Vinte e três

26 3 0
                                    

Capítulo narrado pela Julia!

Conversando com a Cindy percebi que não só eu achava que os shows passavam muito rápido. Os dois primeiros shows dos Estados Unidos passaram como um piscar de olhos e como planejado, o Hobi conseguiu organizar um encontro para nós dois. Não exatamente como ele tinha imaginado, já que a equipe achou melhor não jantarmos no restaurante do hotel, mesmo ele dizendo que não estaríamos sozinhos. A equipe não podia saber que era um encontro, isso traria problemas para nós dois, então o Hobi disse que ele queria jantar com os dançarinos, mas era mentira e corríamos risco de sermos descobertos.

Depois do segundo show de Nova Iorque, todos voltaram para o hotel, eu me arrumei colocando uma saia, camiseta e tênis. A Cindy estava distraída e pensativa quando voltamos, depois de tomar um banho ela sentou na varanda que tínhamos no quarto e ficou olhando para o céu. Ela me incentivou e deu sua opinião na hora que estava me arrumando, mas para me despedir precisei chamar a atenção da mesma. Assim que abri a porta, dei de cara com o Jimin parado no corredor.

- O que você está fazendo aqui? -perguntei curiosa.

- Eu sei que você vai encontrar com o Hobi no quarto então vim fazer companhia pra Cindy. - fiquei o encarando. - Ok, preciso conversar com ela. - ele confessou.

- Ok, vê se toma uma atitude, você é muito lerdo. - disse e ele começou a rir.

- A intimidade que nós estamos criando com vocês não está me parecendo uma boa ideia mais. - ele brincou e eu ri.

- Prefiro não responder. - disse e ele continuou rindo. - Tchau Jimin, lerdo. - disse mais uma vez e me encaminhei para o elevador.

Disfarçadamente eu fui até o quarto do Hobi, estava ansiosa e com medo que nos descobrissem. Toquei a campainha do quarto e o mesmo abriu sorrindo, ele estava vestindo uma calça preta e uma camiseta branca, simples, mas incrivelmente lindo.

Ele deu espaço para eu entrar e me direcionou até a cadeira em frente à mesa. O mesmo já tinha pedido o jantar e estava só me esperando para comermos juntos. Conversamos pouco durante isso, acho que os dois estavam tímidos e sem saber o que dizer. Então o Hobi começou a rir e eu fiquei o olhando sem entender.

- O que aconteceu? - perguntei sorrindo.

- Faz muito tempo que eu não janto com alguém assim... Eu estou muito nervoso, ansioso e com uma timidez que não parece ser minha. - ri tímida da forma que ele falou.

- Eu nunca estive um encontro assim... Quer dizer, isso é um encontro certo? 

- Sim, quer dizer... Sim. - eu ri do quanto ele estava sem jeito. 

- Isso que está acontecendo é muito especial para mim Hobi. - confessei.

- Eu amo quando você me chama de Hobi. - ele sorriu. - Para mim também Ju, faz muito tempo que eu não tenho sentimentos por alguém como estou tendo por você. Eu nem sei explicar muito bem, eu só me sinto bem e a vontade com você e... - vi que ele parou de falar, talvez pensando em alguma coisa.

- O que foi? -perguntei curiosa.

-Eu tenho que me controlar todas as vezes que eu te vejo, porque a minha vontade é te beijar a todo momento. 

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora