeas, duas melhores amigas que eu e a Ju representávamos, o Jimin e o Tae como dois melhores amigos e um casal homem e mulher. Mas as cenas seguinte misturava todos, fazendo outras combinações, lembrando que todas seriam só sombras, apenas imagens reais dos Vmin que apareceria em alguns momentos. Uma das cenas eu fiquei de frente para o Jimin, a Ju para o Tae e o casal continuava junto. Tivemos que nos encarar por vários segundos, sem expressar emoções e não aguentei, a cena foi tão intensa que eu fiquei muito emocionada e deixei umas lágrimas escaparem. A gravação parou e o Jimin veio limpa-lás perguntando o que tinha acontecido.
- Eu consegui ver além do Jimin do BTS, entende? E percebi que tudo que estou vivendo real, vocês são reais, meu sonho virou realidade. - confessei enquanto ele me ouvia atentamente.
- Não chora, por favor. - ele me deu um abraço rápido. Olhei para o lado e vi a Ju também emocionada, com o Tae novamente mexendo em seu cabelo.
O diretor deu um tempo para nós duas respirarmos, mas depois que eles viram a cena disseram que não precisavam refazer. Eu e a Ju, ficamos abraçadas, ainda emocionadas, observando os Vmin gravando a última cena, o que nos fez chorar mais já que a cena representava a união deles e terminou com um abraço dos dois. Vimos que os dois também estavam emocionados, o Jungkook estava perto da gente também se emocionou. Foi um clima de final de gravação diferente, mas antes de irmos embora tivemos uma reunião com toda a equipe. Nos reunimos em grupo, todo mundo pôde falar alguma coisa e foi relacionado a gratidão. Claro que mais uma vez todo mundo se emocionou, mas o Jimin fez uma brincadeira, todo mundo riu e o clima melhorou. Nos despedimos da equipe, fomos pegar nossas coisas e os três meninos vieram se despedir.
-Obrigado por vocês terem aceitado essa proposta, vai ficar incrível. - Jimin disse sorrindo.
-Nós que agradecemos a oportunidade, estamos ansiosas pelo resultado. - a Ju respondeu por nós duas.
-Se preparem que as próximas semanas de ensaio serão mais intensas, a cada dia mais perto do início da tour, mais tensão nós temos. -Jimin brincou.
- Nós estamos preparadas para isso. - respondi confiante.
- Amanhã e terça nós não vamos ao ensaio, temos compromissos. -Jungkook fez questão de nos avisar e eu senti que eles realmente se importavam com nós.
-Mas o nosso coreógrafo vai estar lá e colocar tudo em ordem. - o Jimin brincou novamente.
- Nós pensamos em vocês irem lá em casa de novo essa semana. - Tae disse olhou para os meninos que assentiram.
-É, mas temos que ter certeza se tudo bem, levamos uma pequena bronca depois que vocês foram embora ontem. - O Jimin disse e eles riram.
-Mas na verdade não nos importamos muito. - o Tae completou e nós todos rimos.
-Não queremos causar problemas para vocês. - Ju.
-Se não der certo de vocês irem novamente na nossa casa, nós jantamos com vocês em outro lugar. - Jimin.
-Talvez aqui na BH? -Jungkook.
-Depois que todo mundo tiver ido embora. - O Tae disse e eles se olharam.
-Sexta, aqui, na sala especial. - Jungkook disse e piscou pra mim. Eu queria chamar ele de idiota, mas não ia ser apropriado então só respirei fundo.
-Você quer xingar ele nós sabemos. - fui pega de surpresa com esse comentário do Tae.
-Eu contei para todo mundo a sua cara, desculpa. - o JK disse rindo.
-Você vai me pagar por isso um dia Jungkook. - brinquei e eles soltaram palavras como "UAU", coisas nesse sentido.
-Vou esperar por esse dia. - ele disse rindo e todo mundo acompanhou. Percebi o Jimin respirar fundo e voltar a falar.
-Então é isso, nos vemos quarta no ensaio. - O Jimin mudou de assunto.
-Tudo bem, vamos sentir falta de vocês nesses dois dias. - Ju.
-Vai passar rápido. - Tae.
Depois disso nós nos despedimos, e o Jimin me deu um abraço mais longo do que o normal, achei estranho mas só o abracei de volta. Os abraços deles geralmente são muito rápidos, mas aquele tinha sido diferente, e mais uma vez meu corpo respondeu ao estímulo dos dois toques: Jimin e Jungkook. Eu não poderia ter sentimentos pelos dois certo? Eu estava apaixonada pelo Jungkook e só por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in Korea
FanfictionTodos nós temos sonhos, grandes ou pequenos, são eles que nos impulsionam a nunca desistir. Duas amigas brasileiras tinham um sonho em comum e quando aparece a oportunidade de realizá-lo, elas não podem desperdiçar de forma nenhuma. Mas e se nesse p...