San-ju ni

13 3 0
                                    

Capítulo narrado pelo Julia

Durante a passagem de som, conversei com o Hobi e ele disse que ia conseguir um quarto no hotel que eles estavam hospedados para que nós dois pudéssemos passar um tempo juntos. Fui pega de surpresa então minhas coisas ficaram na casa dos pais da Cindy, mas se ele realmente conseguisse esse quarto eu iria buscar.

Antes do show ele me avisou por mensagem que tinha conseguido, e então assim que o show terminou nós duas voltamos para a casa dela, mas eu peguei minhas coisas e me direcionei para o hotel sozinha. Felizmente deu tudo certo, avisei a minha melhor amiga que tinha chegado bem porque ela havia ficado muito preocupada.

Avisei o Hobi que tinha chegado e estava indo para o meu quarto, mas ele me mandou mensagem dizendo para ir diretamente para o quarto dele, assim o fiz. Assim que o mesmo abriu a porta me deu um abraço apertado.

- Eu estava com saudade. - ele disse com a cabeça encaixada em meu pescoço.

- Nem me fala de saudade, só queria te ver. - senti que ele sorriu e nos separamos.

- Como estão as coisas? Você já jantou? - nos sentamos na cama, um de frente para o outro.

- Estão bem e sim já comi. - sorri.

- Eu estava vendo o último vídeo que vocês postaram. - ele me mostrou a tela do celular com o vídeo do nosso canal, 4dance.

- Você gostou?

- Está incrível. - ele respondeu animado. - E a cada dia o canal está crescendo mais.

- Sim, o Josh já até recebeu proposta de colocar anúncio nos vídeos e assim ganharmos dinheiro com isso, mas de qualquer forma fazemos por amor.

- Sim, mas ter o trabalho reconhecido é maravilhoso. - O Hobi disse isso com brilhos nos olhos.

- Sem dúvida nenhuma. - Eu sorri pra ele e ficamos alguns segundos só nos olhando.

- Ju... - ele quebrou o silêncio. - Eu queria saber se você gostaria de... - ele começou a rir tímido.

- Se eu gostaria de...? - insisti para ele falar.

- De dormir aqui comigo... Só dormir mesmo.

- Claro Hobi, dormir abraçada com você é tudo que eu mais quero. - disse e ele sorriu.

- Vamos nos preparar para dormir então? - ele perguntou sorrindo.

- Sim. - respondi e levantamos.

Eu fui até o banheiro e vesti um shorts soltinho com flores, mas não muito curto, e uma camiseta com a mesma flor do shorts estampada. Quando saí vi o Hobi vestindo uma calça de moletom e uma camiseta branca, meu coração disparou imediatamente. A cada dia estava mais apaixonada por cada detalhe dele, o sorriso, a personalidade e não podia negar, o corpo dele completava para roubar totalmente meu coração. Suspirei e fechei os olhos, não conseguindo disfarçar o que ele causava em mim, o que fez o mesmo rir.

Deitei ao lado dele e ficamos os dois parados olhando para o teto, sem dizer nada e muito menos nos mexer. Ele fechou os olhos e então voltou a se sentar na cama, o segui fazendo o mesmo.

- Ju, queria te fazer uma pergunta. - ele disse de olhos fechados.

- Pode fazer Hobi, não precisa se preocupar ou ter vergonha. - disse e o mesmo sorriu e voltou a me encarar.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora