Vinte e seis

23 3 0
                                    

A segunda -feira passou muito rápido, mas foi ótimo sair com a minha melhor amiga e estava animada para sair novamente na terça. Na quarta nós voaríamos para Orlando e lá teríamos treino para não perdermos o ritmo dos shows.

Como combinado, eu e a Ju iríamos a um museu, mas não tínhamos pressa para sair. Nós acordamos tarde, nos arrumamos e saímos para almoçar, depois do almoço seguiríamos para o museu. Decidimos almoçar em um fast food mesmo, era o que mais tinha e algo mais rápido, como fazia tempo que não comia coisas assim, eu não vi problema.

Seguimos para o museu, de táxi, e não demorou muito para que chegássemos. Começamos a andar pelo museu, observando e admirando tudo que tinha ali, quando recebemos uma foto no grupo que tínhamos com os meninos do BTS. Não conversávamos muito lá, mas era uma forma de nos comunicar, se precisássemos. A foto foi enviada pelo Taehyung e nela estavámos eu e a Ju de costas, foi então que entendemos que ele também estava no museu. Mandamos mensagem para ele e encontramos o Tae e o Namjoon, que pelo o que disseram chegaram uns 10 minutos depois de nós duas.

-Eu pensei que vocês estavam trabalhando hoje. -perguntei ao Namjoon enquanto olhávamos uma mesma obra.

-E eu deveria estar... -ele sorriu. -Na verdade eu só precisava de um tempo para espairecer e tentar ter novas ideias, e não posso deixar de ir em algum lugar como esse, apesar de já ter vindo aqui antes. Porém, temos uma reunião mais tarde e todos estão fazendo alguma coisa relacionada a trabalho.

- Entendi... Que coincidência nos encontrarmos aqui. - sorri e ele sorriu de volta.

- Eu já estou sabendo... -ele disse e saiu andando em direção a outra obra.

- Sabendo do que? - perguntei curiosa e o segui.

-De você e do Jimin. - ele disse e sorriu me olhando.

-Ah... - eu sorri tímida.

- Eu sei de você e do Jungkook também, mas dessa parte só eu, o Jimin e o Jungkook sabem. - ele riu.

- Ai... - disse e ele continuou rindo.

- Nossa única preocupação é o que isso pode causar na vida de vocês duas... - ele olhou para a Ju que estava conversando com o Tae. - É, eu sei dela e do Hoseok também. - nós dois rimos. - Vocês se gostam, acho que isso está bem óbvio e... Esse é o problema, não sei o quanto vocês vão conseguir esconder isso da nossa equipe. - ao dizer isso vi o olhar dele preocupado.

- Eu também não sei... Eu sei que é loucura Nam, mas eu gosto muito do Jimin. Muito mesmo. Talvez nunca tenha gostado de alguém assim.

- Eu nunca vi o Jimin apaixonado como ele está agora, até porque não temos muito tempo para isso. Nós já tivemos pessoas em nossas vidas, mas nunca pudemos nos dedicar a isso, mas agora o Jimin está diferente. E bem, isso é bom, eu fico feliz por eles estarem tentando ter um amor de verdade, mas não deixo de ficar preocupado com tudo que pode acontecer.

- Eu tenho medo... Não é um medo por mim, mas sim pelo Jimin. Eu não quero prejudicar vocês e nem causar problemas.

- Todo mundo que começa um relacionamento corre o risco de sair machucado no final... Eu sei que é triste pensar assim, mas é a realidade, mas não é por isso que vocês não devem tentar ficar juntos. O outro problema é alguém descobrir e isso sair na mídia, então tomem muito cuidado. Já conversamos sobre isso, tivemos uma conversa em grupo ontem e o tema foi esse assunto.

- Vocês apoiam nosso relacionamento? - perguntei um pouco aflita. 

-Sim, todos nós apoiamos. Vocês são pessoas incríveis e especiais, nós gostamos de vocês duas e confiamos em vocês também. - ele me deu um sorriso reconfortante.

-Obrigada Nam. - sorri tímida e ele me abraçou de lado. Escutamos o Tae e a Julia rindo e nos viramos para ver o que estava acontecendo. O Taehyung estava tentando fazer a pose da escultura e aquela cena estava engraçada.

- Precisamos ver as outras obras. - disse sorrindo e o Namjoon riu.

- Deixa esses dois aí e vamos. - ele disse ainda rindo e nós continuamos a andar. Percebemos que os dois vieram atrás de nós.

Continuamos a visita pelo museu, os quatro caminhando juntos, mas nos separávamos em alguns momentos. O Taehyung ficava sério e do nada fazia alguma graça, o que fazia nós quatro rirmos. Tiramos fotos e mandamos lá no grupo, até enviaram uma foto do exato momento em que o Namjoon me abraçou de lado, claro que foi o Tae, e ele colocou na legenda "Jimin que se cuide." Todos os outros meninos responderam rindo e o Jimin mandou "Confio nela e em mim" com uma carinha piscando. Achei fofo e fiquei sorrindo ao ler aquela mensagem. Como provocação, o Namjoon aproveitou uma oportunidade e tirou uma foto do Tae e da Julia rindo juntos e fez o mesmo, mandou no grupo marcando o Hobi. O Tae ao invés de se defender, ele enviou uma selca dos dois juntos o que fez os meninos mandarem risadas novamente no grupo, mas o Hoseok só mandou uma carinha que indicava que ele estava observando.

Os meninos tinham que ir embora então nos despedimos deles, mas eu e a Ju continuamos vendo as obras do museu. Ficamos mais um tempo por lá, mas então também fomos embora porque precisávamos arrumar nossas malas. Foi isso que fizemos, chegamos no quarto do hotel, fizemos nossas malas e nos arrumamos para jantar no restaurante do mesmo. Depois de jantar voltamos e decidimos ver um filme juntas antes de dormir, mas não poderíamos dormir muito tarde já que nosso vôo seria bem cedo.

Antes de dormir eu e o Jimin trocamos algumas mensagens e sabia que a Julia estava fazendo o mesmo com o Hobi, mas ela disse que ele parecia estranho, mas talvez fosse só impressão já que por mensagem é difícil ter certeza de como a pessoa está se sentindo ou se expressando.

Apesar de termos que ir cedo para o aeroporto, nós conseguimos descansar e não nos atrasar. Foi um vôo rápido, chegamos cedo em Orlando e fomos direto para o hotel deixar nossas coisas. Em seguida nós tivemos um almoço com todos os dançarinos e era bom passar um tempo com eles, sempre nos divertíamos muito. Depois do almoço, durante a tarde, tivemos ensaios e alguns ajustes nas coreografias. Além de recebermos a notícia que no dia seguinte teríamos um workshop para irmos todos juntos.

Dance in KoreaOnde histórias criam vida. Descubra agora