Chegamos no lugar do ensaio e o clima estava muito estranho. Os meninos não estavam com uma cara muito boa e até mesmo os coreógrafos pareciam desconfortáveis.
Apesar disso, primeiro aprendemos as novas coreografias, de duas músicas que seriam acrescentadas no show do Japão. Ensaiamos algumas vezes e assistimos os meninos ensaiando uma música que não teria coreografia.
Depois disso o clima pesou mais ainda, foi quando o coreógrafo me chamou junto a todos os meninos, enquanto isso os outros dançarinos continuaram ensaiando.
- Cindy, precisamos conversar com você... - O coreógrafo começou e eu senti meu coração disparar.
- Pode falar. - respirei fundo.
- Nós vamos mudar a coreografia de Filter. Você não vai mais dançar com o Jimin, tiraremos essa parte e toda a parte de casal vai ser transformada.
- Que? É sério? - Eu olhei para os meninos que se mostraram insatisfeitos com isso.
- Cindy, nós tentamos evitar isso, mas não conseguimos. - O Namjoon disse decepcionado.
- Não concordamos com isso, mas não temos escolha. - O Jungkook disse e apontou para o Jimin que estava com uma cara nada boa.
- Desculpa Cindy, foi ordem dos superiores e eu não tenho o que fazer. - O coreógrafo também se mostrou chateado.
- Tudo bem, vamos ensaiar a nova coreografia então. - assim que terminei de dizer isso o Jimin saiu e bateu a porta da sala com tudo. Todo mundo olhou sem entender o que estava acontecendo.
- Eu vou atrás dele. - O Tae disse, mas eu o impedi.
- Tae, desculpa me intrometer, mas se você não se importar eu gostaria de falar com ele. - ele concordou e eu saí da sala em busca do Jimin.
Procurei ele em algumas salas, mas não o achei. Vi um staff se aproximando e achei que estaria em problemas, mas não. Ele veio me dizer onde o Jimin estava e me levou até ele, quando entrei vi que o mesmo estava sentado em uma poltrona com o rosto curvado e as mãos tampando o rosto.
- Jimin? - O chamei e ele me olhou.
- Cindy... Me perdoa. - Ele disse e eu me aproximei dele.
- A culpa não é sua Jimin. - Me agachei em sua frente.
- É sim, Cindy, se eu não tivesse quase te beijado no palco, nada disso estaria acontecendo.
- Não Jimin, ia acontecer a qualquer momento, não íamos conseguir esconder por muito tempo. - eu mexi no cabelo dele.
- Mas podia ter adiado. - ele suspirou. Nunca imaginei ver o Jimin tão frágil assim.
- Só íamos adiar, mas eu sou totalmente apaixonada por você, todo mundo já estava percebendo.
- Eu só queria poder ficar com você. - ele passou uma das mãos em meu rosto.
- Por um lado é até melhor não dançarmos juntos, não íamos resistir. - brinquei e ele sorriu. O sorriso dele é uma das sete maravilhas do mundo e eu amo o ver sorrir.
- Já esta difícil de resistir. - ele brincou e jogou o corpo para trás, encostando na poltrona.
- Acho melhor evitarmos ficar muito próximos, pelo menos por um tempo. - Eu disse levantando do chão e o encarando.
- Só por um tempo, nós vamos dar um jeito nisso. - ele disse pegando a minha mão e me puxando para cima dele. Nossas bocas ficaram muito próximas, e os dois sorriram.
- Não é assim que vamos ficar distantes. - disse rindo e levantando, o mesmo riu também. - Vem, vamos voltar para o ensaio. - estiquei minha mão e o mesmo segurou se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance in Korea
FanfictionTodos nós temos sonhos, grandes ou pequenos, são eles que nos impulsionam a nunca desistir. Duas amigas brasileiras tinham um sonho em comum e quando aparece a oportunidade de realizá-lo, elas não podem desperdiçar de forma nenhuma. Mas e se nesse p...