Eleven

21 3 0
                                    

Quando voltamos, os meninos ficaram olhando para nós duas rindo e sorriram com aquilo. Nós gravamos uma cena em que a Ju precisava mexer no meu cabelo e depois vice-versa. Foi uma cena muito rápida de ser gravada, mas não tínhamos percebido o tempo que já tinha passado. Olhei no relógio e já passava das sete horas da noite, algo que me surpreendeu já que não parecia ter passado tanto tampo assim. Foi nesse momento que o primeiro dia de gravação foi encerrado, a cena mais importante seria gravada no dia seguinte.

Eu e a Ju fomos organizar nossas coisas para irmos embora, mas fomos surpreendidas quando os quatro membros do BTS presentes na gravação vieram falar com nós duas.

-Para onde vocês vão agora? - Hoseok.

-Para nossos apartamentos. - respondi e sorri para ele, que me encarou e olhou para os outros, eu continuei mexendo na minha bolsa.

-Vocês estão com fome? - Jungkook perguntou sorrindo.

-Sim, muita. - a Ju respondeu e eles riram fraco.

-Onde vocês vão jantar? - foi a vez do Tae e eu fiquei curiosa para ver onde ia chegar essa conversa.

-Não sabemos ainda, talvez vamos parar em algum lugar no caminho de volta para casa. - olhei para os quatro em pé se olhando, ninguém disse nada então peguei meu casaco para vestir.

-Querem jantar com a gente? - assim que o Tae disse isso, nós duas paramos o que reservámos fazendo. Fiquei com metade do casaco colocado e um pedaço pendurado.

-QUE? - nós duas dissemos juntas e paralisamos encarando os quatro novamente. Vimos eles rirem tímidos.

-Nós ainda temos que ver com os outros se tudo bem. - Hoseok.

-E com a equipe. -Jungkook.

-Mas queríamos que vocês jantassem com a gente e só vamos falar com eles se vocês aceitarem. -Taehyung.

- Mas não fiquem chateadas se não der certo, é que é complicado... -Jimin.

-Nós entendemos, vocês não precisam se preocupar com isso. -respondi.

-Só nos digam se vocês aceitam. -Taehyung.

-Sim, é claro que nós aceitamos. - A Ju respondeu sorrindo e então eles pegaram o celular e fizeram uma ligação.

Ficamos só escutando, ansiosas pela conclusão final, apesar deles estarem tentando ser discretos foi possível ouvir algumas partes da conversa: "Sim, nós confiamos nelas", "Ok, nós explicamos tudo", "Sabemos que é um risco, mas nós temos certeza que não vai acontecer nada", "Nós entendemos que vocês concordam, mas estão preocupados", "Sim, nós assumimos a responsabilidade", "Tudo bem", "Ok", "Até".

-Então... - O Jungkook começou.

- Vocês podem ir, mas tem que prometer para nós que NINGUÉM vai saber disso. - O Jimin enfatizou o "ninguém".

-Sério, ninguém mesmo. Não deixem nem alguém desconfiado. - nós duas engolimos em seco com a fala do Taehyung.

-Nós confiamos em vocês, não nos decepcionem. - Jimin disse sério dessa vez, até me surpreendi.

-Primeiro que eu nunca te decepcionaria Ji... Quer dizer, nós nunca decepcionaríamos vocês. Além de vocês serem nossos ídolos e ter todo o nosso respeito, isso que estamos vivendo é o maior sonho da nossa vida, nunca faríamos nada que prejudicasse isso.

- Essa oportunidade de jantar com vocês será uma coisa que guardaremos só para nós duas, é mais que o suficiente. - a Ju completou minha fala.

-Eu sabia que podia confiar em vocês. -Hoseok.

- Então vocês vão seguir uma pessoa da nossa equipe até o carro e nós vamos em seguida. - O JK explicou.

- Tudo bem. - sorrimos.

Pegamos nossas coisas e fizemos o que eles disseram, seguimos uma pessoa da equipe e entramos no carro antes que todo mundo. Esperamos quase quinze minutos e então o Jimin entrou e sentou no banco da frente e para meu surto interno o Jungkook sentou ao meu lado. O Tae e o Hoseok foram em outro carro porque nao caberíamos todos em um carro só.

O JK colocou o braço sobre os encostos do banco de trás, mas a minha sensação foi que ele estava colocando em meus ombros. Nunca respirei tão fundo em toda minha vida e meu corpo arrepiou inteiro. Quando fiz essa ação, o JK me olhou e riu, eu sorri tímida e a Ju fez uma brincadeira.

- Está apaixonada amiga? - olhei para ela querendo xinga-lá, mas não faria por respeito ao meninos.

- Apaixonada Cindy? - O Jimin olhou para trás para me olhar.

- Não estou apaixonada, eu não penso nisso. - sorri. - Só estou cansada.

- Nós não temos tempo de pensar nisso também. - O Jimin disse voltando a olhar para a frente.

- Nós não nos apaixonamos faz tempo, mas conhecemos pessoas as vezes. - O Jungkook disse e começou a rir.

- Não Jungkook. - O Jimin disse para impedir o Jungkook de contar e os dois começaram a rir mais.

Conversamos sobre coisas aleatórias no caminho, principalmente sobre eles, que contaram um pouco como é a relação deles com a "vida normal", por exemplo sair para jantar, ir em alguma lugar que precisa e eles explicaram que nunca saem sem segurança, mesmo as vezes disfarçados, não tem como sair sem segurança. Demorou um pouco para chegar no condomínio que eles moram, e depois que percebi que os vidros eram escuros e não tinha como decorar o caminho.

Descemos do carro e nós duas não conseguimos disfarçar quando reparamos no condomínio. Eles riram e os seguimos até a entrada da casa deles, o Tae e o Hoseok já estavam com a gente e então o Jimin abriu a porta.

- Sejam bem-vindas a nossa casa. - Jimin.

O Jimin e o JK entraram primeiro, deixaram os sapatos no canto e nos deram espaço para fazer o mesmo. Caminhamos até a sala e o único que estava na cozinha, o primeiro ambiente que vê quando entramos na casa, ele nos olhou e sorriu.

- Bem- vindas. - ele fez um referência e nós correspondemos.

- Chegaram? - O Namjoon apareceu atrás de nós vindo de algum lugar e fez o mesmo que o Jin.

- Fiquem a vontade. - Jin.

- Tentaremos. - sorri tímida.

- Só se joguem no sofá. - O Tae brincou e nós rimos.

- Vamos. - O Hoseok pegou a mão da Julia, que pegou a minha e nos levou até a sala para sentarmos no sofá.

- Oh, bem-vindas. - O Yoongi apareceu na sala.

- Vocês podem me dizer o nome de vocês novamente, eu não lembro. - O Jin disse e começou a rir.

- Meu nome é Cindy. - Eu sorri.

- Eu sou a Julia. - a Ju sorriu para ele.

- Eu sabia, só não lembrava. - ele riu e vi o Namjoon fazer movimentos de negação com a cabeça.

- O que vocês já comeram de comida coreana? - Yoongi.

- Quase nada, estamos vivendo basicamente de ramyeon. - respondi.

- Não que nós sejamos muito diferentes, mas se vocês não tiverem pressa eu pensei em cozinhar algumas comidas típicas coreanas. -Yoongi.

- Eu acho uma ótima ideia. - Jimin.

- Eu concordo. - Ju.

- Só não podemos ir embora muito tarde, mas dá para esperar sim. - sorri e ele comemorou de uma forma Yoongi de ser.

- Eu vou te ajudar. - O Jin levantou e foi até ele.

- Nós queremos saber mais sobre vocês duas. - Hoseok.

- Sobre o que exatamente? - a Ju perguntou.

- Como vocês se conheceram, por exemplo. - Namjoon.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora