Vinte e um

21 3 0
                                    

O domingo foi um dia de descanso, mas aproveitamos para fazer um dia de spa. Eu e a Ju fomos para uma área de convivência do prédio já que não podia ficar duas pessoas no quarto, e fizemos máscaras faciais, pintamos as unhas e depois sozinha eu hidratei meu cabelo.

A semana começou e como era esperado os ensaios gerais começaram e só tínhamos contato com os meninos nesses momentos. Fiquei muito feliz pelo Jimin voltar ao normal e tudo estava incrível.

Eles estavam trabalhando tanto que nem por mensagem o Jungkook tinha tempo de conversar, ele mandava alguma coisa e sumia. O Hobi estava igual, mas eles conseguiram ter uma conversa sobre o beijo e o mesmo disse que queria continuar beijando ela, o que fez minha amiga surtar, essa conversa foi em um dos ensaios com o novo dançarino, mas era tanto trabalho que nem lá eles conseguiam conversar muito.

(...)

Duas semanas de ensaios intensos, provas de roupas e ansiedade passaram. Nosso primeiro ensaio no estádio de Seul foi na sexta a tarde, foi uma emoção que jamais imaginei sentir e não tinha ninguém assistindo, não imaginava como seria com aquele lugar cheio.

Infelizmente não tínhamos como conversar com os meninos, além dos momentos no palco, mas mesmo assim o foco era a concentração para o show. No sábado fomos ensaiar novamente no estádio e eu estava muito ansiosa. Os dançarinos ficaram direto no estádio, nem ficamos sabendo quando os meninos voltaram, mas desconfiamos com o horário do show se aproximando. Estávamos em salas diferentes, nos arrumando e a Ju e eu fomos chamadas e nos direcionaram até onde os meninos estavam.

Apesar de concentrados, o clima estava tranquilo, mas só o Jimin e o Tae perceberam nossa presença no primeiro momento, já que os estavam nos esperando. A intenção era nós duas assistirmos o vídeo que passaria no telão na hora de Friends, os dois já tinham visto e nós não. Estava maravilhoso, nós duas nos emocionamos porque expressava realmente o que era proposto, mostrar todos os tipos de "soulmates" que possa existir. Assim que terminamos de assistir nós voltamos para a nossa sala, mas antes disse o Jimin me chamou.

- Eu sei que você está ansiosa... - Ele sorriu.

- Eu posso surtar a qualquer momento. - brinquei e ele riu.

- Eu sei como é essa sensação, estamos assim também, por isso nos concentramos tanto. Vai dar tudo certo Cindy, e na hora de "Filter" é só nós fazermos o que fizemos em todos os ensaios.

- Eu sei, está tudo na minha cabeça. - respirei fundo.

- Não Cindy... - com a mão direita ele acariciou meu braço esquerdo. - Só temos que mostrar nossos sentimentos, mesmo ninguém sabendo o que eles representam.

- Jimin, Eu...

- Desculpa Cindy, mas você precisa voltar para sua sala. - um dos staffs nos interromperam.

- Você vai arrasar. - ele disse e piscou.

- Você nem se fala. - eu disse sorrindo e tive que sair de lá.

Voltei para a sala e todos os dançarinos se reuniram para fazer nosso "grito de guerra", ouvindo a multidão gritando no estádio.

O show começou e eu nunca senti uma emoção parecida com aquela, mesmo na adrenalina e concentração de tudo sair perfeito, os pequenos momentos que eu me dava conta de onde estava sentia meus olhos encherem de lágrimas.

Aquela tranquilidade de antes sumiu completamente, a correria dos bastidores era algo que achei que nunca veria pessoalmente. Eu me peguei rindo, ou simplesmente sorrindo, em alguns momentos e ao invés de me deixar mais ansiosa, isso me relaxou.

Meu coração disparou novamente quando me dei conta que a música seguinte era "Filter". Respirei fundo já que estávamos nos bastidores, lembrei do que o Jimin me disse e pensei "Eu só preciso mostrar que sou apaixonada pelo Jimin". A Ju pegou a minha mão e me tranquilizou dizendo que ia dar tudo certo, era só aproveitar e fazer o que eu mais amava: Dançar.

A introdução da música começou, o Jimin entrou e eu ouvi o estádio gritando, até que chegou nosso momento de entrar. Minha ficha caiu que eu também era o centro das atenções, e na hora que o Jimin se aproximou para fazermos a coreografia juntos, ele sentiu minha tensão e sorriu de uma forma tranquila, colocando suas mãos na minha cintura, isso fazia parte da coreografia, e nesse momento tudo ao meu redor sumiu. Só estava eu e o Jimin, dançando e mostrando um para o outro nossos sentimentos. Tudo saiu perfeitamente bem e só voltei ao "normal" quando a música terminou e o estádio gritou mais alto do que antes.

Respirei aliviada quando sai do palco, mas tinha que correr e trocar de roupa então não tive muito tempo para refletir.

O tempo passou e eu não percebi, quando percebemos estávamos escutando eles cantando a última música e todos os dançarinos com nosso coreógrafo nos abraçamos e comemoramos nossa estreia. Não teve falhas, a não ser uma questão de espaço já que era bem diferente dançar naquele palco, mas resolveríamos no dia seguinte.

O show terminou e nós juntamos nossas coisas para ir embora, a nossa pequena reunião já tinha acontecido. Voltamos para nosso prédio e só quando cheguei ao meu apartamento percebi o quanto eu estava cansada, a adrenalina não tinha deixado eu sentir antes. Pensei que se eu estava cansada assim, imagina os meninos... Me arrumei para dormir, precisava descansar porque tinha mais show no dia seguinte, pelo menos não ia precisar acordar tão cedo.

Fechei meus olhos para dormir, mas meu celular vibrou, o peguei e me surpreendi quando vi um número desconhecido, mas a mensagem já deixava claro quem era: "Peguei seu celular com o Jungkook, desculpa por não perguntar se podia... Só queria dizer que você foi incrível, nossa coreografia saiu perfeita e te olhar fez eu me entregar mais do que eu já faço nos shows. Obrigado por isso. Só repetir o que fizemos show e sempre vai dar certo. Até amanhã Cindy. E você estava mais bonita na frente daquele estádio cheio. Privilegiado é quem pode te ver de perto. Boa noite e descansa".

Eu fiquei completamente sem palavras. Pensei em mil formas diferentes de responder aquela mensagem, mas nada parecia bom o suficiente. Precisava responder algo então mandei "Obrigada Jimin, a forma que você me olhou fez eu sentir o mesmo, só queria dar meu melhor e assim tudo deu certo. Obrigada pelo apoio e pelo elogio. Estou ansiosa para dançar com você por toda a turnê. Boa noite e até amanhã". Esperei alguns minutos, mas não obtive respostas então me concentrei para dormir.

(...)

Consegui descansar e acordar bem disposta, o que me deixou tranquila e animada para mais um dia. Já tínhamos combinado de almoçar com o Hector e o Josh e depois irmos para o estádio juntos.

Nosso tempo de almoço inteiro nós falamos do show, de todos os detalhes, do que cada um sentiu e foi muito parecido com o que senti. Os quatro estavam eufóricos e mais animados para os próximos shows e principalmente para viajar. Não comentei, mas durante a nossa estadia na Coréia a questão dos nossos documentos para viajar estavam sendo resolvidos e tudo foi finalizado antes da turnê começar. Viajaríamos na quinta para os Estados Unidos, nos dias que antecedessem a viagem faríamos reparos necessários as coreografias, se precisasse é claro.

Terminamos nosso almoço, mas a conversa continuou no caminho para o estádio de Seul, nos preparando para o segundo show da turnê.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora